Confira os resultados das finais do WNO 29: Vagner Rocha vs Kit Dale
Confira os resultados das finais do WNO 29: Vagner Rocha vs Kit Dale
Com 11 duelos eletrizantes entre card principal e preliminar, o evento traz a organização pela primeira vez à cidade de Miami, na Flórida

É chegada a hora de mais uma edição do Who's Number One. Trazendo alguns dos principais nomes do Grappling internacional para competir na cidade de Miami, na Flórida, o WNO 29 toma conta do Mana Wynwood Convention Center nesta sexta-feira, dia 25 de julho, com transmissão ao vivo e exclusiva na tela da FloGrappling.
Na luta principal do evento, os experientes Vagner Rocha e Kit Dale entram em rota de colisão e prometem muita ação para sair com a vitória em Miami. Antes disso, Adele Fornarino enfrenta Jasmine Rocha, Roberto Jimenez fica cara-a-cara com Ryan Aitken, Gianni Grippo testa suas valências contra Max Hanson, Luccas Lira encara Sean Yadimarco, Roosevelt Sousa retorna à organização para competir com Igor "Fat Ninja" Tanabe, e o estreante Natan Chueng abre o card principal em confronto com Michael Sainz.
Confira os resultados e os principais lances de cada combate em tempo real nas linhas abaixo!
Assista ao WNO 29 ao vivo na FloGrappling
RESULTADOS (Última atualização - 00:23)
Vagner Rocha vs Kit Dale
Após uma verdadeira guerra de veteranos travada ao longo dos 15 minutos de luta, Vagner Rocha venceu Kit Dale no confronto principal do WNO 23. Com muita troca de pegadas de pé no inicio, Vagner explodiu com um single-leg, cinturou o adversário e colocou Kit para baixo escorregando direto para as costas, com o australiano escapando da posição e prontamente repôs a meia. Vagner manteve a pressão para passar e, quando Kit levantou, conseguiu derrubar novamente com o double-leg. Nos minutos finais, após outra tentativa de queda de Vagner, Kit conseguiu girar e ficar por cima para devolver a pressão do atleta da Fight Sports, passando a guarda e quase chegando com perigo nas costas antes de Vagner dar uma cambalhota para escapar. No fim das contas, os jurados decidiram em favor de Vagner Rocha, que saiu vitorioso na decisão.
Vagner Rocha venceu Kit Dale na decisão
Adele Fornarino vs Jasmine Rocha
Atacando com uma finalização muito justa, Adele Fornarino derrotou Jasmine Rocha em desdobramento relâmpago na luta co-principal do WNO 23. Mostrando a que veio logo de inicio, Adele puxou e imediatamente começou a atacar no pé, com Jasmine evitando muito bem o perigo e tentando contragolpes. Ainda nos minutos iniciais, Jasmine mergulhou para tentar uma chave de pé e Adele, enquanto girava para defender, atacou com um heel hook muito rápido para finalizar a adversária e trazer mais uma vitória expressiva para seu currículo.
Adele Fornarino finalizou Jasmine Rocha no heel hook
Roberto Jimenez vs Ryan Aitken
Mostrando muita agressividade, domínio e disposição, Roberto "El Natural Rebel" conquistou mais uma vitória para seu currículo no WNO. Com tentativa de queda no inicio e giro para tentar pegar as costas após ser puxado com as esgrimas, Roberto manteve a pressão e bateu com perigo na lateral, usando a defesa de Ryan para chegar nas costas, desferir várias tentativas de estrangulamento e depois variar para a montada com um triângulo de mão. Ryan conseguiu aguentar o castigo, mas ficou visivelmente desgastado e abriu espaço para os ataques do atleta equatoriano, que voltou a pegar as costas, montar e trouxe perigo de finalização até o fim para vencer por decisão.
Roberto Jimenez venceu Ryan Aitken na decisão
Max Hanson vs Gianni Grippo
Após entrar de última hora para substituir Owen Jones, Max Hanson fez um duelo extremamente equilibrado e superou Gianni Grippo no tatame do Who's Number One. Com Gianni fazendo seu costumeiro jogo de guarda cheio de giro, Max trouxe pressão constante em suas tentativas de passagem de guarda e evitou o berimbolo perigoso de seu adversário. Na segunda metade do confronto, Gianni conseguiu subir com o single-leg e raspar de pé, mas Max se manteve agressivo por baixo e saiu coma vitória na decisão.
Max Hanson venceu Gianni Grippo na decisão
Roosevelt Sousa vs Igor Tanabe
Atual campeão mundial dos pesadíssimos, Roosevelt mostrou sua habilidade e derrotou Igor Tanabe com finalização. Começando por baixo com giro para tentar atacar no pé, Roosevelt variou para a guarda x e conseguiu a raspagem sobre seu adversário. Igor aproveitou a pressão para reverter e tentar um ataque, mas Roosevelt revidou com um ataque muito rápido na americana no pé, esticando para receber os três tapinhas e sair com a vitória.
Roosevelt Sousa finalizou Igor Tanabe na americana no pé
Luccas Lira vs Sean Yadimarco
Representando a Atos, Luccas Lira conquista seu segundo triunfo no Who's Number One. Encarando Sean Yadimarco, que mostrou muito dominio nos minutos iniciais com seu jogo de guarda, Luccas manteve a pressão e eventualmente tomou controle do confronto, evitando as movimentações do adversário, batendo com perigo no norte-sul e derrubando com um single-leg nos últimos minutos. Sean chegou a tentar um bote na chave de pé nos momentos finais, mas não trouxe perigo e o brasileiro levou a vitória na decisão.
Luccas Lira venceu Sean Yadimarco na decisão
Michael Sainz vs Natan Chueng
No primeiro duelo do card principal, Michael Sainz mostrou sua pressão e agilidade ao superar Natan Chueng. Jogando por cima, Michael passou todo o confronto bombardeando a guarda do brasileiro, trazendo perigo com um ataque no pé ao ser raspado e depois revertendo para manter Natan na defensiva até o fim do combate e levar a vitória na decisão.
Michael Sainz venceu Natan Chueng na decisão
Gesias Cavalcante vs Jake O'Driscoll
Vitória muito rápida para o brasileiro Gesias Cavalcante no último confronto do card preliminar. Encarando Jake O'Driscoll no tatame da organização, Gesias viu o australiano puxar logo de início e começou com pressão por cima para tentar a passagem. Evitando os avanços do brasileiro, Jake girou e saiu no pé, mas Gesias mostrou sua experiência e revidou com um heel hook fulminante para receber os três tapinhas e comemorar o triunfo junto ao filho pequeno na beirada do tatame.
Gesias Cavalcante finalizou Jake O'Driscoll no heel hook
Joslyn Molina vs Amy Grande
Com apenas 13 anos de idade, Joslyn Molina conquistou sua primeira vitória no disputado palco do Who's Number One. Enfrentando a experiente Amy Grande, Joslyn usou o arm drag para chegar nas costas, subiu para a montada, atacou com um katagatame e, quando a oponente defendeu, escorregou de volta para as costas com o estrangulamento que encerrou o confronto.
Joslyn Molina finalizou Amy Grande no estrangulamento pelas costas
André Porfirio vs Linus Von Schrenk
Em duelo marcado por ataques de finalização pelo brasileiro, André Porfirio saiu com a vitória sobre Linus Von Schrenk. Puxando após breve troca de pegadas, André girou por baixo e saiu no pé para encaixar um heel hook e depois trouxe ainda mais perigo com uma chave de panturrilha, ambas defendidas muito bem pelo atleta alemão. Na reta final, Linus tomou controle do duelo e tentou chegar nas costas, mas Andre defendeu até o fim da partida e ganhou na decisão.
André Porfirio venceu Linus Von Schrenk na decisão
Tristan Sainz vs Matias Jimenez
Trazendo muita ação no primeiro duelo da noite, Tristan Sainz estreou com vitória no WNO. Com postura muito agressiva, Tristan foi com tudo para cima de Matias Jimenez e abriu sua caixa de ferramentas, acumulando duas quedas, múltiplas tentativas de finalização e mantendo seu adversário na defensiva durante todo o confronto para levar a vitória na decisão.
Tristan Sainz venceu Matias Jimenez na decisão
WNO 29
MIAMI, FLORIDA
25 DE JULHO DE 2025
Kit Dale vs Vagner Rocha
Adele Fornarino vs Jasmine Rocha
Roberto Jimenez vs Ryan Aitken
Gianni Grippo vs Max Hanson
Roosevelt Sousa vs Igor Tanabe
Luccas Lira vs Sean Yadimarco
Michael Sainz vs Natan Chueng
Card Preliminar
Jake O'Driscoll vs Gesias "JZ" Cavalcante
Joselyn Molina vs Amy Grande
Linus Von Schrenk vs André Porfirio
Matias Jimenez vs Tristan Sainz