WNO23: Meregali vs Rocha

Mica Galvão encara Tommy Langaker pelo cinturão no WNO 23

Mica Galvão encara Tommy Langaker pelo cinturão no WNO 23

Combate vale o título dos meio-médios em duelo sem kimono que promete ação do início ao fim

Mar 18, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Mica Galvão encara Tommy Langaker pelo cinturão no WNO 23

Após o sucesso de sua última edição em fevereiro, o Who’s Number One está de volta. O torneio será realizado no dia 10 de maio na cidade texana de Arlington, nos Estados Unidos, e será encabeçado por um duelo entre dois grandes nomes do grappling. A fera Mica Galvão retorna aos tatames da organização para defender seu cinturão contra o norueguês Tommy Langaker na divisão dos meio-médios.

Em sua quarta participação consecutiva no evento, Mica Galvão mantém uma invejável sequência de vitórias na organização. Após finalizar PJ Barch para conquistar o cinturão dos meio-médios no WNO 20, o manauara manteve o ritmo finalizador em suas subsequentes defesas de título, estrangulando Kody Steele no WNO 21 e Kenta Iwamoto no WNO 22. Com sua mente estratégica e um Jiu-Jitsu afiadíssimo, Mica chega a Arlington como o franco favorito para o duelo que promete ser mais um show para os fãs da arte suave.

null


Do outro lado do tatame, o norueguês Tommy Langaker chega para fazer sua estreia no WNO. Veterano do ADCC com um grande número de finalizações em sua carreira, Tommy conquistou ainda mais seu espaço no cenário competitivo no ano de 2023, ao levar o ouro sem kimono no Europeu e no Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF, além de ser campeão das qualificatórias europeias do ADCC para garantir a vaga no evento principal deste ano. Munido de toda a sua experiência como grappler, Tommy chega preparado para dar um fim a invencibilidade de Mica Galvão no WNO.

Spending The Day With Tommy Langaker In Norway | ADCC Euro Tour (Ep. 6)

null


Outros combates do evento do dia 10 de maio serão revelados ao longo das próximas semanas. Fique ligado nas nossas redes sociais e seja o primeiro a saber quem enfrenta quem no Who's Number One 23 !

Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais