WNO 31: Luke Griffith finaliza Preguiça pelo cinturão; Resultados
WNO 31: Luke Griffith finaliza Preguiça pelo cinturão; Resultados
Liderado por disputa de cinturão entre Felipe Preguiça e Luke Griffith, evento conta com mais oito duelos entre card principal e preliminar

Tudo pronto para o Who's Number One 31, evento que chega à cidade texana de Round Rock nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 22h no horário de Brasília. Com nove duelos programados para tomar conta do Kalahari Convention Center, a competição promete muita ação entre alguns dos competidores mais talentosos do cenário internacional do Grappling, com transmissão ao vivo e exclusiva na tela da FloGrappling.
Na luta principal da noite, o brasileiro Felipe Preguiça entra em rota de colisão com o sul-africano Luke Griffith pelo título vago de pesos pesados. O card principal conta ainda com Helena Crevar defendendo o cinturão dos penas contra Julia Boscher, Xande Ribeiro volta ao Who's Number One em duelo contra Faris Ben-Lamkadem, Gabi Pessanha encarando Paige Ivette em sua estréia na organização e muitos outros confrontos eletrizantes.
Confira os resultados e principais lances nas linhas abaixo!
Assista ao WNO 31 Ao Vivo na FloGrappling
RESULTADOS (Última atualização - 01h22)
Luke Griffith vs Felipe Preguiça
Temos um novo campeão no peso pesado. Luke conseguiu encontrar o caminho para pegar as costas de Felipe Preguiça, insistindo no giro até passar o braço na frente do rosto e apertar com toda a pressão, garantindo o título.
Luke Griffith finalizou Felipe Preguiça no crossface aos 3min20s
Helena Crevar vs Julia Boscher
Helena defende com sucesso o seu cinturão no WNO. Em duelo movimentado com Julia Boscher, Helena buscou seu jogo de ataque nas pernas. Julia estava bem no jogo, movimentando para sair e atacando de volta. Helena deu bom ataque no heel hook e pé, com defesa concluída de Julia, mas no lance seguinte, depois da puxada de Helena, a aluna de John Danaher encontrou a chave de pé vencendo por finalização.
Helena Crevar finalizou Julia Boscher na chave de pé aos 4min08s
Faris Ben-Lamkadem vs Xande Ribeiro
Faris colocou seu jogo com muito gás e quedas para cima do veterano Xande, conquistando assim sua vitória estreando no WNO. Depois de derrubar, pressionar por cima e quase passar a guarda no fim do combate, Faris venceu sem sustos na decisão.
Faris Ben-Lamkadem venceu Xande Ribeiro na decisão dos árbitros
Gabi Pessanha vs Paige Ivette
Gabi estreou com vitória no WNO mostrando sua pressão costumaz. Ambas trabalharam com ataques próximos nos pé, e Paige tentou o leglock algumas vezes. Mas jogando por cima, colando o tronco e buscando a montada, passagem de guarda e pegadas de costas, Gabi colocou seu volume de jogo, buscou finalizar no braço e dominou as ações do combate do início ao fim.
Gabi Pessanha venceu Paige Ivette na decisão dos jurados
Chris Wojcik vs Oliver Taza
Ótima vitória de Chris sobre o veterano Oliver Taza. Depois de um duelo equilibrado nas entradas de perna e chaves de pé, Chris mudou a estratégia e buscou a pressão por cima. Com ajuste refinado, Chris anulou o jogo de Taza, passou montando, tentou o katagatame e manteve o jogo de pressão nas duas vezes que Taza saiu da pressão. A decisão foi fácil para os jurados na vitória de Chris.
Chris Wojcik venceu Oliver Taza na decisão dos jurados
Felipe Laranjinha vs Abraham La Montagne
Laranjinha saiu com a vitória em uma batalha de paciência, ataque e defesa na hora certa. Felipe começou melhor contra Abraham, que tentou derrubar e foi parado nas puxadas de guarda de Felipe. Depois de cinturar e derrubar Abraham, Felipe tentou pegar as costas sem êxito. Na metade do combate, Abraham cresceu, derrubou e pressionou por cima, quase passando e pegando as costas. Na técnica, Felipe Laranjinha mostrou frieza para se defender, raspar numa tentativa de ataque de Abraham, chegar nas costas e finalizar no triângulo invertido para ficar com a vitória, quase no fim dos 15min de luta.
Felipe Laranjinha finalizou Abraham La Montagne no triângulo invertido aos 13min38s
Joslyn Molina vs Kate Bochenek
Em mais uma apresentação de agressividade total, Josly volta a vencer por finalização com um jogo muito justo. Depois de levar Kate para baixo e trabalhar por cima, amassando os joelhos e passando a guarda, Joslyn tentou as costas e montou. Depois de voltar a passar e ter Kate em sua chance de levantar, Joslyn fez uma pegada por baixo da axila e forçpu o pescoço de Kate para capotar a adversária, caindo por cima no triângulo de mão para finalizar da montada.
Joslyn Molina finalizou Kate Bochenek no triângulo de mão aos 4min50s
Grayson Henley vs Michael Bannach
Trabalho rápido para Grayson em mais uma finalização relâmpago. Michael começou melhor ao derrubar no single-leg, mas Grayson já caiu arrumado, deu um bote no triângulo e pegou a perna para sair numa botinha justíssima, tudo isso aos 30s de combate.
Grayson Henley finalizou Michael Bannach na chave de pé reta aos 33s
Nick Fritz vs Sean Magnus
Representando a Paragon Jiu-Jitsu, Nick Fritz mostoru seu jogo arrojado de guarda com pegadas perigosas e ganchos ativos. Forte nas levantadas, Sean evitou a primeira investida, mas Nick voltou a puxar de gancho, entrou na one-leg e girou expondo o calcanhar para girar no heel hook no primeiro minuto de luta.
Nick Fritz finalizou Sean Magnus a 1min38s
WNO 31
Round Rock, Texas-EUA
5 de dezembro de 2025
Felipe Preguiça vs Luke Griffith (Cinturão dos Pesados)
Helena Crevar vs Julia Boscher (Cinturão dos Penas)
Xande Ribeiro vs Faris Ben-Lamkadem
Gabi Pessanha vs Paige Ivette
Oliver Taza vs Chris Wojcik
Felipe Laranjinha vs Abraham La Montagne
CARD PRELIMINAR
Joslyn Molina vs Kate Bochenek
Grayson Henley vs Michael Bannach
Nick Fritz vs Sean Magnus
Assista Jiu-Jitsu na FloGrappling
A FloGrappling é a melhor plataforma para assistir aos melhores eventos de Jiu-Jitsu do mundo e obter as informações mais relevantes do esporte. Confira na FloGrappling eventos com exclusividade como:
Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais
- Siga no Twitter / X @flograppling.
- Siga no Instagram @flograppling.
- Veja os melhores lances no YouTube.
- Curta no Facebook.