Pan No-Gi 2025: Gabi Pessanha e Roosevelt Sousa conquistam ouro duplo
Pan No-Gi 2025: Gabi Pessanha e Roosevelt Sousa conquistam ouro duplo
O grupo sobe aos tatames neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de outubro, com transmissão ao vivo na FloGrappling

Diretamente de Pittsburgh, na Pensilvânia, é chegada a hora das disputas de Faixa-Preta Adulto do Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Sem Kimono da IBJJF. Iniciado na última sexta-feira, dia 3 de outubro, o torneio se estende até o próximo domingo, dia 5 de outubro, e promete muita ação em todas as áreas de luta do David S. Mack Sports and Exhibition Complex.
Começando neste sábado, dia 4 de outubro, os competidores da categoria Faixa-Preta Adulto tomam conta dos tatames da federação na abertura das chaves. Já no domingo, dia 5 de outubro, o clima esquenta ainda mais com todos os atletas lutando com unhas e dentes para alcançar o topo do pódio.
Confira abaixo os resultados em tempo real e acompanhe os principais lances do Pan-Americano No-Gi 2025 direto dos Estados Unidos.
RESULTADOS EM TEMPO REAL (Última atualização - 19h28)
FINAIS ABSOLUTO
Masculino: Roosevelt Sousa vs Patrick Gaudio
Em resultado completamente inesperado, Patrick Gaudio é desclassificado na final e Roosevelt fica com o título. Em duelo com poucas movimentações na primeira metade, gerando três punições para cada atleta por falta de combatividade, tivemos Roosevelt saindo na frente ao quase passar a guarda, acumulando duas vantagens. Patrick, que terminou por cima, fez o sinal de dois pontos com a mão, na dúvida sobre o lance. A arbitragem, então, deu a quarta punição e Roosevelt ficou com o título.
Roosevelt Sousa venceu Patrick Gaudio por desclassificação
Feminino: Gabi Pessanha vs Injana Goodman
Ouro duplo garantido para Gabi, com todas as lutas vencidas por finalização. Na final do absoluto, Injana chegou a pontuar ao raspar Gabi, mas Gabi tinha começado na frente com dois pontos, para então encontrar o pé e apertar para garantir mais um pódio.
Gabi Pessanha finalizou Injana Goodman na chave de pé
FINAIS MASCULINO
Peso Super-Pesado: Elder Cruz vs Lucas Norat (Em andamento..)
Após 8min de Elder e Lucas anulando todas as movimentações, em combate equilibrado, Elder deu o bote certo para girar por fora buscando a passagem. Lucas virou de quatro apoios para não ceder os pontos, e Elder chegou nas costas com um gancho, passou o braço e finalizou no pescoço.
Elder Cruz finalizou Lucas Norat no estrangulamento mão com mão
Peso Pesado: Javier Barter vs Jose Jurema
Representando o Panamá, Javier Barter vence seu primeiro evento de grande porte na IBJJF. Em duelo contra Jose Jurema, que começou na frente com belo double leg, Javier se reencontrou no combate ao derrubar e cair melhor, na meia-guarda. Javier passou direto para montada, chegou nas costas e encontrou o mata-leão da vitória.
Javier Barter finalizou Jose Jurema no mata-leão
Peso Meio-Pesado: Pawel Jarworski vs Logan Smith
Com o jogo traçado, Pawel garantiu a finalização para ficar com o ouro. Depois de começar atrás com Logan pontuando em 2 a 0 nos primeiros minutos, Pawel acelerou, raspou para empatar, se embolou por baixo e encontrou o calcanhar para girar e finalizar.
Pawel Jarworski finalizou Logan Smith no heel hook
Peso Médio: Marcelo Fausto vs Mahmoud Jabr
Trabalho rápido de Marcelo para sair com o título. Jogando por baixo da fechada invertida, Marcelo achou a pegada para torcer o pé de Mahmoud e ficar com a vitória na final.
Marcelo Fausto finalizou Mahmoud Jabr na chave de pé
Peso Leve: Julián Espinosa vs Max Hanson
Combate de extrema técnica entre Julian e Max, com muitas trocas de ataques e defesas nas pernas. Julian chegou perto de passar duas vezes a guarda embolada de Max, capitalizando uma vantagem ao chegar próximo da lateral e ao defender um triângulo de Max, chegando perto de passar novamente. Max tentou raspar do começo ao fim do combate, e as defesas em dia de Julian valeram o topo do pódio.
Julian Espinosa venceu Max Hanson por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Peso-Pena: Marco Mendes vs Cameron Mellott
Ataque sorrateiro anotado para Marco Mendes. Cameron saiu na frente com bom ataque no pé que valeu uma vantagem. Depois de duas punições da dupla puxada, Marco partiu para resolver, encontrando o braço de Cameron para esticar e ficar com a vitória.
Marco Mendes finalizou Cameron Mellott no armlock
Peso-Pluma: Vinicius Inacio vs Leonardo Souza
Vinicius entrou determinado a finalizar sua final no Pan. NO duelo contra Leonardo, Vinicius tentou uma chave de pé reta e uma americana no pé nos primeiros instantes, bem defendidas por Leonardo. Por cima, Leonardo pressionou, mas acabou caindo no bote de Vinicius, que ajustou a chave de braço para sair com a vitória.
Vinicius Inacio finalizou Leonardo Souza no armlock
Peso-Galo: Osamah Almarwai vs Lucas Castro
Com um jogo arisco de guarda, Osamah conttrolou as ações efetivas e ficou com a vitória nos pontos. Raspando da meia com giros, Osamah conseguiu inverter três vezes ao longo do combate, e na reta final trabalhou com o joelho na barriga para ampliar ainda mais e ficar com a medalha de ouro.
Osamah Almarwai venceu Lucas Castro por 10 a 2 nos pontos
Peso Pesadíssimo: Roosevelt Sousa vs Helder Tropeço
Roosevelt garante o ouro em sua primeira final do dia. Helder surpreendeu a começar puxando para tentar finalizar no pé, e chegou com perigo de garantir a vitória. Roosevelt defendeu na técnica e aproveitou para ficar por cim na meia-guarda. Com pressão para buscar a esgrima de ambos os lados, Roosevelt saltou a guarda de Helder para chegar na lateral e ir direto para a montada, somando os pontos da vitória.
Roosevelt Sousa venceu Helder Tropeço por 7 a 0 nos pontos
FINAIS FEMININO
Peso Super-Pesado: Gabi Pessanha vs Maria Barboza
Mais um título anotado para Gabi. Depois de puxar e subir ao tentar uma chave de pé, Gabi passou direto para a montada e amassou Maria para ficar com a vitória por finalização.
Gabi Pessanha finalizou Maria Barboza no abafa da montada
Peso Pesado: Anabel Lopez vs Erin Harpe
Duelo intenso entre Anabel e Erin, com Erin saindo na frente após bela queda. Anabel não recuou, se embolou nas pernas, subiu duas vezes e evitou a pujança de Erin para ficar com a vitória nos pontos.
Anabel Lopez venceu Erin Harpe por 4 a 2 nos pontos
Peso Meio-Pesado: Salla Simola vs Fernanda Cristo
Trabalho rápido para Salla, que começou atrás no placar ao ver Fernanda puxar antes e subir com dois. Da guarda fechada, Salla deu o bote na kimura, raspou para a montada e concluiu a chave de braço para ficar com o título.
Salla Simola finalizou Fernanda Cristo na kimura
Peso Médio: Sarah Galvão vs Injana Goodman
Sarah garante seu favoritismo contra a finalista do absoluto Injana, que saiu na frente no placar ao terminar por cima em situação de queda e contraqueda, ganhando dois pontos. Sarah se ajeitou por baixo e raspou da 50/50, buscando a passagem. Injana defendeu as investidas e ficou de pé. Sarah puxou e subiu no fim, tentando pegar as costas e terminando por cima com dois pontos para virar o placar e vencer.
Sarah Galvão venceu Injana Goodman por 4 a 2 nos pontos
Peso Leve: Carol Brunacio vs Zara Di Tofano
Grande virada de Carol Brunacio para ficar com a vitória no fim do combate. Com dois ataques no pé, Zara saiu na frente com 2 a 0 nas vantagens. Carol jogou por baixo e evitou as investidas de Zara, buscando aplicar o seu jogo. No fim, partindo da 50/50, Carol encontrou o caminho para subir, garantir os pontos da raspagem, e ficar com o ouro no Pan.
Carol Brunácio venceu Zara Di Tofano por 2 a 0 nos pontos
Peso-Pena: Ana Mayordomo vs Thaynara Victoria
Representando a equipe de Gordon Ryan, a Kingsway, Ana Mayordomo aplicou ataques constantes no pé para acumular as vantagens necessárias para vencer a brasileira. Thaynara tentou responder no pé e subir no fim, mas Ana se posicionou com segurança para segurar o placar da vitória.
Ana Mayordomo venceu Thaynara Victoria por 5 a 2 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Peso-Pluma: Mayssa Bastos vs Andrea Jordan
Em mais uma apresentação dominante de Mayssa, a atleta da AOJ aplicou 34 pontos no placar, depois de abrir as pontuações raspando, para passar e colocar o joelho na barriga, seguindo para a montada e pegadas de costas consecutivas. Vale ressaltar a resistência de Andrea às tentativas implacáveis de finalização, buscadas a todos instantes. No fim, vitória sem sustos para Mayssa em mais um ouro na faixa-preta.
Mayssa Bastos venceu Andrea Jordan por 34 a 0 nos pontos
Peso-Galo: Mariana Rolszt vs Thaís Loureiro
Um duelo recheado de equilíbrio com características claras no duelo, com Mariana trabalhando por cima e Thais puxando para a guarda na busca de finalizar. Mariana, além de rechaçar os ataques, colocou muita pressão por cima na tentativa de passar a guarda. Com boas investidas por cima e defesas de queda, Mariana convenceu os árbitros e ficou com o título.
Mariana Rolszt venceu Thais Loureiro na decisão dos árbitros
FINAIS
MASCULINO
Galo: Lucas Castro vs Osamah Almarwai
Pluma: Leonardo Martins vs Vinicius Inacio
Pena: Marco Vinicius Mendes vs Cameron Mellott
Leve: Julián Espinosa vs Max Hanson
Médio: Marcelo Fausto vs Mahmoud Jabr
Meio-Pesado: Logan Smith vs Pawel Jarworski
Pesado: Javier Barter vs Jose Jurema
Super-Pesado: Elder Cruz vs Lucas Norat
Pesadíssimo: Roosevelt Sousa vs Helder Tropeço
Absoluto: Roosevelt Sousa vs Patrick Gáudio
FEMININO
Galo: Thaís Loureiro vs Mariana Rolszt
Pluma: Andrea Jordan vs Mayssa Bastos
Pena: Thaynara Victoria vs Ana Mayordomo
Leve: Caroline Brunacio vs Zara Di Tofano
Médio: Sarah Galvão vs Injana Goodman
Meio-Pesado: Fernanda Cristo vs Salla Simola
Pesado: Anabel Lopez vs Erin Harpe
Super-Pesado: Gabi Pessanha vs Maria Barboza
Absoluto: Gabi Pessanha vs Injana Goodman
RESULTADOS DOMINGO, 5/10
Peso Pesadíssimo
Helder Tropeço venceu Anderson Kauan por 2 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Roosevelt Sousa venceu Jose Inácio por 4 a 0 nos pontos
Anderson Kauan finalizou Mansur Makhmakhanov no mata-leão
Helder Tropeço finalizou Lucas Montalvão na chave de pé
Roosevelt Sousa venceu Hiago Lima por 13 a 0 nos pontos
Peso Super-Pesado
Lucas Norat venceu Thomas Bracher por 5 a 2 nos pontos
Elder Cruz venceu Austin Morris por 2 a 0 nos pontos
Elder Cruz venceu Ramiro Leon por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Peso Pesado
Jose Jurema venceu Anthony Robinson por 6 a 0 nos pontos
Javier Barter venceu Dante Leon por 12 a 0 nos pontos
Dante Leon venceu Sergio Vilas por 9 a 0 nos pontos
Anthony Robinson venceu Alejandro Coquelet por 2 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Javier Barter finalizou Sean Yadimarco na americana no pé
Jose Jurema venceu London Horn por 2 a 0 nos pontos
Peso Meio-Pesado
Pawel Jaworski venceu Wallisson Tarta por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Logan Smith venceu David Garmo por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Pawel Jaworski venceu Roberto Callejas por 3 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Logan Smith finalizou Rodrigo Correia no heel hook
Wallisson Tarta venceu João Pedro Menezes por 4 a 0 nos pontos
David Garmo venceu Jon Blank por 5 a 0 nos pontos
Peso Médio
Mahmoud Jabr venceu Mateus Moraes na decisão dos árbitros
Marcelo Fausto finalizou Eduardo Avelar na chave de pé
Eduardo Avelar venceu Matheus Araujo por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Marcelo Fausto venceu Natan Sap por desclassificação
Mateus Moraes venceu Matheus Luna por 6 a 4 nos pontos
Mahmoud Jabr finalizou Dante Muschamp no triângulo de mão
Peso Leve
Max Hanson venceu Gianni Grippo por 1 a 0 nas punições após 2 a 0 nos pontos
Julian Espinosa finalizou Joao Assonitis na chave de pé
Gianni Grippo venceu David Stoilescu por 7 a 2 nos pontos
Max Hanson finalizou Miguel Campos no heel hook
Julian Espinosa finalizou Vinicius Barbosa na chave de pé
Joao Assonitis venceu Jed Hue por 6 a 2 nos pontos
Peso-Pena
Cameron Mellott finalizou Steven Gomez no heel hook
Marco Mendes finalizou Marcos Guedes na chave de panturrilha
Cameron Mellott finalizou Ismael Santos na chave de pé
Marcos Guedes finalizou Cleber Clandestino no heel hook
Marco Mendes finalizou Manuel Farfan no leglock
Peso-Pluma
Leonardo Martins venceu Jacob Semsem por 6 a 2 nos pontos
Vinicius Inacio venceu Junny Ocasio por 2 a 1 nas vantagens após 6 a 6 nos pontos
Leonardo Martins venceu Kevin Dantzler por 13 a 0 nos pontos
Junny Ocasio finalizou Jose Rosales na chave de pé
Viniciu Inacio finalizou Ricardo Silva na chave de pé
Peso-Galo
Lucas Castro venceu Christopher Tran por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Osamah Almarwai finalizou Relter Lima na chave de pé
Lucas Castro venceu Robiel Zerazion por 6 a 2 nos pontos
Relter Lima finalizou Denis Beenen no heel hook
Christopher Tran venceu Lukas Pessoa por 2 a 0 nos pontos
Osamah Almarwai venceu Eric Naples por 4 a 0 nos pontos
RESULTADOS SÁBADO, DIA 4/10
MASCULINO
Peso Super-Pesado
Thomas Bracher finalizou Jean-Sébastien Dionne-Roy no triângulo de mão
Austin Morris finalizou Enzo Baptista na guilhotina
Peso Pesado
Sergio Vilas venceu Caio Santos por 8 a 0 nos pontos
Jose Jurema venceu Deyvson Souza por 6 a 0 nos pontos
Sean Yadimarco venceu Max Bickerton por 9 a 0 nos pontos
Dante Leon venceu Brian Breaury II por 10 a 0 nos pontos
Anthony Robinson finalizou Hugh McKenna na chave de pé
Joel Silva finalizou London Horn na chave de pé
Peso Meio-Pesado
Jon Blank finalizou José Matheus no triângulo
Wallisson Oliveira venceu Gilberto Saraiva por 13 a 0 nos pontos
Pawel Jarworski finalizou Pedro Correa na chave de pé
Felipe Porto venceu Matheus Araujo por 2 a 0 nos pontos
Angelo Sotelo finalizou Logan Smith no katagatame
Jonathan Carvalho venceu Gabriel Oliveira por 4 a 1 nas vantagens após 9 a 9 nos pontos
João Menezes finalizou Luis Cabrera no heel hook
Pedro Correa venceu Maxim Cote por 6 a 2 nos pontos
Peso Médio
Matheus Luna venceu Johnny Apolinario por 2 a 0 nos pontos
Alehander Mariano finalizou Mahmoud Jabr no triângulo de mão
Marcelo Abreu venceu Natan Chueng por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos
Dante Muschamp venceu Kanan Clarke-Jones por 6 a 0 nos pontos
Kanan Clarke-Jones venceu Sergio Soares por 3 a 2 nos pontos
Matheus Luna venceu Josh Johnson por 3 a 0 nos pontos
Matheus Araujo finalizou Vincent Meng na guilhotina
Dante Muschamp finalizou Antonio Castro no leglock
Luke Beavis venceu Thiago Saboia na decisão
Peso Leve
Julian Espinosa finalizou João Neto no leglock
Gianni Grippo finalizou Kevin Mahecha no estrangulamento pelas costas
Max Hanson finalizou Alexandre Molinaro no estrangulamento pelas costas
Kevin Mahecha venceu Nicolas Arnel por 17 a 2 nos pontos
Gabriel Amorim venceu Charles Murdock por 2 a 0 nos pontos
Alexandre Molinaro finalizou Ty Ham no estrangulamento pelas costas
Peso-Pena
Marcos Antonio Guedes finalizou Luan Gomes na chave de pé
Cleber Sousa venceu Lucas Silva por 2 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Ismael Santos venceu Sebastian Serpa por desclassificação
Sebastian Serpa venceu Kyvann Gonzales por 6 a 2 nos pontos
FEMININO
Peso Super-Pesado
Gabi Pessanha finalizou Lauren Rojas no heel hook
Peso Pesado
Erin Harpe finalizou Karoline Caramori no estrangulamento pelas costas
Anabel Lopez venceu Sula-Mae Loewenthal por 4 a 0 nos pontos
Erin Harpe finalizou Maria Malyjasiak no armlock do triângulo
Sula-Mae Loewenthal finalizou Letícia Teixeira no armlock
Anabel Lopez venceu Yara Soares na decisão
Peso Meio-Pesado
Fernanda Cristo venceu Maria Monge por 2 a 0 nos pontos
Salla Simola finalizou Gabriela Miranda no estrangulamento pelas costas
Fernanda Cristo venceu Nia Blackman por 2 a 0 nos pontos
Gabriela Miranda venceu Nicole Secundino por 7 a 0 nos pontos
Maria Monge finalizou Caitlin Huggins na chave de pé
Peso Médio
Sarah Galvão finalizou Gamila Kanew na americana no pé
Injana Goodman finalizou Gabriela Barreto no estrangulamento pelas costas
Sarah Galvão finalizou Julia Boscher no armlock
Gamila Kanew venceu Rosa Walsh por 2 a 0 nos pontos
Injana Goodman venceu Nadia Frankland por 3 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Gabriela Barreto venceu Gabriele Schuck por 2 a 0 nos pontos
Sarah Galvão finalizou Rebeca Lima na americana
Injana Goodman finalizou Bárbara Gonçalves no armlock
Peso Leve
Zara Di Tofano venceu Amanda Bruse por 4 a 0 nos pontos
Caroline Brunácio finalizou Julia Maele no heel hook
Amanda Bruse finalizou Sabrina Gondim no heel hook
Caroline Brunácio venceu Jaine Fragoso por 6 a 2 nos pontos
Zara Di Tofano venceu Maria Cláudia na decisão
Julia Maele venceu Júlia Maciel por 3 a 0 nos pontos
Zara Di Tofano venceu Fiona Mortell por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Sabrina Gondim venceu Beatrice Jin por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Peso-Pena
Ana Mayordomo finalizou Beatriz Campos no armlock
Thaynara Victoria finalizou Lauren Sognefest na chave de pé
Peso-Pluma
Mayssa Bastos finalizou Erika Machado no heel hook
Peso-Galo
Thais Loureiro venceu Mara Kelly por 10 a 2 nos pontos
ABSOLUTO
Patrick Gáudio vs Pawel Jarworski
Patrick Gáudio garante vaga na finalíssima de peso aberto ao superar o perigoso Pawel Jarworski, recebendo os primeiros dois pontos devido a uma fuga do polonês e depois raspando com um single-leg para fechar o placar da vitória.
Patrick Gaudio venceu Pawel Jarworski por 4 a 0 nos pontos
Roosevelt Sousa vs Elder Cruz
Em duelo intenso com trocas de posição ao longo do combate, Roosevelt levou a melhor com duas tentativas de queda efetivas, vencendo Elder Cruz por uma vaga na final do absoluto.
Roosevelt Sousa venceu Elder Cruz por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Patrick Gaudio vs Anthony Robinson
Patrick Gaudio avança para as semifinais do absoluto, acumulando vitória sobre Anthony Robinson ao jogar por cima com pressão e conseguir a passagem no minuto final do confronto.
Patrick Gáudio venceu Anthony Robinson por 3 a 0 nos pontos
Roosevelt Sousa vs José Inacio
Roosevelt saiu na frente com uma raspagem e passagem de guarda. José tentou derrubar no single, mas Roosevelt defendeu e pegou as costas, para encontrar a finalização da vitória.
Roosevelt Sousa finalizou José Ignacio no mata-leão
Pawel Jarworski vs Helder Tropeço
Encarando um adversário muito mais pesado, Pawel Jarworski saiu com a vitóra sobre Helder Tropeço ao subir da dupla puxada, quase passar a guarda e, após ficar por baixo, trazer perigo de raspagem.
Pawel Jarworski venceu Helder Tropeço por 3 a 2 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos
Injana Goodman vs Maria Barboza
Injana Goodman garante a vaga na final do absoluto ao passar por Maria Barboza em duelo parelho. No fim do combate, em tentativa de queda de Maria, Injana defendeu e caiu por cima, recebendo os dois pontos da vitória para encarar Gabi Pessanha na final.
Injana Goodman venceu Maria Barboza por 2 a 0 nos pontos
Injana Goodman vs Nadia Frankland
Injana e Nadia fizeram luta equilibrada até o último minuto, no qual Injana quase finalizou duas vezes no pescoço e recebeu os pontos da montada técnica para vencer.
Injana Goodman venceu Nadia Frankland por 4 a 0 nos pontos
Patrick Gaudio vs Matheus Luna
Patrick Gaudio segue na disputa pelo título absoluto do Pan sem kimono, usando sua pressão para desbravar os perigos da guarda de Matheus Luna e sair com a vitória na decisão.
Patrick Gaudio venceu Matheus Luna na decisão
José Inacio vs Lucas Montalvão
Após disputar a maior parte do duelo em pé, José Inacio conseguiu convencer os jurados e saiu com a vitória sobre Lucas Montalvão.
José Inacio venceu Lucas Montalvão na decisão
Gabi Pessanha vs Gamila Kanew
Gabi em mais um trabalho rápido. A brasileira puxou para a guarda e deu um bote certeiro no de Gamila para vencer em 30s de luta e segue para disputar o título na final da categoria.
Gabi Pessanha finalizou Gamila Kanew na chave de pé
Gabi Pessanha vs Leticia Teixeira
Trabalho rápido para Gabi no Pan. Gabi puxou para a guarda e tentou a chave de pé, escorregando para as costas de Leticia e finalizando no pescoço aos 30s de combate.
Gabi Pessanha finalizou Leticia Teixeira no mata-leão
Roosevelt Sousa vs Thiago Saboia
A frente no placar após executar duas quedas, Roosevelt Sousa não se deu por satisfeito e escorregou para as costas de Thiago Saboia, arrochando um estrangulamento para continuar na chave de peso aberto.
Roosevelt Sousa finalizou Thiago Saboia no estrangulamento pelas costas
Maria Barboza vs Salla Simola
Maria Barboza abriu a contagem passando a guarda de Salla, tentando montar e caindo por baixo. Salla buscou o leglock e cedeu a raspagem para Maira, que controlou por cima e venceu nos pontos.
Maria Barboza venceu Salla Simola por 5 a 0 nos pontos
Anthony Robinson vs Max Hanson
Jogando por cima e evitando os ataques do adversário no pé, Anthony Robinson fez pressão e conseguiu neutralizar Max Hanson com uma guilhotina.
Anthony Robinson finalizou Max Hanson na guilhotina
Matheus Luna vs Deyvson Souza
Em confronto muito movimentado, Matheus Luna se destacou com suas tentativas de pegar as costas e raspou para sair com a vitória nos pontos.
Matheus Luna venceu Deyvson Souza por 2 a 0 nos pontos
Letícia Teixeira vs Fiona Mortell
Leticia e Fiona protagonizaram uma guerra de raspagens, com empate em pontos no fim. Letícia levou a melhor na visão dos árbitros.
Letícia Teixeira venceu Fiona Mortell na decisão dos árbitros
Injana Goodman vs Jaine Fragoso
Injana Goodman passou a guarda e cehgou nas costas para finalizar sem sustos.
Injana Goodman finalizou Jaine Fragoso no mata-leão
Helder Tropeço vs Angelo Claiborne
Em duelo marcado por ataques no pé, Tropeço conseguiu duas raspagens e avança na chave.
Helder Tropeço venceu Angelo Claiborne por 4 a 0 nos pontos
Maria Barboza vs Karoline Camori
Maria Barboza derrubou e montou para vencer Karoline Camori.
Maria Barboza venceu Karolina Camori por 6 a 0 nos pontos
Assista Jiu-Jitsu na FloGrappling
A FloGrappling é a melhor plataforma para assistir aos melhores eventos de Jiu-Jitsu do mundo e obter as informações mais relevantes do esporte. Confira na FloGrappling eventos com exclusividade como:
Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais
- Siga no Twitter / X @flograppling.
- Siga no Instagram @flograppling.
- Veja os melhores lances no YouTube.
- Curta no Facebook.