2025 World IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi Championship

Elisabeth finaliza Gabi e Roosevelt também pega ouro duplo

Elisabeth finaliza Gabi e Roosevelt também pega ouro duplo

Realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro, evento começa às duas e meia da tarde no horário de Brasília, com transmissão ao vivo na FloGrappling

Dec 12, 2025 by Carlos Arthur Jr.
Elisabeth finaliza Gabi e Roosevelt também pega ouro duplo

É chegada a hora das disputas de faixa-preta do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono da IBJJF. Realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro no estado norte-americano de Nevada, o torneio conta com atletas de todas as idades e graduações buscando conquistar um dos maiores títulos da federação na reta final de 2025, com todas áreas de luta transmitidas direto do Las Vegas Convention Center ao vivo e com exclusividade na tela da FloGrappling.

Nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, atletas de renome do cenário internacional do esporte entram em rota de colisão na abertura das chaves da categoria Faixa-Preta Adulto. Já no sábado, dia 13 de dezembro, o evento esquenta ainda mais com as semifinais do masculino, seguidas pelas disputas de título no peso e absoluto de ambos os gêneros.

Confira os resultados e principais lances do Mundial Sem Kimono 2025 nas linhas abaixo.


Assista ao Mundial Sem Kimono 2025 ao vivo na FloGrappling


RESULTADOS (Última atualização - 21:04)


ABSOLUTO MASCULINO: Roosevelt Sousa vs Elder Cruz

Roosevelt Sousa conseguiu a finalização sobre Elder Cruz para garantir o segundo duplo ouro do Mundial No-Gi 2025. Roosevelt trouxe perigo logo no inicio ao puxar e subir com pressão para pegar as costas, mas Elder conseguiu escapar e saíram da área de luta. O faixa-preta da Fight Sports não desistiu e repetiu a estratégia, girando por baixo das pernas de Elder para subir novamente, quase chegando em seu objetivo antes de sair da área de luta e, após voltarem da mesma posição no meio, pulando imediatamente nas costas para encaixar os ganchos e apertar o mata-leão da vitória.

Roosevelt Sousa finalizou Elder Cruz no mata-leão


ABSOLUTO FEMININO: Elisabeth Clay vs Gabi Pessanha

Fazendo uma das lutas mais intensas do torneio, Elisabeth Clay garantiu o duplo ouro finalizando Gabi Pessanha na final do absoluto. Com ambas as atletas buscando trabalhar por baixo, Elisabeth deu a tônica do combate nos minutos iniciais ao arrochar uma chave de pé que levou a brasileira a girar para fora da área de luta para escapar. Gabi respondeu na mesma moeda e atacou com muita força no pé, mas a americana sustentou a pressão e, após voltarem do meio por conta de uma terceira punição por dupla puxada, mergulhou por cima em um heel hook, fazendo um ajuste certeiro para contabilizar duas conquistas: vencer na categoria e finalizar a Rainha do Jiu-Jitsu.

Elisabeth Clay finalizou Gabi Pessanha no heel hook



Finais de peso


MASCULINO


Peso Pesadíssimo: Roosevelt Sousa vs Heikki Jussila

Fazendo sua primeira final do dia, Roosevelt Sousa conseguiu uma finalização rápida sobre Heikki Jussila pelo título dos pesadíssimos. Puxando logo de início, Roosevelt usou o joelho de escudo na meia-guarda para rechaçar a pressão do finlândes e não demorou para subir com tudo para chegar nas costas, colocando os ganchos e arrochando o estrangulamento para ficar com a vitória e chegar embalado para a disputa do absoluto.

Roosevelt Sousa finalizou Heikki Jussila no estrangulamento pelas costas


Peso Super-Pesado: Nico Maglicic vs Austin Morris

Na final dos super-pesados, Nico Maglicic mostrou desempenho dominannte para derrotar Austin Morris e ficar com o ouro. Começando atrás no placar após uma queda, Nico atacou no pé e empatou com uma raspagem antes de começar a ofensiva que durou até o fim da partida, conseguindo múltiplas passagens de guarda e colocando o joelho na barriga repetidas vezes para subir ao topo do pódio com larga vantagem no placar.

Nico Maglicic venceu Austin Morris por 17 a 2 nos pontos


Peso Pesado: Javier Barter vs Faris Benlamkadem

Vitória rápida para Javier Barter contra Faris Benlamkadem na final dos pesados. Começando o duelo com muita pressão, Javier colocou Faris para baixo logo de início e foi para as costas, fechando o triângulo na cintura e calmamente ajustando um mata-leão para finalizar em menos de um minuto de luta.

Javier Barter finalizou Faris Benlamkadem no mata-leão


Peso Meio-Pesado: Pawel Jarworski vs Gabriel Brod

Pawel Jarworski conquistou uma rápida vitória sobre Gabriel Brod para ficar com o título de meio-pesados. Com Gabriel subindo da dupla puxada para abrir o placar, Pawel usou sua guarda flexível para se embolar nas pernas e encaixar uma chave de pé ainda nos minutos iniciais.

Pawel Jarworski finalizou Gabriel Brod na chave de pé


Peso Médio: Tarik Hopstock vs Marcelo Fausto

Representando a Frontline Academy, o norueguês Tarik Hopstock conseguiu passar por Marcelo Fausto para conquistar o topo do pódio na divisão de médios. Começando atrás no placar após um bom single-leg de Marcelo, Tarik buscou atacar nos pés e trouxe perigo com uma chave de pé, empatando após o oponente girar para fora da área de luta para escapar. Na volta, Tarik encaixou um triângulo de mão muito justo e aproveitou para passar a guarda, enquanto Marcelo aguentou a pressão, repôs a guarda e raspou para diminuir a distância na contagem. Na reta final, Marcelo tentou passar toreando, mas Tarik usou um single-leg para raspar e fechar o placar em 7 a 4 nos pontos.

Tarik Hopstock venceu Marcelo Fausto por 7 a 4 nos pontos


Peso Leve: Cole Abate vs Julian Espinosa

Vindo embalado por vitória no The Crown deste ano, Cole Abate conquistou o título dos leves após partida muito movimentada contra Julian Espinosa. Abrindo o placar com inversão no inicio, Cole toreou e trouxe perigo para tentar chegar nas costas, com Julian evitando a movimentação antes de atacar no pé, com defesa rápida do atleta da AOJ. Na segunda metade do confronto, Cole conseguiu mais uma raspagem e imediatamente passou espetando o joelho, colocando o joelho na barriga antes de montar e tentar esticar um armlock nos últimos momentos.

Cole Abate venceu Julian Espinosa por 14 a 0 nos pontos


Peso-Pena: Marco Mendes vs Gianni Grippo

O ouro dos penas fica para Marco Mendes, que trouxe muita estratégia e volume de jogo para rechaçar o experiente Gianni Grippo. Abrindo o placar com uma inversão logo no início, Marco entrou em uma disputa de raspagens que colocou o placar em 6 a 6 ao longo da partida, com Gianni aproveitando todas as oportunidades para atacar no pé e abrir larga dianteira nas vantagens. Com pouco menos de dois minutos para o fim da partida, Marco voltou a raspar para ficar à frente na contagem e estabilizou por cima para manter o placar da vitória, segurando até o fim para evitar as movimentações de Gianni, que foi para as costas nos momentos finais mas não conseguiu encaixar os ganchos à tempo.

Marco Mendes venceu Gianni Grippo por 8 a 6 nos pontos


Peso-Pluma: Marcos Guedes vs Kleber Barboza

Em duelo muito dinâmico, Marcos Guedes finalizou Kleber Barboza na final de plumas do Mundial Sem Kimono. Usando sua precisão para rechaçar a energia explosiva de Kleber, Marcos evitou as tentativas de passagem e trouxe perigo nos primeiros minutos com um bote no pé. Kleber conseguiu girar para escapar e voltou a se mover muito rápido para passar por fora, mas Marcos defendeu e conseguiu puxar para a guarda 50/50 antes de receber os três tapinhas com um heel hook e celebrar a vitória.

Marcos Guedes finalizou Kleber Barboza no heel hook


Peso-Galo: Shay Montague vs Lucas Castro

Com uma guarda muito flexível, Shay Montague passa por Lucas Castro para se tornar o campeão dos galos. Trazendo muito giro por baixo, Shay foi se embolando nas pernas de Lucas para tentar achar a finalização enquanto o brasileiro buscava se movimentar pra evitar o perigo e achar a passagem. Com o placar empatado em pontos e vantagens, o momento decisivo chegou quando Lucas aumentou a pressão para passar por fora, com Shay jogando as pernas para cima para fechar o triângulo e sustentando a posição com seu oponente de pé para ajustar o golpe e receber os três tapinhas.

Shay Montague finalizou Lucas Castro no triângulo


FEMININO


Peso Super-Pesado: Gabi Pessanha vs Lauren Rojas

Vitória sem sustos para Gabi Pessanha na final dos super-pesados. Enfrentando Lauren Rojas na finalíssima, Gabi abriu a caixa de ferramentas com raspagens, quedas e múltiplas pegadas de costas, não conseguindo encontrar o arrocho certo para finalizar, mas ainda assim pegando o topo do pódio com o placar plástico de 19 a 0 nos pontos.

