Copa Podio Lightweights Grand Prix

Copa Podio Transmitirá Ao Vivo A 4ª Temporada Em FloGrappling

Copa Podio Transmitirá Ao Vivo A 4ª Temporada Em FloGrappling

A FloSports orgulhosamente anuncia uma parceria com a Podio Sports Ventures para transmitir ao vivo a 4ª Temporada da Copa Podio Jiu-jitsu, incluindo os trê

Dec 2, 2015 by Hywel Teague
Copa Podio Transmitirá Ao Vivo A 4ª Temporada Em FloGrappling
A FloSports orgulhosamente anuncia uma parceria com a Podio Sports Ventures para transmitir ao vivo a 4ª Temporada da Copa Podio Jiu-jitsu,  incluindo os três eventos da liga profissional, o Grand Prix dos pesos leves, médios e pesados, exclusivamente no FloGrappling.com.

To read in English, click here.

Esta competição de jiu-jitsu, com participação de lutadores convidados e contratados pela liga profissional, começa em 9 de janeiro de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil, com o Grand Prix dos pesos leves que reúne lutadores com peso até 77 kg.

“Esta temporada da Copa Podio promete ser a mais divertida de todas e estamos muito empolgados por oferecer este evento de primeira linha a uma audiência mundial de fãs do jiu-jitsu", disse Martin Floreani, co-fundador e CEO da FloSports. “Nos sentimos emocionados pelo fato da Podio Ventures ter escolhido trabalhar conosco para dar mais atenção a esta espetacular exibição de talento.”

Dentre os atletas que participam da Copa Podio, estão incluídos os faixas-pretas Leandro Lo, Gregor Gracie, Braulio Estima, Victor Estima, Edwin Najmi, AJ Sousa, Dillon Danis e Alexander Trans.

Uma das grandes atrações da temporada é a “Invasão Viking”, um desafio entre lutadores escandinavos e os “Cabras da Peste,” um time de lutadores da região nordeste do Brasil. A luta principal será entre Trans, um faixa-preta da Dinamarca e Bráulio Estima, do Brasil, ambos detentores de inúmeros títulos internacionais.

“Reunimos os nossos lutadores mais talentosos para a temporada mais ansiosamente esperada da Copa Podio,” disse Jeferson Maycá , presidente da Copa Podio. “Fazer a parceria com a FloSports para destacar o espetáculo no FloGrappling.com garantirá a maximização da nossa audiência entre os fãs do jiu-jitsu em todo o mundo.”

Um aspecto importante é a disputa pela conquista da “Tríplice Coroa”. Os lutadores da categoria leve que subirem no pódio estarão automaticamente classificados para participar do Grand Prix dos pesos médios e, se repetirem o feito, também estão garantidos no GP dos pesados, que fecha a temporada. 
Em temporadas anteriores, Lo, que estará competindo como leve pela última vez, em 9 de janeiro, chegou ao pódio nas três categorias de peso, mas não conseguiu realizar o feito em um mesmo ano e essa será a sua última chance. Assim como o favorito Lo, todos os atletas do peso leve que conseguirem subir ao pódio nos três GPs da temporada, conquistarão a “Tríplice Coroa”, além de uma grana extra.

A FloGrappling oferecerá vídeo ao vivo e replays de cada Grand Prix, totalizando 24 combates, através de sua assinatura FloPRO, que oferece acesso irrestrito a filmes ao vivo e em arquivo de competições de jiu-jitsu, documentários originais sobre estrelas do esporte, além de uma biblioteca com vídeos técnicos e muito mais.

As datas e locais dos eventos Grand Prix da Copa Podio de pesos médios e pesos pesados serão anunciados futuramente.

A Cobertura ao Vivo e Sob Demanda da 4ª Temporada da Copa Podio começa em 9 de janeiro de 2016

Assista ao vídeo do grand prix dos pesos pesados aqui: