WNO23: Meregali vs Rocha

Nicky Ryan e JT Torres se encaram no card principal do WNO 23

Nicky Ryan e JT Torres se encaram no card principal do WNO 23

Duelo entre os competidores sem-kimono será na divisão de meio-médios

Mar 20, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Nicky Ryan e JT Torres se encaram no card principal do WNO 23

O Who’s Number One revelou mais um confronto para sua vigésima terceira edição. Marcado para o dia 10 de maio, o torneio desta vez será sediado na cidade de Arlington, no estado norte-americano do Texas, e fará a alegria dos fãs da arte suave ao trazer um duelo entre as feras Nicky Ryan e JT Torres para seu card principal.

Representante da equipe B-Team, Nicky Ryan retorna ao WNO. Sem competir na organização desde agosto do ano passado, quando levou o título do WNO 19 ao superar Rene Sousa na decisão dos jurados, Nicky estava encaminhado para encarar Mica Galvão pelo cinturão dos meio-médios no WNO 22 em fevereiro, mas uma lesão acabou freando o norte-americano e ele acabou sendo substituído por Kenta Iwamoto. Três meses depois, Nicky está novamente em boa forma e pronto para mostrar o talento que o levou a ser um dos competidores mais jovens da história do ADCC e que o rendeu um convite para a próxima edição do evento, em agosto deste ano.

Também convidado para o ADCC 2024, o experiente JT Torres se prepara para acrescentar mais uma vitória ao seu extenso currículo. Bicampeão do ADCC com medalhas de ouro no Pan-Americano e no Mundial Sem Kimono da IBJJF, além de vários outros títulos conquistados ao longo de sua carreira, JT vem de vitória no WNO após superar Magid Hage durante sua estreia na organização em fevereiro de 2023. Com seu jogo equilibrado e repertório extenso de finalizações, o faixa-preta da Atos é uma boa aposta para a vitória em Arlington.

Além do confronto entre Nicky Ryan e JT Torres, o WNO 23 contará também com uma disputa de cinturão entre Mica Galvão e Tommy Langaker na luta principal do card. Os demais duelos que farão parte do evento no dia 10 de maio serão revelados em breve, então siga a FloGrappling nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o torneio.


Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais