WNO23: Meregali vs Rocha

Diogo 'Baby Shark' Reis enfrenta Shay Montague no card do WNO 23

Diogo 'Baby Shark' Reis enfrenta Shay Montague no card do WNO 23

Campeão do ADCC 2022, Diogo terá pela frente o estreante no WNO Shay em duelo válido pela divisão dos pesos-penas

Mar 22, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Diogo 'Baby Shark' Reis enfrenta Shay Montague no card do WNO 23

Mais um duelo chega ao explosivo card do WNO 23, evento que irá sacudir a cidade de Arlington, no Texas, no dia 10 de maio. Diogo “Baby Shark” Reis retorna aos tatames do Who's Number One para encarar o escocês Shay Montague, que chega à divisão dos penas para fazer sua primeira luta no WNO.

Aluno de Melqui Galvão, Diogo é um dos melhores competidores da sua geração, acumulando títulos com e sem kimono desde que recebeu sua faixa-preta em 2020. Além do título no ADCC 2022, na divisão até 66kg,  Diogo se tornou campeão do WNO entre os pesos-penas ao superar Keith Krikorian e Gabriel Sousa no WNO 20, mas acabou perdendo o título para Diego Pato, devido a uma lesão durante a luta entre eles no WNO 21. Já recuperado, Baby Shark está de volta não só para sair vitorioso, mas para conquistar a chance de lutar pelo cinturão novamente.

Do outro lado do tatame, o escocês Shay Montague chega para fazer seu debute no WNO. Campeão mundial com e sem kimono na faixa-marrom, Shay foi graduado à faixa-preta em junho do ano passado e em pouco tempo se tornou uma das maiores promessas do Jiu-Jitsu europeu. Desde sua promoção, Shay fez uma atuação expressiva no AIGA como parte da equipe EuroTrash e saiu com uma vitória sobre Omar Al Suwaidi no ADXC 2. Com seu Jiu-Jitsu pouco ortodoxo, Shay promete ser um perigoso adversário para Diogo no WNO 23.

Além do duelo de Diogo “Baby Shark” Reis e Shay Montague, o evento contará com a disputa de cinturão entre Mica Galvão e o desafiante Tommy Langaker na divisão dos meio-médios. Siga a FloGrappling nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do WNO 23.


Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais