2025 BJJ Stars 18

BJJ Stars 18: Pedro Marinho defende cinturão; Resultados

BJJ Stars 18: Pedro Marinho defende cinturão; Resultados

Evento ocorre neste sábado, dia 22 de novembro, e conta com transmissão exclusiva na FloGrappling para todos os dez duelos à partir das sete horas da noite

Nov 22, 2025 by Carlos Arthur Jr.
BJJ Stars 18: Pedro Marinho defende cinturão; Resultados

Trazendo a organização de volta para a cidade de São Paulo, é chegada a hora do BJJ Stars 18: Peaky Blinders. Realizado neste sábado, dia 22 de novembro, o evento estende seu tatame no Komplexo Tempo e conta com nada menos que dez lutas casadas entre alguns dos atletas mais talentosos do cenário internacional, com todos os confrontos transmitidos ao vivo e com exclusividade na tela da FloGrappling à partir das sete horas da noite.

Na luta principal, Roosevelt Sousa coloca seu Jiu-Jitsu à prova contra o perigoso Pedro Marinho, enquanto Meyram Maquiné enfrenta Owen Jones em duelo explosivo e Fabricio Andrey fica cara-a-cara com Oliver Taza. O card conta ainda com feras como Vagner Rocha, Yatan Bueno, Rider Zuchi, Luis Cantareira e muitos outros competidores de renome em busca de uma vitória expressiva para fechar a temporada 2025.

Confira os resultados e principais lances de cada combate abaixo!


Assista ao BJJ Stars 18 ao vivo na FloGrappling


RESULTADOS EM TEMPO REAL (Última atualização - 23:06)


Pedro Marinho vs Roosevelt Sousa

Entrando com um estilo muito provocativo,  Pedro Marinho defendeu seu cinturão contra Roosevelt Sousa no BJJ Stars 18. Após trocação intensa em pé, com Pedro se destacando com tentativas de giro para as costas, Roosevelt sentou e passou a tentar ataques no pé enquanto Pedro tentava torear para passar. Na reta final, Roosevelt levantou e os atletas voltaram a medir forças, mas sem nenhum lance definitivo, deixando o resultado nas mãos da arbitragem, que votou em favor do faixa-preta da Gracie Barra.

Pedro Marinho venceu Roosevelt Sousa na decisão dos jurados


Vagner Rocha vs Sergio Moraes

Na luta co-principal, a temperatura subiu entre Vagner Rocha e Sergio Moraes. Após muita disputa de força nos minutos iniciais, Vagner conseguiu esgrimar o braço e levar a luta pra baixo logo antes de sair da área de luta. A luta foi reiniciada do meio na mesma posição, com Sergio recebendo uma punição após reclamar com o árbitro e Vagner conseguiu chegando nas costas pra atacar com uma kimura. Sergio defendeu e saiu por cima na guarda fechada de Vagner, com ambos os atletas recebendo uma punição dupla por falta de combatividade. Atrás no placar, Sergio deu um bote desesperado na perna de Vagner no minuto final, mas o faixa-preta da Fight Sports defendeu com um sorriso no rosto e fez pressão por cima para encerrar o confronto em posição dominante.

Vagner Rocha venceu Sergio Moraes por 1 a 2 nas punições


Fabricio Andrey vs Oliver Taza

O Hokage conquista mais uma vitória para seu currículo. Enfrentando Oliver Taza no palco do BJJ Stars, Fabricio Andrey abriu com disputa intensa em pé e fez uma boa entrada de queda, mas Taza aproveitou o movimento para se embolar nas pernas e passou a atacar as pernas e pés do brasileiro. Fabricio conseguiu evitar todos os botes de finalização e ambos ficaram de pé, com o brasileiro fazendo mais algumas boas entradas de queda e vencendo na decisão.

Fabricio Andrey venceu Oliver Taza na decisão dos jurados


Meyram Maquiné vs Owen Jones

Em confronto intenso, Meyram Maquiné evitou os ataques de Owen Jones e saiu com a vitória em São Paulo. Com o inglês puxando logo de início e dando vários botes de finalização nas pernas, Meyram defendeu tudo com frieza e manteve sua consistência nas tentativas de passagem de guarda, eventualmente indo direto pro norte-sul e empurrando o joelho do adversário para concretizar a passagem antes de escorregar para as costas. Owen conseguiu escapar e voltou ao ataque, mas viu que não dava mais tempo e parabenizou o brasileiro antes mesmo do tempo acabar.

