2025 Brasileiro Jiu-Jitsu IBJJF

Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025: Confira os resultados das finais

Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025: Confira os resultados das finais

Com atletas de renome no masculino e feminino, duelos de Faixa-Preta Adulto fecham o torneio neste sábado e domingo, dias 3 e 4 de maio

May 3, 2025 by Daniel Silva
Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025: Confira os resultados das finais

Diretamente de Barueri, em São Paulo, é chegada a hora das disputas de Faixa-Preta Adulto do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da IBJJF. Iniciada no último sábado, dia 26 de abril, a competição se estende até o próximo domingo, dia 4 de maio, com alguns dos principais competidores do cenário internacional marcando presença no Ginásio José Correa em busca da terceira medalha de Grand Slam do ano.

Começando neste sábado, dia 3 de maio, os atletas da categoria Faixa-Preta adulto colocam suas valências à prova na abertura das chaves. Já no domingo, dia 4 de maio, as cobiçadas medalhas de ouro do Brasileiro entram em jogo nas finais de peso e absoluto, com narração e comentários ao vivo em português.

Confira abaixo os resultados em tempo real e acompanhe cada lance do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025 direto de São Paulo.


RESULTADOS EM TEMPO REAL (Última atualização - 19:24)


FINAIS


Absoluto Masculino: Erich Munis vs Marcus Scooby

Garantindo o duplo ouro no Brasileiro deste ano, Erich Munis volta ao topo do pódio após superar Marcus Scooby na final do absoluto. Trabalhando por baixo, Erich abriu o placar cedo na partida com uma raspagem, evitando um contra-golpe de Scooby antes de voltar para a segurança de sua guarda. Scooby bombardeou a guarda com muita pressão e giros, mas o faixa-preta da Soldiers Jiu-Jitsu controlou bem por baixo para rechaçar os ataques do representante da Alliance e levar o título de peso aberto por dois a zero nos pontos.

Erich Munis venceu Marcus Scooby por 2 a 0 nos pontos


Absoluto Feminino: Gabi Pessanha vs Yara Soares

Mostrando ótima superação, a rainha do Jiu-Jitsu Gabi Pessanha superou seu revés anterior e conquistou o título absoluto do Brasileiro de Jiu-Jitsu. Cara-a-cara com a rival Yara Soares, Gabi levou um susto nos momentos iniciais ao ver a rival bater com perigo na lateral de sua guarda na beirada da área de luta. Ao voltarem de pé do meio do tatame, Yara subiu da dupla puxada e deu trabalho para a faixa-preta da Infight, que ficou em quatro apoios mas rapidamente repôs antes de raspar pra contabilizar dois pontos. A partir daí, Gabi reencontrou seu ritmo e mostrou um desempenho mais familiar, fazendo dois ataques com perigo na botinha e depois controlando muito bem por baixo para sair com o título de peso aberto.

Gabi Pessanha venceu Yara Soares por 2 a 0 nos pontos


Disputas de peso - Masculino


Peso Pesadíssimo: Marcus Scooby e Guilherme Santos fecharam a final pela Alliance


Peso Super-Pesado: Erich Munis vs Nolan Stuart

O faixa-preta e líder da Soldiers Jiu-Jitsu Erich Munis acrescenta mais um título brasileiro para seu extenso currículo. Familiarizado com o perigoso jogo de guarda do brasileiro, o adversário Nolan Stuart rapidamente puxou no início e deixou Erich por cima, que aceitou a movimentação e passou a exercer sua pressão em busca da passagem. Com Nolan usando sua flexibilidade para evitar a progressão do adversário, Erich achou sua oportunidade nos momentos finais, entrando com tudo para isolar o braço e finalizar no armlock com 15 segundos para o fim da partida.

Erich Munis finalizou Nolan Stuart no armlock


Peso Meio-Pesado: Jansen Gomes vs Davi Vetoraci

Com desempenho explosivo, Jansen Gomes encontrou a finalização e superou Davi Vetoraci no peso meio-pesado. Chegando na finalíssima após superar o gemeo Matheus Vetoraci na semi, Jansen trouxe sua pressão para atacar a guarda de Davi, evitando a guarda laçada do adversário enquanto buscava a passagem pelas laterais e até mesmo dando uma estrela por cima de Vetoraci. Na segunda metade do combate, Jansen emborcou para bater com perigo na lateral e foi com tudo para as costas, controlando a movimentação do adversário para encerrar o confronto com um estrangulamento de gola.

Jansen Gomes finalizou Davi Vetoraci no estrangulamento de gola


Peso Pesado: Adam Wardzinski vs Leonardo Ferreira

Conhecido por seu jogo de guarda, o Polonês Adam Wardzinski jogou muito bem por cima e conquistou o título do peso pesado. Encarando Leonardo Ferreira na finalíssima, Adam contabilizou a vantagem inicial ao subir da dupla puxada e passou a pressionar o brasileiro, que usou sua guarda de lapela para tentar desequilibrar o estrangeiro e tomar a dianteira no placar. Com muito controle, Adam manteve suas tentativas de passagem e efetivamente neutralizou o jogo de Leonardo para garantir o Grand Slam da temporada na final do Brasileiro. 

Adam Wardzinski venceu Leonardo Ferreira por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Peso Médio: Tainan Dalpra vs Elijah Dorsey

Representando a AOJ, Tainan Dalpra deu um show de técnica e estratégia para sair com o título dos médios. Encarando o duríssimo Elijah "Big Breakfast" Dorsey em duelo cheio de giros, Tainan mostrou a versatilidade de sua guarda ao sustentar o bombardeio de ataques do americano antes abrir o placar com uma raspagem. Os atletas levantaram e Tainan voltou a puxar, mas Elijah mergulhou com tudo e mostrou suas valências com uma explosão, primeiro tentando passar para o norte-sul e depois atacando com perigo no pé, mas o brasileiro subiu pra defender e, nos momentos finais, subiu novamente ao defender uma perigosíssima tentativa de kimura para fechar o placar em seis a zero.

Tainan Dalpra venceu Elijah Dorsey por 6 a 0 nos pontos 


Peso Leve: Lucas Maquiné vs Luiz Paulo Medeiros

Representando a Fratres, Lucas Maquiné saiu com a vitória sobre Luiz Paulo Medeiros e conquistou seu primeiro título de Grand Slam na faixa-preta. Subindo da dupla puxada no início da luta, Lucas trabalhou por cima e trocou raspagens com Luiz Paulo, que evitou uma reversão e conseguiu se posicionar na guarda para controlar o duelo. Na metade do combate, Luiz abriu a guarda pra tentar ampliar o placar, mas Lucas viu sua chance e passou com tudo, tomou a dianteira no placar e controlou muito bem por cima para evitar os ataques do adversário até o fim da partida.

Lucas Maquiné venceu Luiz Paulo Medeiros por 5 a 4 nos pontos


Peso-Pena: Cole Abate vs Isaac Doederlein

Em raríssima final de norte-americanos no Brasileiro de Jiu-Jitsu, Cole Abate mostrou suas valências e conquistou o título. Encarando a guarda desafiadora de Isaac Doederlein, o representante da AOJ contabilizou a primeira vantagem ao subir da dupla puxada e passou a buscar pela passagem. Em resposta, Isaac laçou o pé e raspou, mas Cole empatou com uma reversão imediata e continuou por cima até os momentos finais, evitando os laços e giros do adversário até o fim do confronto para se tornar o campeão dos penas em São Paulo.

Cole Abate venceu Isaac Doederlein com 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Peso-Pluma: Diego Pato vs Anderson Duarte

Na final dos plumas, Diego Pato finalizou Anderson Duarte e saiu com o título. Com o duelo marcado por troca de raspagens na primeira metade, Diego Pato mostrou sua agilidade e refino técnico ao reverter direto para as costas, com Anderson defendendo um estrangulamento e acabando de barriga para baixo no tatame antes de sucumbir para um fulminante cross face do faixa-preta da AOJ.

Diego Pato finalizou Anderson Duarte no cross face


Peso-Galo: Rodrigo Otavio vs Yuri Campos

Rodrigo Otavio saiu com o título dos galos em combate definido nos detalhes. Encarando Yuri Campos numa final muito equilibrada, o faixa-preta da Vision abriu o placar com uma vantagem providencial ao subir da dupla puxada, com muita atenção nas pegadas para se manter em vantagem durante o confronto. Com o placar empatado em dois a dois após troca de raspagens, Rodrigo se mostrou muito estratégico ao controlar o combate por cima para sair com a vitória pela vantagem.

Rodrigo Otavio venceu Yuri Campos após 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Disputas de peso - Feminino


Peso Super-Pesado: Tayane Porfírio vs Gabi Pessanha

Em final eletrizante, Tayane Porfírio protagonizou uma reviravolta memorável e desafiou a hegemonia de Gabi Pessanha para sair com a vitória no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Vindo de derrota no dia anterior na chave do absoluto, Tayane trouxe seu jogo de guarda para a revanche, abrindo o placar com uma raspagem e depois revertendo uma pegada de costas com uma queda para ampliar o placar. Gabi lutou com unhas e dentes até o fim, com múltiplas tentativas de raspagem e tentativas de finalização, mas a pressão de Tayane perdurou e a atleta saiu campeã com o clamor ensurdecedor do público no Ginásio José Correa. 

Tayane Porfírio venceu Gabi Pessanha por 4 a 0 nos pontos 


Peso Pesado: Yara Soares vs Tamiris Silva

Um bote certeiro rendeu o título dos Pesados para Yara Soares. Encarando a atual campeã da categoria Tamiris Silva, Yara subiu da dupla puxada e passou a usar sua envergadura para buscar a passagem, aproveitando um giro de Tamiris para lançar um ataque relâmpago e finalizar no estrangulamento arco-e-flecha.

Yara Soares finalizou Tamiris Silva no estrangulamento arco-e-flecha


Peso Meio-Pesado: Maria Carolina Vicentini vs Aurélie Le Vern

Representando a AOJ na finalíssima, Maria Carolina Vicentini se sagrou como campeã na divisão de Meio-Pesados. Encarando a francesa Aurélie Le Vern, "Maca" trabalhou por baixo com muita efetividade e contabilizou vantagens com tentativas de raspagem antes de reverter de fato e contabilizar dois pontos. Com Aurélie raspando de volta na íntegra, Maca ampliou o placar com mais duas raspagens e mostrou refino técnico ao evitar um ataque perígosíssimo de armlock da estrangeira, levando o título com um placar de seis a zero.

Maria Carolina Vicentini venceu Aurélie Le Vern por 6 a 0 nos pontos


Peso Médio: Elisabeth Clay vs Rebeca Lima

Em duelo muito equilibrado na final dos médios, Elisabeth Clay superou Rebeca Lima e saiu com o ouro no Brasileiro de 2025. Com três punições consecutivas por ninguém subir da dupla puxada no início do confronto, as atletas voltaram puxar e Rebeca optou por trabalhar por cima, com Elisabeth tomando a vantagem no placar com uma raspagem na metade da luta. De volta ao elemento dela e com a dianteira nas vantagens, a guardeira Rebeca trouxe perigo no minuto final com tentativa de raspagem, mas a faixa-preta americana controlou muito bem por cima e conquistou a vitória em solo brasileiro.

Elisabeth Clay venceu Rebeca Lima por 4 a 2 nos pontos


Peso Leve: Janaina Lebre vs Brianna Ste-Marie

Janaina Lebre fica com a vitória na final sobre a canadense Brianna Ste-Marie e sai com o título. Usando a guarda de lapela com maestria durante todo o confronto, Janaina buscou desequilibrar sua adversária para tentar a raspagem, com Brianna mostrando suas valências não só evitando a movimentação mas ainda buscando a passagem até os momentos finais. Com o placar empatado em zero a zero, a luta ficou por conta dos árbitros, que votaram a favor da brasileira.

Janaina Lebre venceu Brianna Ste-Marie na decisão


Peso-Pena: Cassia Moura vs Margot Ciccarelli

Chegando como um furacão na final dos penas, Cassia Moura saiu com o título sobre a veterana Margot Ciccarelli. Com seu Jiu-Jitsu explosivo, Cassia iniciou o combate com uma tentativa de queda e, quando Margot rechaçou, manteve sua pressão esmagadora para tentar a passagem pelos primeiros três minutos do combate, eventualmente anulando o joelho da adversária e garantindo os três pontos. Margot conseguiu repor e tentou dominar a lapela para tentar o contra-ataque, mas Cassia continou pressionando até o fim do combate e ficou com a vitória por 3 a 0 nos pontos.

Cassia Moura venceu Margot Ciccarelli por 3 a 0 nos pontos


Peso-Pluma: Brenda Larissa vs Jessica Caroline

Em duelo muito estudado, Brenda Larissa conquistou o ouro na final dos plumas. Um clássico confronto entre guardeiro e passador, Brenda usou sua pressão e pegadas no double under pra tentar a passagem, enquanto a adversária Jessica Caroline manteve uma posição mais defensiva com esporádicos ataques no triângulo. Com ambas as atletas punidas duas vezes por falta de combatividade, a luta ficou por conta dos árbitros, que votaram a favor de Brenda para sair com a vitória.

Brenda Larissa venceu Jessica Caroline na decisão


Peso-Galo: Mayssa Bastos vs Thaís Loureiro

Conquistando o título dos galos, Mayssa Bastos deu uma verdadeira aula de progressão na final da divisão. Com a adversária Thaís Loureiro subindo da dupla puxada, Mayssa partiu para o ataque com uma raspagem, seguida por passagem e montada. Thaís conseguiu escapar e colocou Mayssa de volta por baixo, mas a faixa-preta da AOJ repetiu o combo e terminou o duelo com o placar avassalador de 28 a 0 enquanto tentava um armlock nos momentos finais. 

Mayssa Bastos venceu Thaís Loureiro por 28 a 0 nos pontos


Peso Masculino


Pesadíssimo


Guilherme Santos venceu Felipe Bezerra por 2 a 0 nos pontos


Marcus Scooby venceu Kjetil Lydvo por 10 a 0 nos pontos


Guilherme Santos venceu Pedro Lucas na decisão


Felipe Bezerra venceu Leon Mendonça por 3 a 0 nos pontos


Kjetil Lydvo venceu Sean Goolsby por 9 a 2 nos pontos


Marcus Scooby finalizou Pedro Elias no estrangulamento de gola


Super-Pesado


Nolan Stuart finalizou Lucas José no armlock do triângulo


Erich Munis venceu Elioenai Braz por 10 a 0 nos pontos


Nolan Stuart venceu Eldeson Santino por 15 a 2 nos pontos


Elioenai Braz vence Nicholas Maglicic por 14 a 0 nos pontos


Lucas José venceu Pablo Campos por 4 a 2 nos pontos


Pesado


Leonardo Ferreira venceu Pedro Machado  por 4 a 2 nos pontos


Adam Wardzinski finalizou Vinicius Liberati no katagatame


Adam Wadzinski finalizou Gregor Gracie no triângulo


Pedro Machado venceu Hygor Brito por 2 a 0 nos pontos


Meio-Pesado


Jansen Gomes venceu Matheus Vetoraci por 10 a 0 nos pontos


Uanderson Ferreira venceu Angelo Claiborne por 2 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Jansen Gomes finalizou Vital Neto no mata-leão


Davi Vetoraci venceu Servio Tulio por 2 a 0 nos pontos


Matheus Vetoraci venceu Gabriel Brod por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Médio


Elijah Dorsey finalizou Jefferson Goteu no estrangulamento ezequiel


Tainan Dalpra finalizou Yuri Rodrigues no estrangulamento de gola


Yuri Rodrigues venceu Vinícius Martins na decisão


Jefferson Goteu venceu Arley Pacheco na desclassificação


Tainan Dalpra finalizou Gabriel Caboja no estrangulamento de gola


Elijah Dorsey finalizou Tarik Hopstock no armlock


Leve


Luiz Paulo Medeiros venceu Leandro Souza por 8 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Lucas Maquiné venceu Lucas Protasio por 4 a 0 nos pontos


Leandro Souza venceu Julio Arantes por 4 a 2 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Lucas Protasio venceu Vitor Hugo Sotini por 2 a 0 nos pontos


Luiz Paulo Medeiros venceu Alessandro Botelho por 2 a 0 nos pontos


Lucas Maquiné venceu Sandrey Silva por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Pena


Isaac Doederlein venceu Cleber Clandestino por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Cole Abate venceu Giuliano Spera por 2 a 0 nos pontos


Cleber Clandestino venceu Alex Sodré por 6 a 2 nos pontos


Cole Abate venceu Diego Sodré por 2 a 0 nos pontos


Isaac Doederlein venceu Luan Gomes por 5 a 2 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Giuliano Spera finalizou Artur Oliveira no heel hook


Pluma


Anderson Duarte venceu Jonathan Santos na decisão


Diego Pato finalizou Nathannael Jackson no armlock


Anderson Duarte venceu Shoya Ishiguro por 4 a 2 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Nathannael Jackson venceu Kleber Barboza por 2 a 0 nos pontos


Jonathan Santos venceu Roiter Lima por 2 a 0 nos pontos


Diego Pato venceu Matheus Onda por 12 a 2 nos pontos


Galo


Yuri Campos venceu Aniel Candido por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Rodrigo Otavio venceu Oziel Santos por 4 a 2 nos pontos


Yuri Campos venceu Welerson Gonçalves por 12 a 10 nos pontos


Rodrigo Otavio venceu Thiago Taborda por 14 a 6 nos pontos


Aniel Candido venceu Rhuan Souza por 4 a 2 nas vantagens após 8 a 8 dos pontos


Oziel Santos venceu Weslei Costa por 6 a 4 nos pontos



RESULTADOS DE SÁBADO (3/5/25)


Peso Masculino


Pesadíssimo


Guilherme Soares venceu Anderson Kauan por 2 a 0 nos pontos


Marcus Scooby finalizou Alexandre Seixas no estrangulamento pelas costas


Pedro Lucas venceu João Victor por 2 a 0 nos pontos


Felipe Bezerra venceu Luis Fernando de Oliveira por 3 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Kjetil Lydvo finalizou Renan Tavares no estrangulamento de gola


Leon Mendonça venceu Cleyton Flores na decisão


Super-Pesado


Leandro Santos Baião venceu Julian Stonjek por 2 a 0 nos pontos


Pedro Elias venceu Inácio dos Santos por 2 a 0 nos pontos


Erich Munis finalizou João Victor "Bob" no armlock


Lucas José finalizou Bruno Souza no armlock


Pablo Campos venceu Windson Torres por 6 a 2 nos pontos


João Victor "Bob" venceu Macksuel Maciel por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Nolan Stuart finalizou Rafael Trabuco no armlock


Eldeson Santino finalizou Jackson Batista no armlock


Elioenai Braz venceu Caio Gonçalves por 3 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Pesado


Gregor Gracie venceu Luiz Carlos Matos por 9 a 0 nos pontos


Leonado Ferreira finalizou Matheus Arantes no estrangulamento de gola


Meio-pesado


Matheus Vetoraci venceu Rafael Paganini por 4 a 0 nos pontos


Gabriel Brod venceu Matheus Spirandeli por 4 a 2 nos pontos


Davi Vetoraci venceu Filipinho Costa por 2 a 0 nos pontos 


Jansen Gomes finalizou Leonardo Lara no estrangulamento de gola


Rafael Paganini venceu Lucas Moraes por 9 a 5 nos pontos


Sérvio Túlio venceu Everton Daniel por 8 a 4 nos pontos


Angelo Claiborne finalizou Gabriel Costa no estrangulamento de gola


Gabriel Brod venceu Wilson Souza por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Uanderson Ferreira finalizou Manoel Rocha no estrangulamento pelas costas


Angelo Claiborne venceu Ian Pereira por 2 a 0 nos pontos


Leonardo Lara finalizou Guilherme Fernandes no estrangulamento de gola


Uanderson Ferreira venceu Lucas Gualberto por 2 a 0 nos pontos


Médio


Vinícius Martins finalizou Lucas Valle no armlock


Yuri Rodrigues venceu Rafael Carvalho por 4 a 2 nos pontos


Arley Pacheco venceu Rafael Borges por 2 a 0 nos pontos


Elijah Dorsey finalizou Pedro Henrik Faria no armlock


Tainan Dalpra finalizou Gabriel Fagundes no armlock


Jefferson Goteu venceu Luiz Felipe Santos por 11 a 2 nos pontos


Lucas Valle venceu David Aguiar por 13 a 0 nos pontos


Tarik Hopstock venceu Fabyury Khrysthyan por 0 a 1 nas punições após 2 a 2 nos pontos


Arley Pacheco venceu Eduardo Macedo por 3 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Gabriel Fagundes venceu Uilton Silva por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Gabriel Caboja finalizou Gabriel Ávila no estrangulamento de gola


Leve


Sandrey Silva venceu Iranslav Neoral por 3 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Lucas Maquiné venceu Espen Mathiesen por 1 a 0 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Alessandro Botelho venceu Guilherme Alves por 4 a 2 nos pontos


Leandro Souza finalizou Gabriel Olinto no triângulo


Vitor Hugo Sotini venceu Bruno Bressan na decisão


Julio Arantes venceu Darlan Casaca por 12 a 0 nos pontos


Luiz Paulo Medeiros venceu Erick Francisco na decisão


Pena


Cole Abate venceu Cleison Santos por 2 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Alex Sodré venceu Danilo Hamazaki por 4 a 2 nos pontos