Gabi Pessanha venceu Lauren Rojas por 19 a 0 nos pontos


Peso Pesado: Cassia Moura vs Nia Blackman

Com movimentações rápidas e um excelente jogo de quedas, Cassia Moura passou por Nia Blackman na final dos pesados. Cassia recebeu os dois primeiros pontos da partida com um belo double-leg e depois puxou para a guarda, levantando com a perna dominada para tentar ampliar o placar. Nia conseguiu evitar o ataque, mas a brasileira manteve o pé no acelerador e aumentou sua vantagem derrubando no armdrag, raspando e conquistando uma última queda na reta final do confronto.

Cassia Moura venceu Nia Blackman por 6 a 0 nos pontos


Peso Meio-Pesado: Helena Crevar vs Ane Svendsen

Confirmando seu favoritismo, Helena Crevar conseguiu a finalização sobre Ane Svendsen e ficou com o ouro dos meio-pesados. Contabilizando vantagens com ataques perigosos no pé, Helena raspou e usou o braço esgrimado por trás da cabeça para passar a guarda e montar, usando um triângulo de mão para estabilizar a posição duas vezes seguidas enquanto tentava achar o ajuste certo. Mesmo sob ataque da americana, Ane conseguiu abrir espaço para ficar em quatro apoios, mas Helena viu sua chance e arrochou um mata-leão para garantir o pódio para a Kingsway Jiu-Jitsu.

Helena Crevar finalizou Ane Svendsen no mata-leão


Peso Médio: Elisabeth Clay vs Rebeca Lima

Com bote fulminante no pé, Elisabeth Clay conquista sua quinta medalha de ouro no Mundial Sem Kimono. Encarando a brasileira Rebeca Lima na finalíssima, Elisabeth deu a tônica do combate logo no início com ataques na perna na dupla puxada, mas sem trazer perigo para a adversária. Após duas punições duplas por não subirem, as atletas voltaram a fazer dupla puxada e Rebeca subiu emborcando para tentar a passagem, mas a experiente Elisabeth manteve as pernas coladas no tronco e repôs já com o heel hook encaixando, fazendo o ajuste certo para rumar embalada para a final do absoluto mais tarde. 

Elisabeth Clay finalizou Rebeca Lima no heel hook


Peso Leve: Lilian Marchand vs Amanda Bruse

Fazendo sua estréia na faixa-preta, a atleta da Atos Lilian Marchand derrotou sua experiente companheira de equipe Amanda Bruse e ficou com o título de leves. Iniciando o duelo com puxada para a guarda, Lilian aproveitou um bote de Amanda no pé para girar por cima e tentar pegar as costas, completando a movimentação por cima e ficando com os pontos da raspagem. Amanda tentou o leglock por baixo, mas Lilian evitou e manteve a pressão, usando a defesa da adversária para escorregar para as costas e arrochar o mata-leão da vitória.

Lilian Marchand finalizou Amanda Bruse no mata-leão


Peso-Pena: Adele Fornarino vs Ana Mayordomo

Vitória relâmpago para a australiana Adele Fornarino sobre Ana Mayordomo na final dos penas. Com dupla puxada logo no início do confronto, Adele não perdeu tempo e deu um bote certeiro na chave de pé, recebendo os três tapinhas em menos de 20 segundos e garantindo o topo do pódio para a Atos.

Adele Fornarino finalizou Ana Mayordomo na chave de pé reta


Peso-Pluma: Ashlee Funegra vs Anne Druckrey

Representando a AOJ, Ashlee Funegra trouxe muito volume técnico para derrotar Anne Druckrey e ficar com o ouro dos plumas. Puxando logo de início, Ashley aproveitou um ataque da adversária para abrir o placar com uma raspagem, com Anne subindo com um single e derrubando para empatar. Após ser raspada novamente, Anne fechou um triângulo sem o braço na oponente e atacou com uma kimura sorrateira, mas Ashlee evitou a finalização, passou a guarda e voltou a raspar na reta final para ficar com a vitória. 

Ashlee Funegra venceu Anne Druckrey por 11 a 2 nos pontos


Peso-Galo: Thais Loureiro vs Faye Cherrier

Thais Loureiro supera Faye Cherrier e conquista o primeiro ouro do Mundial Sem Kimono deste ano. Com três punições para cada lado após disputa equilibrada em pé, Thais pulou na guarda fechada e atacou com um armlock, com Faye explodindo pra cima e dando bote no heel hook. A brasileira girou para defender e ficou por cima, contabilizando dois pontos da raspagem e rechaçando as investidas da adversária para segurar o placar da vitória.

