Conteudo em Português | Artigos, Vídeos e Mais

Mica e Kaynan podem se enfrentar na segunda luta do BJJ Stars 10

Mica e Kaynan podem se enfrentar na segunda luta do BJJ Stars 10

O Grand Prix Absoluto é a atração da décima edição do BJJ Stars com Mica Galvão, Kaynan Duarte, e Fellipe Andrew do mesmo lado da chave

Apr 22, 2023 by Vitor Freitas
Mica e Kaynan podem se enfrentar na segunda luta do BJJ Stars 10

Na noite desta sexta-feira, dia 21 de abril, a comunidade do Jiu-Jitsu pode conhecer como ficou a escalação dos 16 craques que vão disputar os 200 mil reais no Grand Prix Absoluto do BJJ Stars. O evento vai acontecer amanhã e terá a transmissão ao vivo na Flograppling apenas fora do Brasil, caso contrário você pode comprar o pay-per-view no site BJJStars.tv

A primeira luta anunciada pela organização colocou o prodígio Mica Galvão contra Otávio Natali. Do mesmo lado da chave encontra-se Kaynan Duarte, que fará sua primeira luta contra Vinicius Liberati. 

Patrick Gaudio vai medir forças contra Adam Wardzinski. Os atletas vivem momentos opostos na carreira. Adam acabou de ser campeão pan-americano em virada histórica contra Felipe Andrew, enquanto Patrick busca voltar ao topo do esporte. Caso vença, Patrick vai ganhar cada vez mais confiança em seu retorno após cirurgia no quadril. 

Fellipe Andrew vai ser o responsável por dar as boas vindas a elite do esporte para Pedro Lucas, jovem atleta na faixa-preta. Se vencer, Andrew pode reencontrar dois velhos rivais: Adam ou Patrick. 

Do outro lado da chave, a luta mais aguardada é entre Marcio Oliveira contra Roberto Cyborg, além de Victor Hugo contra Uanderson Duarte. Gutemberg Pereira começa sua caminhada no GP em duelo contra o americano Devhonte Johnson. 

Bicampeão mundial, Erich Munis encara Guilherme Lambertucci. Guilherme é um jovem faixa-preta formado pelo campeão Felipe Preguiça, tem uma guarda perigosa e finalizadora, além de jogar bem por cima. Vamos ver como ele vai lidar com um adversário tão tarimbado como Munis.