Isaac Doederlein venceu Florian Bayili por desclassificação


Luan Gomes venceu Marcos Paulo por desclassificação


Diego Sodré venceu João Mendes "Bisnaga" na decisão


Artur Oliveira venceu Kevin Gabriel Alencar por 0 a 2 nas punições após 6 a 6 nos pontos


Florian Baiyli venceu Rodrigo Silva por 4 a 0 nos pontos


Giuliano Spera venceu Jefferson Medeiros por 2 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Pluma


Anderson Delfino venceu Gustavo Omeoka por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Diego Pato finalizou Willian Ventura no estrangulamento cruzado


Jonathan Santos finalizou Kennedy Silva no estrangulamento de gola


Matheus Onda finalizou Luiz Arruda no estrangulamento arco-e-flecha


Roiter Lima venceu Carlos José Junior por 3 a 2 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Willian Ventura finalizou Davi Oliveira no estrangulamento de gola


Galo 


Thiago Assumpção venceu Abraham Majadi no armlock do triângulo


Kleber Barboza venceu Yuri Hendrex por 8 a 6 nos pontos


Peso Feminino


Super-Pesado


Tayane Porfirio finalizou Isabely Lemos na americana


Isabely Lemos venceu Marina Carraro por 5 a 0


Tayane Porfirio finalizou Maria Barboza na kimura


Gabi Pessanha finalizou Kauany Queiroz no heel hook


Kauany Queiroz venceu Mikaela Barros por 2 a 0 nos pontos


Gabi Pessanha finalizou Maria Eduarda Nascimento na americana


Pesado


Tamiris Silva venceu Giovanna Jara por 5 a 0 nos pontos


Yara Soares finalizou Melissa Cueto no estrangulamento de gola


Melissa Cueto venceu Welma Santos por 14 a 0 nos pontos


Yara Soares venceu Izadora Cristina por 3 a 2 nas vantagens após 8 a 8 nos pontos


Tamiris Silva finalizou Jeane Pinto no armlock


Giovanna Jara venceu Amanda Magda por 6 a 4 nos pontos


Meio-Pesado


Aurelie Le Vern finalizou Giovanna Carneiro no estrangulamento pelas costas


Maria Carolina Vicentini venceu Sabatha Laís na decisão


Aurelie Le Vern finalizou Magdalena Loska no armlock


Giovanna Carneiro venceu Ingridd Alves por 4 a 2 nos pontos


Maria Carolina Vicentini finalizou Natasha Santos no armlock


Magdalena Loska venceu Gladys Regina por desclassificação


Giovanna Carneiro venceu Mariana Aparecida por 3 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Sabatha Lais finalizou Bruna Chater no armlock


Bruna Chater finalizou Amanda Hening  heel hook


Médio


Rebeca Lima venceu Alexia Arantes na decisão


Rebeca Lima venceu Thalyta Silva na decisão


Alexia Arantes venceu Larissa Martins por 2 a 0 nos pontos


Thalyta Silva finalizou Julia Boscher no estrangulamento de lapela


Elisabeth Clay finalizou Gisele Tavares no estrangulamento de gola


Alexia Arantes venceu Vitoria Nogueira na decisão


Elisabeth Clay finalizou Vitoria Vieira no estrangulamento pelas costas


Larissa Martins finalizou Luana Soares no armlock


Rebeca Lima venceu Beatriz Mendonça na decisão


Gisele Tavares venceu Kamilla Souza por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Julia Boscher venceu Gessica Soares por 11 a 2 nos pontos


Elisabeth Clay finalizou Ana Beatriz Souza no heel hook


Vitoria Vieira finalizou Gabriela Barreto no armlock


Gisele Tavares venceu Renata Bueno por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Kamilla Souza venceu Ana Beatriz Santos por 2 a 0 nos pontos


Leve


Brianna Ste-Marie finalizou Natalia Zumba no estrangulamento de gola


Janaina Lebre venceu Maria Claudia Almeida por 2 a 0 nos pontos


Brianna Ste-Marie finalizou Victoria Ulrich no armlock


Janaina Lebre finalizou Vitoria Nunes no armlock


Maria Cláudia Almeida finalizou Samayra Zaura no armlock


Natalia Zumba finalizou Stephanie Torres no armlock


Vitoria Nunes finalizou Luciana Gouvea no estrangulamento pelas costas


Pena


Margot Ciccarelli finalizou Caroline Brunacio no estragulamento de gola


Cassia Moura venceu Maria Luiza Nunes por 4 a 1 nas vantagens após 6 a 6 nos pontos


Margot Ciccarelli finalizou Mikaele Damaceno no estrangulamento de gola


Maria Luiza Nunes venceu Maria Luisa Delahaye na decisão


Cassia Moura venceu Emily Nicholson por 3 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Mikaele Damaceno finalizou Laura Sileci no heel hook


Caroline Brunacio venceu Evellyn Azevedo por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Maria Luisa Delahaye venceu Aghata Alves por 13 a 2 nos pontos


Emily Nicholson finalizou Anabelle Dominico no heel hook


Cassia Moura venceu Emilia Pakulski por 2 a 0 nos pontos


Pluma


Brenda Larissa venceu Polyanna Araujo por 4 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Jessica Caroline venceu Andressa Nogueira na decisão


Brenda Larissa venceu Barbara Silva por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos


Andressa Nogueira venceu Leticia Gomes por 5 a 0 nos pontos


Galo


Thais Loureiro venceu Mariana Rolszt por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Mayssa Bastos finalizou Gabrielle Etzel no estrangulamento pelas costas


Mariana Rolszt venceu Maria Eduarda Silva por 2 a 0 nos pontos


Gabrielle Etzel finalizou Camila Reis no heel hook


Absoluto


Marcus Scooby vs Felipe Bezerra 

Duelo com muito estudo nos momentos iniciais até que Scooby, por baixo na guarda fechada, escalou para subir pras costas sem os ganchos, garantindo os 2 a 0 com a vaga na final.


Yara Soares vs Melissa Cueto

Em duelo marcado por reversões de ambos os lados, Yara Soares levou a melhor sobre Melissa Cueto por 12 a 10 e segue para encarar Gabi Pessanha na final do absoluto.


Erich Munis vs Pedro Machado

Combate com muita movimentação de ambos os atletas, com raspagens de ambos os lados. Erich levou a melhor por subir mais vezes e encontrar a montada, vencendo por 17 a 6 nos pontos para avançar para a final.


Felipe Bezerra vs Luis "Cantareira"

Felipe segue na chave ao passar pelo favorito Luis "Cantareira" ao capitalizar duas vantagens de passagem de guarda e vencer por 3 a 1 nas vantagens, após 0 a 0 nos pontos.


Gabi Pessanha vs Isabely Lemos

Em confronto acirrado, Gabi Pessanha saiu na frente com uma raspagem e depois foi para as costas para finalizar Isabely Lemos com um estrangulamento.


Melissa Cueto vs Maria Victoria Barboza

Com muito volume de jogo, Melissa Cueto raspou, passou duas vezes e montou para colocar o placar em 12 a 0 contra Maria Victoria Barboza.


Marcus Scooby vs Meyram Maquiné

Com vantagem nos pontos após duas raspagens e uma montada, Marcus Scooby superou Meyram Maquiné com um estrangulamento para avançar na chave.


Erich Munis vs Anderson Kauan

Erich avança na chave com apresentação forte contra Anderson. Depois de raspar duas vezes e tentar o armlock voador, bem defendido por Anderson, Erich raspou de balão direto para a montada, finalizando no katagatame.


Pedro Machado vs Rider Zuchi

Em duelo acirrado, Pedro Machado contabilizou dois pontos da queda para derrotar Rider Zuchi na chave do absoluto.


Maria Victoria Barboza vs Elisabeth Clay

Com muita pressão por cima, Maria Victoria Barboza consegue suprimir o jogo da perigosa Elizabeth Clay e sai com a vitória por 4 a 1 nas vantagens.


Yara Soares vs Mikaela Barros

Com três punições duplas por falta de combatividade, Yara Soares segue na disputa após superar Mikaela Barros na decisão.


Felipe Bezerra vs Windson Torres

Com jogo forte de quedas, Felipe fez duas vantagens antes de concluir a queda sobre Windson e vencer por 2 a 0.


Pedro Machado vs Caio Gonçalves

Pedro Machado conquista a vitória sobre Caio Gonçalves por 8 a 0 nos pontos após quedar, pegar as costas e depois raspar.


Isabely Lemos vs Sabatha Lais

Após passar a guarda da arisca Sabatha Laís, Isabely Lemos encaixou um estrangulamento para seguir na disputa do absoluto.


Marcus Scooby vs Matheus Arantes

Chegando nas costas com muita precisão, Marcus Scooby segue na disputa do título absoluto após finalizar Matheus Arantes com um estrangulamento.


Meyram Maquiné vs Everton Daniel 

Meyram começou derrubando e Everton raspou para empatar. Meyram raspou de volta e venceu por 4 a 2 nos pontos.


Jessica Caroline vs Flavia Soares

Com duas raspagens em duelo muito acirrado, Jessica Caroline avança na chave com placar de 4 a 2 nos pontos.


Gabi Pessanha vs Tayane Porfírio

Gabi Pessanha segue na disputa do absoluto após superar a rival Tayane Porfírio, contabilizando duas vantagens antes de chegar nas costas e  encaixar um estrangulamento de gola.


Erich Munis vs João Vieira "Bob"

Em trabalho rápido, Erich passou a guarda de Bob e finalizou no estima lock para avançar na chave.


Anderson Kauan vs Jefferson Goteu

Anderson pressionou a guarda de Goteu ao longo do combate e ficou com a vitória na decisão dos árbitros.


Windson Torres vs Pablo Campos 

Windson ficou com a vitória depois de defender um Armlock justo de Pablo e ficar por cima com dois pontos. Windson passou duas vezes e venceu por 8 a 0 nos pontos.


Matheus Arantes vs Eldeson Santino

Saindo atrás no placar após uma montada, Matheus Arantes deu a volta por cima e encaixou um heel hook para avançar na chave do absoluto.


Yara Soares vs Suelen Desterro

Yara Soares avança na chave após trabalhar com pressão por cima e finalizar no estrangulamento arco-e-flecha.


João Victor"Bob" vs Leandro Santos "Baião"

João começou na frente com dois e Leandro devolveu para empatar. João, em seguida, raspou e passou para ampliar a 7 a 2. Leandro raspou no fim, mas o placar de 7 a 4 manteve João Bob vivo na chave.


Tayane Porfírio vs Luciana Gouvea

Vitória sem sustos para Tayane Porfírio, que raspou, passou e montou antes de finalizar o combate com um estrangulamento.


Renan Santiago vs Sean Goolsby

Renan derrubou e passou para o norte-sul para sair com a vitória. Sean raspou no fim, mas Renan venceu por 5 a 2 nos pontos.


Meyram Maquiné vs Macksuel Sousa

Meyram Maquiné abre sua campanha no Brasileiro com vitória democrática sobre Macksuel Sousa, avançando na chave com 2 a 1 nas vantagens.


Cleyton Flores vs Uilton Silva

Vitória nos detalhes para Cleyton Flores, que trabalhou com pressão por cima e derrotou Uilton Silva por 1 a 0 nas vantagens.


Rider Zuchi vs David Aguiar

Rider começou na frente com dois e David devolveu com pressão por cima, mas Rider raspou pegando as costas com seis pontos para abrir vantagem na luta e vencer por 22 a 2 nos pontos.


Melissa Cueto vs Gabriela Barreto

Melissa Cueto abriu a caixa de ferramentas ao raspar, passar e montar Gabriela Barreto antes de encaixar o estrangulamento cruzado para avançar na chave.


Sabatha Lais vs Sayonara Cavalcante

Depois de passar a guarda e montar duas vezes, Sabatha Lais confirmou sua vitória sobre Sayonara Cavalcante com um estrangulamento da montada.


Jeferson Goteu vs Bruno Zimmermann 

Depois de puxar e raspar com dois pontos na one-leg, Goteu puxou e encontrou o triângulo para finalizar e avançar na chave.


Servio Tulio vs Felipe Bezerra

Após um belíssimo tomoe nage, Felipe Bezerra fez pressão por cima para sufocar o jogo de Servio Tulio e sair com a vitória.


Gabi Pessanha vs Maria Eduarda de Oliveira

Abrindo a disputa de absoluto com ótimo desempenho, Gabi Pessanha finaliza Maria Eduarda de Oliveira na Americana e segue na chave.


Anderson Kauan vs Alexandre Seixas

Anderson Kauã avança na chave após duelo sustentar a pressão de Alexandre Seixas na sua guarda e encaixar o armlock da vitória.