Conteudo em Português | Artigos, Vídeos e Mais

Filme anunciado: Os altos e baixos dos meninos de Manaus

Filme anunciado: Os altos e baixos dos meninos de Manaus

"Os Altos e Baixos dos Meninos de Manaus " estreia na quarta-feira, 8 de março, com o trailer antes disso nas redes sociais da FloGrappling.

Feb 18, 2023 by Vitor Freitas
Filme anunciado: Os altos e baixos dos meninos de Manaus

A FloSports tem orgulho de anunciar seu segundo documentário de longa-metragem de 2023, “Os altos e baixos dos meninos de Manaus”. O documentário será lançado na quarta-feira, 8 de março, e mostra a experiência de três atletas da Melqui Galvão Jiu-Jitsu da seletiva do ADCC 2022  até depois do Mundial.

Na sequência de "Tornando-se perigoso: A ascensão de Giancarlo Bodoni", este filme também mostra os bastidores do maior evento de grappling de todos os tempos. Os altos e baixos da competição, a emoção da vitória e a amargura da derrota. Assista tudo exclusivamente na FloGrappling em 8 de março.

Manaus, Amazonas

Localizada no norte do Brasil, Manaus é a 7ª maior cidade do país com uma população de pouco mais de 2,2 milhões de habitantes.  Manaus está localizada no meio da floresta amazônica, localizada ao oeste de onde os rios Negro e Solimoes se encontram para formar o rio Amazonas.

Lendas do esporte como Saulo e Xande Ribeiro, Ronaldo "Jacaré" Souza e Wallid Ismail nasceram e foram criados em Manaus. Nos últimos anos, Manaus desenolveu a reputação de produzir mais atletas de jiu-jitsu de elite do que qualquer outra cidade do mundo.

Diego Pato, Matheus Gabriel e Thalison Soares são três dos campeões mundiais faixa-preta vindo da cidade nos últimos anos.


Melqui Galvão Jiu-Jitsu

Originalmente começou como um projeto social para jovens em 2011. Enquanto Melqui trabalhava para o Departamento de Polícia de Manaus, a equipe passou por várias afiliações antes de seguir seu próprio caminho como Melqui Galvão Jiu-Jitsu em 2023. A equipe desenvolveu um vínculo estreito e familiar ao longo os anos com todos os principais competidores dentro de casa sob a tutela de Melqui.

Em 2021, Melqui viu a equipe produzir seu primeiro campeão mundial na faixa-preta, Fabricio Andrey.  No ADCC 2022, três atletas da equipe se classificaram na seletiva sul-americana. Fabricio Andrey, Diogo "Baby Shark" Reis e o filho de Melqui, Mica Galvão. Os Altos e Baixos dos Meninos de Manaus é a história do que rolou no ADCC com esses atletas.

Assista "Os altos e baixos dos meninos de Manaus" no dia 8 de março.

"Os Altos e Baixos dos Meninos de Manaus " estreia na quarta-feira, 8 de março, com o trailer antes disso nas redes sociais da FloGrappling.