2024 Pan Jiu Jitsu IBJJF Championship

Pan de Jiu-Jitsu 2024: Confira os resultados das finais

Pan de Jiu-Jitsu 2024: Confira os resultados das finais

Acompanhe os melhores lances e os principais resultados do Pan, direto de Kissimmee, na Flórida

Mar 23, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Pan de Jiu-Jitsu 2024: Confira os resultados das finais

Após três dias de competição intensa no Osceola Heritage Park, na Flórida, é chegada a hora dos competidores da categoria faixa-preta adulto subirem ao campo de batalha para disputar o título do Pan-Americano de Jiu-Jitsu 2024.

O torneio, que teve seu inicio no dia 20 de março, chega a sua reta final neste final de semana, nos dias 23 e 24 de março, com as disputas do absoluto e das divisões de peso entre elite do esporte, no masculino e no feminino.

Confira os principais lances e os resultados dos duelos mais aguardados nas linhas abaixo. Para ficar de olho em todas as áreas de luta e acompanhar a ação ao vivo, clique no link abaixo para acompanhar a transmissão da FloGrappling!

Assista ao Pan de Jiu-Jitsu 2024 na FloGrappling


RESULTADOS (Última atualização: 8:22pm)


FINAIS



Absoluto Masculino: Gutemberg Pereira vs. Marcus Scooby 

Gutemberg mostrou seu estilo agressivo jogando por cima na final contra Marcus Scooby. Depois de escapar da guarda fechada de Marcus, Gutemberg pressionou a guarda para quase passar duas vezes. Em uma das defesas, Marcus se fechou em quatro apoios e Gutemberg girou com o gancho para chegar nas costas, buscando a gola para estrangular e garantir o título absoluto.

Gutemberg Pereira finalizou Marcus Scooby no estrangulamento pelas costas


Absoluto Feminino: Gabi Pessanha vs. Izadora Cristina

Mais um trabalho rápido de Gabi Pessanha numa final de absoluto. Depois de puxar Izadora Cristina para a guarda, Gabi balançou Izadora e saiu com tudo no pé, girando para esticar com pressão sem chance para defesa. Ouro duplo para a Rainha do Jiu-Jitsu no Pan.

Gabi Pessanha finalizou Izadora Cristina na chave de pé


MASCULINO


Peso Super Pesado: Anderson Munis e Erich Munis fecharam para a Fratres


Peso Pesado: Fellipe Andrew vs. Pedro Machado

Vitória sem sustos para Fellipe Andrew no peso pesado. Em duelo contra Pedro Machado, Fellipe abriu o placar derrubando no single-leg. Pedro escapou da pressão de Fellipe e ficou por cima, mas Fellipe voltou a pontuar, raspando para ampliar o placar e garantir o título no Pan.

Fellipe Andrew venceu Pedro Machado por 4 a 0 nos pontos


Peso Meio-Pesado: Uanderson Ferreira vs. Mateus Rodrigues

Com jogo em pé de qualidade e pressão por cima, Uanderson Ferreira mordeu mais um título. No dueo contra Mateus Rodrigues, Uanderson começou garantindo duas vantagens ao contragolpear uma entrada no single leg e quase pegar as costas. Depois de muito estudo na metade de luta, Mateus puxou para a guarda e acabou surpreendido no fim do combate, com Uanderson chegando nas costas para estrangular usando a gola.

Uanderson Ferreira finalizou Mateus Rodrigues no estrangulamento pelas costas


Peso Médio: Mica Galvão vs. Andy Murasaki

Mais uma atuação forte de Mica Galvão na faixa-preta. Depois de puxar Andy para a guarda e ver o atleta da Atos se levantar, Mica girou para as costas com pegadas firmes. Andy tentou defender e capotar Mica, mas o aluno de Melqui Galvão escalou para o triângulo invertido e atacou no braço, garantindo mais um ouro no extenso currículo.

Mica Galvão finalizou Andy Murasaki no armlock do triângulo invertido


Peso Leve: Jackson Nagai vs. Natan Chueng

Duelo emocionante do início ao fim entre Jackson e Natan. Trabalhando por cima, Jackson acumulou três vantagens ao quase chegar na lateral de Natan Chueng, que por sua vez trouxe perigo de raspar e derrubar, contabilizando apenas uma vantagem por suas movimentações. Com seu controle por cima, Jackson garantiu o titulo dos leves.

Jackson Nagai venceu Natan Chueng por 3 a 1 nas vantagens


Peso-Pena: Kennedy Maciel vs. Fabricio Andrey

Em luta muito técnica, Kennedy Maciel levou a melhor sobre Fabricio Andrey. Kennedy começou puxando e sofreu um ataque perigoso de Fabrício no pescoço. Ao rechaçar o bote, Kennedy subiu com o pé dominado para garantir os dois pontos. O duelo seguiu intenso entre os dois pesos-penas, mas o placar persistiu e Kennedy ficou com o título.

Kennedy Maciel venceu Fabrício Andrey por  2 a 0 nos pontos


Peso-Pluma: Diego Pato vs. Malachi Edmond

Trabalho rápido de Diego Pato, confirmando seu favoritismo na chave. No duelo contra Malachi, após puxar e raspar, Pato foi raspado logo em seguida, mas rapidamente isolou a perna de Malachi, girou com o pé encaixado e finalizou numa botinha sem defesas para o americano Malachi Edmond.

Diego Pato finalizou Malachi Edmon na chave de pé


Peso-Galo: Thalison Soares vs. Rodnei Barbosa

Em luta definida nos detalhes, Thalison contabilizou duas vantagens ao subir da dupla puxada e ao pressionar a meia-guarda de Rodnei, buscando passar. Da metade para o fim da luta, Rodnei se posicionou com chance de raspar, mas Thalison evitou a movimentação, colocou os dois joelhos no chão e controlou o placar em vantagem para ficar com o ouro.

Thalison Soares venceu Rodnei Barbosa por 2 a 0 nas vantagens


Peso Pesadíssimo: Gutemberg Pereira vs. Yatan Bueno

Yatan Bueno mostrou uma base forte por cima e aplicou a pressão costumeira sobre a guarda perigosa e cheia de recursos de Gutemberg. Com uma punição no meio do combate, por conta de uma pegada ilegal, Gutemberg ficou atrás no placar e Yatan, com seu controle posicional, ficou com a vitória.

Yatan Bueno venceu Gutemberg por 1 a 0 nas punições


FEMININO


Peso Super Pesado: Gabi Pessanha vs. Mayara Custódio 

Gabi mais uma vez mostrou a força do seu Jiu-Jitsu. No duelo contra Mayara, após estudo em pé, Gabi puxou e evitou a pressão de Mayara. Ao subir e ficar com dois, Mayara virou de quatro apoios e ficou de pé, sendo mais uma vez derrubada por Gabi, que foi direto para as costas e ajustou o estrangulamento vencedor. Com o título do Super Pesado, Gabi encara Izadora Cristina para saber qual mulher será ouro duplo neste Pan de 2024.

Gabi Pessanha finalizou Mayara Custódio no estrangulamento pelas costas


Peso Pesado: Izadora Cristina vs. Thaynara Dias

Domínio de Izadora Cristina na final dos pesados. Depois de abrir a guarda de Thaynara duas vezes e chegar perto de passar em ambas as situações, Izadora espetou o joelho por cima e chegou direto na montada, contabilizando sete pontos ao passar montando. Izadora controlou por cima e ficou com a vitória no peso, antes de avançar para a final do absoluto, contra Gabi Pessanha.

Izadora Cristina venceu Thaynara Dias por 7 a 0 nos pontos


Peso Meio-Pesado: Ingridd Sousa e Maria Vicentini fecharam para a DreamArt


Peso Médio: Thalyta Silva vs. Vannessa Griffin

Com um movimento rápido, Thalyta faturou os dois pontos da vitória logo no começo da luta, ao bater em baixo antes da puxada de guarda de Vanessa, configurando a queda. Com 2 a 0 na frente, Thalyta trabalhou emborcando a guarda de Vanessa, que teve o perigo de passagem duas vezes ao longo do combate, mas conseguiu evitar os pontos. No fim das contas, vitória de Thalyta que usou a experiência e pressão para controlar e garantir o placar vencedor.

Thalyta Silva venceu Vanessa Griffin por  2 a 0 nos pontos


Peso Leve: Janaina Lebre vs. Sabrina Gondim 

Duelo muito equilibrado entre Janaina e Sabrina. Janaina usou as lapelas e se embolou por baixo tentando movimentar Sabrina, que por sua vez trabalhou com pegada no fundo da calça, buscando a emborcada. No fim do combate, Janaina convenceu os árbitros e ficou com a vitória na decisão.

Janaina Lebre venceu Sabrina Gondin na decisão dos árbitros


Peso-Pena: Larissa Campos vs. Maria Luiza Nunes

Larissa Campos mostrou muita técnica no duelo contra Maria Luiza, ao raspar e pegar as costas duas vezes rumo à vitória. Maria ainda devolveu uma raspagem na metade do duelo ao escapar da pegada de costas, mas Larissa voltou a dominar o combate no fim da luta, garantindo a vitória por pontos.

Larissa Campos venceu Maria Luiza Nunes por 12 a 2 nos pontos


Peso-Pluma: Jessica Caroline vs. Mayssa Bastos

Jessica começou na frente ao subir com um ataque no pé, abrindo o placar em 2 a 0. Mayssa, por sua vez, se ajeitou por baixo, aproveitou um movimento de Jessica para se posicionar por baixo e subir pegando as costas. De lá, buscou a gola e estrangulou pelo título.

Mayssa Bastos finalizou Jéssica Caroline no estrangulamento pelas costas


Peso-Galo: Shelby Murphey e Ana Lima fecharam para AOJ



Divisões de Peso


Peso Pesadíssimo

Semifinais

Gutemberg Pereira venceu Guilherme Augusto por 8 a 2 nos pontos

Yatan Bueno venceu Kjatil Lydvo por 1 a 0 nas vantagens

-

Gutemberg Pereira venceu Austin Baker por 6 a 0 nos pontos

Guilherme Augusto finalizou Luis Cantareira na kimura

Yatan Bueno venceu Pedro Bombom por 4 a 1 nas vantagens

Kjetil Lydvo venceu Marcus Scooby por 4 a 2 nos pontos


Peso Super Pesado

Semifinais

Erich Munis finalizou Felipe Mauricio no arco e flecha

Anderson Munis finalizou Harryson Pereira no armlock do triângulo

-

Erich Munis finalizou Paulo Lanzillotti no estrangulamento cruzado

Anderson Munis venceu Anderson Kauan na decisão dos árbitros

Harryson Pereira venceu Gabriel Duarte por 2 a 0 nos pontos

Felipe Mauricio venceu Nicholas Maglicic por WO


Peso Pesado

Semifinais

Pedro Machado finalizou Adam Wardzinski no armlock

Fellipe Andrew vvenceu Paulo Merlin por 12 a 0 nos pontos

-

Adam Wardzinski finalizou Lucas Norat no armlock

Pedro Machado finalizou Lucas Oliveira no armlock

Fellipe Andrew venceu Marcos Carrozzino  por 11 a 2 nos pontos

Paulo Merlin venceu Jose Carvalho por 2 a 0 nos pontos


Peso Meio-Pesado

Semifinais

Mateus Souza finalizou Erick Souza no estrangulamento pelas costas

Uanderson Ferreira finalizou Caio Vinicius no estrangulamento pelas costas

-

Mateus Souza venceu Servio Tulio por 8 a 2 nos pontos

Erick Souza finalizou Vítor Peres na chave de pé

Uanderson Ferreira venceu Manuel Ribamar por 2 a 0 nos pontos

Caio Vinicius venceu Dory Aoun por 11 a 2 nos pontos


Peso Médio

Semifinais

Andy Murasaki venceu Wallisson Tarta por 4 a 2 nos pontos

Mica Galvão finalizou Raul Basílio na guilhotina

-

Wallisson Souza venceu Gabriel Machado por 6 a 4 nos pontos

Andy Murasaki finalizou Austin Oranday no armlock

Mica Galvão venceu Vinícius Martins por 8 a 4 nos pontos

Raul Basílio venceu Rafael Borges por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Peso Leve

Semifinais

Jackson Nagai finalizou Michael Liera Jr no armlock

Natan Chueng venceu Leonardo Saggioro por 2 a 0 nos pontos

-

Michael Liera Jr venceu Pedro Silva por 4 a 2 nos pontos

Jackson Nagai finalizou Richar Nogueira no armlock do triângulo invertido

Natan Chueng venceu Rolando Samson na decisão dos árbitros

Leonardo Saggioro finalizou YoungSeung Cho no estrangulamento mão com mão


Peso-Pena

Semifinais

Fabricio Andrey venceu Diego Sodré por 1 a 0 nas vantagens após 6 a 6 nos pontos 

Kennedy Maciel venceu Isaac Doederlein

-

Diego Sodré venceu Ademir Barreto na decisão dos árbitros

Fabricio Andrey venceu Florian Bayili por 5 a 4 nos pontos

Kennedy Maciel venceu Alex Sodré na decisão dos árbitros

Isaac Doederlein finalizou Gabriel Amorim no armlock


Peso-Pluma

Semifinais

Malachi Edmond venceu Bebeto Oliveira na decisão dos árbitros

Diego Pato venceu Jordan Silva

-

Malachi Edmond venceu Pedro Dias por 2 a 0 nos pontos

Jordan Silva venceu Michael Mehl por 3 a 0 nos pontos

Bebeto Oliveira venceu Tomoyuki Hashimoto por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Diego Pato venceu Keven Carrasco por 7 a 0 nos pontos


Peso-Galo

Semifinais

Rodnei Barbosa venceu Bruno Sena por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Thalison Soares venceu Matheus Vilaça por 29 a 0 nos pontos

-

Bruno Sena venceu Roiter Junior por 2 a 0 nos pontos

Matheus Vilaça venceu Wanki Chae por 4 a 2 nos pontos

Thalison Soares venceu Welison Fernandes por 8 a 0 nos pontos

Rodnei Barbosa finalizou Oziel Carvalho no leglock










RESULTADOS DE SÁBADO (23/03)

DIVISÕES DE PESO


MASCULINO


Peso Pesadíssimo


Kjetil Lydvo finalizou Alexandre Manara no estrangulamento cachecol

Pedro Bombom venceu Levi Guimarães por 3 a 0 nos pontos

Austin Baker venceu Kalum Klausner por 10 a 3 nos pontos


Peso Super Pesado


Gabriel Duarte venceu Thomas Bracher na decisão dos árbitros

Anderson Munis venceu Renan Cruz por desclassificação

Paulo Lanzillotti finalizou Fawaz Haddadin no armlock


Peso Pesado


Paulo Merlin venceu João Vieira por 5 a 2 nos pontos

José Carvalho venceu Luccas Lira na decisão dos árbitros

Marcos Carrozzino venceu Filipe Pinheiro por 6 a 0 nos pontos

Lucas Oliveira venceu Jackson dos Santos por 4 a 2 nos pontos

Lucas Norat venceu Dayvison Calado por 3 a 0 nas vantagens


Peso Meio-Pesado

Manuel Ribamar venceu Alex Munis por 13 a 6 nos pontos

Uanderson Ferreira venceu Rafael Torres por 2 a 0 nos pontos

Alex Munis venceu Matheus Luna por 10 a 4 nos pontos

Servio Tulio finalizou Gilberto Saraiva no estrangulamento pelas costas

Caio Santos venceu Shane Fishman por 5 a 2 nos pontos

Dory Aoun venceu Martin Meija por 2 a 0 nas vantagens

Erick de Souza finalizou Robert Dunn no armlock

Mateus de Souza venceu Carlos Araújo por 2 a 0 nos pontos

Shane Fishman finalizou Marlon Fagundes no estrangulamento pelas costas


Peso Médio

Mica Galvão finalizou Alehander Mariano no estrangulamento pelas costas

Andy Murasaki finalizou Matheus Chedid no armlock

Raul Basílio venceu Eduardo de Carvalho por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Walisson Souza finalizou Lucas Alcantara no estrangulamento pelas costas

Vinícius Martins finalizou Vinícius Barbosa no armlock

Rafael Borges venceu Max Lindblad

Austin Oranday venceu Heitor Senra por 2 a 0 nos pontos

Gabriel Machado venceu Yuri Rodrigues por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Peso Leve

Natan Chueng venceu Carlos Henrique Campos por 2 a 0 nos pontos

Pedro Silva venceu Daniel Sathler por 2 a 0 nos pontos

Michael Liera Jr finalizou Ariel Tabak no crossface

Richar Nogueira venceu Alef Brito por 1 a 0 nas vantagens

Jackson Nagai finalizou Michael Robert no ezekiel da montada

Rolando Samson venceu Wilhiam Mateus por 2 a 0 nas vantagens

Leonardo Saggioro venceu Alexandre Molinaro no estrangulamento pelas costas

Youngseung Cho venceu Daniel Aquino por 2 a 1 nas vantages

Daniel Sathler venceu Yan Pica-Pau na decisão dos árbitros

Ariel Tabak venceu Johnny Tama por 2 a 0 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos

Michael Liera Jr venceu Pablo Lavaselli por 6 a 4 nos pontos

Jackson Nagai finalizou Guilherme Rocha no ezekiel da montada

Alef Brito venceu Rehan Muttalib por 4 a 2 nos pontos

Richar Nogueira venceu Leon Taffa por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Natan Chueng venceu Leonardo Silva por 2 a 0 nos pontos

Rolando Samson finalizou Vitor Santos no triângulo da montada

Wilhiam Mateus finalizou Jose Manuel no triângulo

Carlos Henrique Campos venceu Lucas Felippe por 10 a 8 nos pontos

Alexandre Molinaro venceu Sergio Soares na decisão dos árbitros

Leonardo Saggioro finalizou Sandrey Silva no estrangulamento pelas costas

Daniel Aquino finalizou Kevin Mahecha na chave de pé

Guilherme Rocha venceu Guilherme Rodrigues por 17 a 0 nos pontos


Peso-Pena


Diego Sodre venceu Danilo Moreira por 2 a 0 nos pontos

Isaac Doederlein venceu Eduardo Granzotto

Kennedy Maciel finalizou Marco Brito no estrangulamento pelas costas

Fabricio Andrey finalizou Luan Gomes no estrangulamento pelas costas

Ademir Barreto venceu Thiago Macedo por 4 a 0 nas vantagens

Florian Bayili venceu Sebastian Serpa por 8 a 4 nos pontos

Gabriel Cardoso venceu Matheus Onda na decisão dos árbitros

Alex Sodre finalizou Edward Vicente no armlock

Luan Gomes venceu Fabio Vieira por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Eduardo Granzotto venceu Mourece Noah por 1 a 0 nas vantagens

Marco Brito venceu Brian Mahecha por 10 a 8 nos pontos

Kennedy Maciel finalizou João Pedro Mendes no estrangulamento pelas costas

Alex Sodre venceu Felipe Ferreira por 5 a 0 nos pontos

Edward Vincente venceu Ismael Santos por 2 a 0 nos pontos

Matheus Onda venceu Danny Pla por 2 a 0 nos pontos

Gabriel Cardoso venceu Jihwan Park por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Florian Bayili venceu Daniel Maira por 2 a 0 nos pontos

Sebastian Serpa venceu João Rocha por 3 a 1 nas vantagens

Ademir Barreto finalizou Thalys Pontes no estrangulamento pelas costas


Peso-Pluma

Diego Pato venceu Pablo Mantovani por 8 a 6 nos pontos

Keven Carrasco venceu Eduardo Manuel por 3 a 0 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos

Malachi Edmond venceu Kalel Nascimento por 4 a 2 nos pontos

Pedro Paulo Dias venceu Zach Kaina por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Bebeto Oliveira finalizou Darryl Lebus na chave de pé

Tomoyuki Hashimoto venceu Rene Lopez por 3 a 2 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Peso-Galo

Oziel Carvalho venceu Lucas Souza por 6 a 4 nos pontos

Bruno Sena finalizou Samuel Marquez na chave de pé

Matheus Araujo venceu Italo Frota por 6 a 4 nos pontos

Wanki Chae venceu Tadiyah Danforth por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos



FEMININO


Peso Super Pesado

Gabrieli Pessanha finalizou Mikaela Barros na chave de braço

Mayara Custódio venceu Tamiris da Silva na decisão dos árbitros

Mikaela de Lima venceu Maria Barboza por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Peso Pesado

Izadora Cristina venceu Amanda Magda por 3 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos
Thaynara Silva venceu Larissa Dias por WO


Peso Meio-Pesado

Maria Vicentini venceu Auriele LeVern pro WO

Ingridd Sousa venceu Elizabeth Mitrovic por 4 a 0 nos pontos

Elizabeth Mitrovic venceu Fernanda Yukari por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos



Peso Médio

Semifinais

Vanessa Griffin finalizou Larissa Martins no estrangulamento pelas costas

Thalyta Silva finalizou Ana Beatriz Brandão no armlock

-

Larissa Martins venceu Jessica Buchman por 4 a 0 nos pontos

Ana Beatriz Brandão venceu Natália Zumba por 3 a 1 nas vantagens

Thalyta Silva venceu Kennedy Paige por 4 a 0 nos pontos

Marcia Karina venceu Deise Leonanjo por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Vanessa Griffin finalizou Mayara Melo no estrangulamento pelas costas

Ana Beatriz Brandão finalizou Receba Lima na americana no pé

Kennedy Paige finalizou Gabriela Barreto no ezekiel da montada


Peso Leve

Semifinais

Janaina Lebre finalizou Suellen Souza no abafa da montada

Sabrina Gondin venceu Janine Mutton por 1 a 0 nas vantagens

-

Janaina Lebre venceu Joanna Chirstine no estrangulamento da montada

Sabrina Gondin venceu Maynne Freitas no estrangulamento da montada

Janine Mutton venceu Emily Fernandez por 1 a 0 nas vantagens

Suellen Souza venceu Maria Claudia Silva por 2 a 0 nos pontos

Maynne Freitas finalizou Gessica Soares no estrangulamento pelas costas



Peso-Pena

Semifinais

Maria Luiza Nunes venceu Vitória Assis por 2 a 0 nos pontos

Larissa Carvalho finalizou Astrid Scholin no estrangulamento pelas costas

-

Larissa Carvalho finalizou Andreza Costa no arco e flecha

Astrid Scholin finalizou Camila Roque no katagatame

Vitória Assis venceu Emily Rosalynn por 3 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Maria Luiza Nunes venceu Elizabeth Liera por 2 a 0 nos pontos


