Tezos WNO 19: Meregali vs Duarte Presented by Fat Tire

Nicholas Meregali e Kaynan Duarte fazem a luta principal do Tezos WNO 19

Nicholas Meregali e Kaynan Duarte fazem a luta principal do Tezos WNO 19

Duelo sem kimono será realizado no dia 10 de agosto em Austin, no Texas

Jun 16, 2023 by Mariana Viana
Nicholas Meregali e Kaynan Duarte fazem a luta principal do Tezos WNO 19



A tão esperada luta sem kimono entre o bicampeão do ADCC Kaynan Duarte e o medalhista de prata Nicholas Meregali está chegando a Austin, no Texas.

O combate será a luta principal do Tezos WNO 19, que acontece no dia 10 de agosto no Palmer Event Center, em Austin, no Texas. 

 Os ingressos já estão à venda para assistir Tezos WNO 19: Meregali x Duarte apresentado pela Fat Trie ao vivo em Austin, TX. Compre aqui.



Kaynan e Meregali estão se alfinetando desde a preparação para o ADCC 2022. Em entrevista antes do ADCC, Meregali disse que ninguém na categoria até 99kg poderia igualar o seu nível, dando uma cutucada em especial no campeão do ADCC 2019 acima de 99kg, Kaynan Duarte.

Na última edição do ADCC, realizado em 2022, Kaynan Duarte conquistou a divisão até 99kg, enquanto Meregali foi terceiro na categoria e segundo no absoluto.

 

Após a vitória, Duarte respondeu a Meregali, desafiando-o para um combate no WNO. 

Quase um ano depois, essa luta finalmente vai acontecer.

 Kaynan Duarte está 3-1 no Tezos WNO. Ele fez sua primeira aparição no evento em dezembro de 2020, quando derrotou a lenda do Jiu-Jitsu e estrela do UFC Rodolfo Vieira com um mata-leão relâmpago. Ele ficou em segundo lugar no WNO 2021, vencendo duas lutas antes de perder na final.



Já Meregali está 3-0 nas lutas sem kimono no WNO. Ele conquistou vitórias consecutivas por finalização em suas duas primeiras lutas sem kimono na carreira enquanto estava no tatame do WNO, e depois derrotou Rafael Lovato Jr. por decisão unânime.

 

Meregali vem de uma vitória por finalização em um combate de kimono contra Pedro Marinho em sua luta mais recente no Tezos WNO 18.



Tezos WNO 19: Meregali x Duarte, apresentado por Fat Tire, será transmitido ao vivo, apenas no FloGrappling, no dia 10 de agosto. Os ingressos estão disponíveis para assistir ao vivo no Palmer Event Center em Austin, Texas. Também na placa:

  • Ffion Davies x Jasmine Rocha (pela campeonato peso 125 lbs)
  • Felipe Preguiça x Haisam Rida (peso pesado)

Outras lutas serão anunciadas em breve!