2023 BJJ Stars Gladiators

Gabi, Yara e Tayane conhecem adversárias no GP Peso Pesado do BJJ Stars

Gabi, Yara e Tayane conhecem adversárias no GP Peso Pesado do BJJ Stars

O principal atrativo da noite será a disputa do GP feminino, que premiará a campeã com um cheque de R$ 100 mil.

Sep 9, 2023 by Vitor Freitas
null

O BJJ Stars vai promover mais um grande evento neste sábado, 9 de setembro, na cidade de São Paulo. A 11ª edição será realizado no Ginásio do Pacaembu e promete mais um grande espetáculo de Jiu-Jitsu. O principal atrativo da noite será a disputa do GP Peso Pesado feminino, que premiará a campeã com um cheque de R$ 100 mil reais. Além do Grand Prix, seis lutas casadas vão apimentar o evento.


A organização revelou as chaves do GP nesta sexta-feira e os confrontos estão empolgantes. Talentos da nova geração foram emparelhados contra atletas mais experientes e gabaritadas e a expectativa é de duelos intensos até a final. Favorita na disputa, Gabi Pessanha terá Carina Santi pela frente, enquanto Tayane Porfírio vai enfrentar Welma Moreira. Já Yara Soares vai encarar Mikaela de Lima e Melissa Cueto fará embate contra Tamiris Silva.

O clima de tensão e a ansiedade tomaram conta do Pavilhão do Pacaembu. Professores e atletas compareceram ao ginásio para prestigiar a coletiva de imprensa e a pesagem oficial. A rivalidade entre as equipes também foi evidente e os lutadores alimentaram o interesse do público pelos combates.

Isaque Bahiense contra Matheus Spirandeli, Caio Almeida versus Piter Frank e Diogo Reis contra Samuel Nagai são algumas das lutas mais esperadas. O torneio ainda conta com Jansen Gomes contra Gustavo Batista, Andy Murasaki contra Uanderson Ferreira e Victor Honório versus Yatan Bueno. Essas lutas vão incendiar o tatame com confrontos eletrizantes.

O card está imperdível!  O evento será transmitido na FloGrappling pelos fãs localizados fora do Brasil, assine já.