Peso-Pluma


Semifinais

Mayssa Bastos venceu Amanda Monteiro por 6 a 2 nos pontos

Jessica Caroline venceu Brenda Larissa por 2 a 0 nos pontos

-

Mayssa Bastos venceu Sayuri Toledo

Amanda Monteiro venceu Brenda Wunner por 21 a 0 nos pontos

Jessica Caroline finalizou Laura Peretti na chave de pé

Brenda Larissa venceu Polyanna Souza por 6 a 0 nos pontos


Peso-Galo


Semifinais

Shelby Murphey venceu Lavinia Francesconi por 4 a 2 nos pontos

Ana Carolina Lima venceu Thais Loureiro por 2 a 0 nos pontos

-

Lavinia Francesconi finalizou Mariana Rolszt no leglock

Shelby Murphey venceu Mara Ananda por 6 a 0 nos pontos

Thais Loureiro venceu Giulia Gregorut por 3 a 1 nas vantagens

Ana Carolina Lima venceu Jhenifer Aquino por 4 a 2 nos pontos

Lavinia Francesconi venceu Margarita Ochoa por 2 a 1 nas vantagens

Mara Ananda venceu Amber Kelly por 1 a 0 nas vantagens

Giulia Gregorut venceu Diana Thais Teixeira por 2 a 0 nos pontos

Ana Carolina Lima finalizou Duda Tozoni no armlock




ABSOLUTO

Pedro Bombom vs Marcus Scooby

Pedro Scooby conseguiu superar a guarda fechada de Bombom passando direto para a montada, acumulando sete pontos. Bombom desequilibrou com uma queda, mas o placar em 7 a 2 persistiu e Marcus Scooby avança para a final do absoluto amanhã, contra Gutemberg Pereira. 


Gutemberg Pereira vs Guilherme Augusto

Gutember garantiu sua vaga na final do absoluto ao derrubar Guilherme no single-leg, e em seguida passar a guarda montando para acumular nove pontos no placar vencedor. Ele vai enfrentar na finalíssima o vencedor do duelo entre Marcus Scooby e Pedro Bombom.


Pedro Bombom vs Luis Cantareira

Duelo com boa movimentação mas muito equilibrado entre os dois grandalhões. No fim da disputa, Pedro Alex levou a melhor para avançar na chave e encarar Marcus Scooby pela vaga na final. 


Gabi Pessanha vs Elizabeth Mitrovic

Gabi aplicou sua pressão habitual sobre Elizabeth, que rechaçou bem algumas das investidas de Gabi para finalizar. Contudo, o placar elástico de 23 a 0 colocou Gabi Pessanha na final do absoluto amanhã, contra Izadora Cristina. 


Gutemberg Pereira vs Andy Murasaki

Gutemberg começou o combate com muita pressão na passagem de guarda, acumulando três vantagens ao chegar do lado e nas costas sem pontuar. Andy conseguiu ótima movimentação para subir e quase raspou, mas Gutemberg evitou e cedeu apenas uma vantagem. 3 a 1 nas vantagens, placar final da vitória de Gutemberg Pereira.


Marcus Scooby vs Diego Pato

Depois de derrubar no double leg, Marcus Scooby chegou na lateral e fez muita pressão por cima, usando o ombro no rosto de Diego, que bateu. Marcus avança no absoluto. 


Gabi Pessanha vs Larissa Martins

Gabi Pessanha achou seu espaço na passagem de guarda para chegar nas costas. Após colocar os ganchos, buscou os braços de Larissa por trás da cabeça finalizando na chave de ombro .


Gutemberg Pereira vs Alexandre Manara

Gutemberg bombardeou a guarda de Alexandre acumulando 11 pontos. Alexandre explodiu para sair de baixo, mas caiu no triângulo de Gutemberg que finalizou a luta.

Andy Murasaki vs Jackson Sousa

Andy raspou duas vezes, passou a guarda e colocou o joelho na barriga. No fim tentou montar, mas Jackson manteve o braço dentro. Placar final de 9-0 para Andy, que avança na chave. 


Diego Pato vs Felipe Mauricio

Diego Pato trabalhou da guarda e trouxe perigo contra Felipe. Diego venceu na decisão dos árbitros.