Meyram Maquiné venceu Owen Jones por 3 a 0 nos pontos


Yatan Bueno vs Daniel Manasoiu

Fazendo a primeira luta sem kimono, Yatan  evitou a guarda de Daniel Manasoiu e ficou com uma vitória sem sustos. Fazendo pressão por cima desde o início do confronto, Yatan viu seu adversário levantar e aplicou uma queda plástica para conquistar seus dois primeiros pontos. Big Dan tentou quedar e acabou ficando por baixo no contra-ataque, dando espaço para o brasileiro passar a guarda, chegar no norte-sul e até montar no último segundo do confronto.

Yatan Bueno venceu Daniel Manasoiu por 7 a 0 nos pontos


Matheus Vetoraci vs Rider Zuchi

Matheus Vetoraci conquistou uma vitória apertada contra Rider Zuchi após duelo muito parelho, ficando à frente com uma vantagem após a tentativa de queda logo no início do confronto. Rider trabalhou da guarda para tentar raspar e quase conseguiu uma queda ao subir com o single-leg, mas Vetoraci estava com a defesa em dia e anulou todas as movimentações para conquistar o troféu.

Matheus Vetoraci venceu Rider Zuchi por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Giovanah Oliveira vs Andressa Guirau

Giovanah Oliveira mostrou técnica e agressividade para superar Andressa Guirau no palco do BJJ Stars. Subindo da dupla puxada no início, Giovanah fez pressão e passou a guarda aranha de Andressa Guirau, prontamente atacando na kimura, depois no armlock e por fim variando para um triângulo que foi mantido por mais de três minutos até o fim do duelo. Andressa se recusou a bater, até mesmo quando o braço esticou muito no último minuto, mas não teve espaço para contra-atacar e acabou superada nos pontos.

Giovanah Oliveira venceu Andressa Guirau por 3 a 0 nos pontos


Guilherme Augusto vs Luis Cantareira 

Após um confronto muito equilibrado, Guilherme Augusto conquistou uma vitória nos detalhes sobre Luis Cantareira. Cantareira saiu na frente ao raspar da fechada sem estabilizar e conquistar uma vantagem, mas Guilherme manteve a pressão e quase passou para empatar o placar. O duelo desacelerou e os atletas receberam duas punições por falta de combatividade, resultando num empate total nos pontos e nas vantagens. Seguindo o regulamento do BJJ Stars, Guilherme foi o último a pontuar e portanto venceu o duelo.

Guilherme Augusto venceu Luis Cantareira por 2 a 2 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos.


Leandro Rounaud vs Leonardo Santos 

Representando a Lotus Club, Leandro Rounaud mostrou muito volume de jogo para superar Leonardo Santos. Jogando por cima inicialmente, Leandro aproveitou uma subida dupla para puxar, atacar com perigo na botinha e depois raspar para ficar à frente no placar. Leonardo tentou rechaçar a movimentação, mas Leandro reafirmou o domínio com tentativas de passagem de guarda e quase finalizando com um estrangulamento de gola.

Leandro Rounaud venceu Leonardo Santos por 2 a 0 nos pontos


João Macedo vs Paul Christopher

Abrindo a noite de lutas, João Macedo manteve pressão constante para encarar a guarda flexível de Paul Christopher, acumulando as vantagens decisivas com tentativas de passar a guarda e pegar as costas.

João Macedo venceu Paul Christopher por 6 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos



BJJ Stars 18: Peaky Blinders

Komplexo Tempo, São Paulo-SP

22 de novembro de 2025


Roosevelt Sousa (Fight Sports) vs Pedro Marinho (Gracie Barra)

Vagner Rocha (Fight Sports) vs Sergio Moraes (Alliance)

Oliver Taza (Kingsway) vs Fabricio Andrey (Alliance)

Owen Jones (Apex) vs Meyram Maquiné (Soldiers)

Daniel Manasoiu (Kingsway) vs Yatan Bueno (BJJ College)

Matheus Vetoraci (Focus) vs Rider Zuchi (Paganini)

Andressa Guirau (Barreto) vs Giovanah Oliveira (Almeida)

Luis Cantareira (Paganini) vs Guilherme Augusto (Alliance)

Leandro Rounaud (Lotus) vs Leonardo Santos (Alliance)

João Macedo (White House) vs Paul Christopher (Nova União)