Thais Loureiro venceu Faye Cherrier por 4 a 2 nos pontos




Semifinais Masculino


Pesadíssimo

Heikki Jussila venceu Anderson Kauan na decisão

Roosevelt Sousa finalizou Helder Tropeço na kimura


Super-Pesado

Austin Morris venceu Lucas Norat por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Nico Maglicic venceu Eli Braz por 2 a 0 nos pontos


Pesado

Faris Benlamkadem venceu Dante Leon na decisão

Javier Barter venceu Charles Negromonte por 9 a 0 nos pontos


Meio-Pesado

Gabriel Brod finalizou Logan Smith no katagatame

Pawel Jarworski venceu Sebastian Rodriguez por 2 a 0 nos pontos


Médio

Tarik Hopstock venceu Matheus Luna por 4 a 3 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Marcelo Fausto finalizou Arley Pacheco no triângulo de mão


Leve

Julian Espinosa venceu Daniel Sathler na desclassificação

Cole Abate finalizou Alessandro Botelho no heel hook


Pena

Marco Mendes venceu Ash Williams por 4 a 2 nos pontos

Gianni Grippo venceu Cameron Mellott por 5 a 2 nos pontos


Pluma

Kleber Barboza venceu Willis Nunes por 4 a 0 nos pontos

Marcos Guedes venceu Vinicius Inacio por 6 a 2 nos pontos


Galo

Shay Montague venceu Bebeto Oliveira na decisão

Lucas Castro venceu Everton Teixeira por 1 a 0 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Resultados de sábado (12/12)


PESO


MASCULINO


Pesadíssimo

Heikki Jussila venceu Matheus de Moraes na desclassificação

Anderson Kauan venceu Vinny Magalhães por 2 a 0 nos pontos


Super-Pesado

Nico Maglicic venceu João Costa por 6 a 0 nos pontos

Eli Braz venceu Moritz Koellensperger por 23 a 0 nos pontos

Lucas Norat venceu Jean Maltese por 2 a 0 nos pontos

Windson Torres venceu Felipe Trovo por 16 a 0 nos pontos

Windson Torres venceu Amir Ghonem venceu por 3 a 0 nos pontos

Jean Maltese finalizou Devin Hightower no triângulo

Lucas Norat finalizou Adam Nabawy no katagatame

Austin Morris finalizou Christiano Troisi no katagatame


Pesado

Faris Benlamkadem venceu Luccas Lira por 3 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Dante Leon venceu Jose Jurema por 16 a 0 nos pontos

Javier Barter finalizou London Horn na chave de pé

Luccas Lira venceu Anthony Robinson por 4 a 0 nos pontos

Charles Negromonte venceu Dory Aoun por 2 a 0 nos pontos

Dante Leon finalizou Jorge Escudero no armlock

Jose Jurema finalizou Sean Yadimarco no crossface

Javier Barter finalizou Pedro Rubim no triângulo

Dory Aoun venceu Manuel Pilato por 6 a 0 nos pontos

Faris Benlamkadem finalizou Maxim Cote na chave de pé

Dante Leon finalizou Lucas Gualberto no leglock

Charles Negromonte venceu Calon Sabino por 9 a 0 nos pontos

London Horn finalizou João Pedro Nicolite na chave de pé

Sean Yadimarco venceu Marcelo Gonzales na desclassificação

Pedro Rubim venceu Matheus Souza por 9 a 2 nos pontos

Maxim Cote venceu Aaron Tiegs por 5 a 2 nos pontos


Meio-Pesado

Pawel Jarworski venceu Gabriel Castro por 9 a 2 nos pontos

Gabriel Brod venceu Rafael Paganini por 11 a 0 nos pontos

Sebastian Rodriguez venceu Marco Martins por 4 a 2 nos pontos

Gabriel Castro finalizou Vinicius Wong na chave de pé

Logan Smith finalizou Wallison Oliveira na chave de pé

Pawel Jarworski venceu Angelo Sotelo por 3 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Gabriel Brod venceu Angelo Claiborne por 2 a 0 nos pontos

Sebastian Rodriguez venceu José Matheus Peixoto por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Logan Smith finalizou Gabriel Santos no estrangulamento pelas costas

Pedro Veras finalizou Michael Medeiros no armlock

Marco Martins venceu Franco Diaz na decisão

Angelo Sotelo finalizou Brandon Wilson no heel hook

Wallison Oliveira venceu Jamie Dicks por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

José Matheus Peixoto finalizou Otto Hirvinen no estrangulamento pelas costas

Angelo Claiborne venceu Felipe Cesar por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Franco Diaz finalizou Clay Mayfield no estrangulamento pelas costas

Marco Martins finalizou Marco Aurelio

Logan Smith finalizou Colby Bartholomey na chave de pé

Gabriel Brod finalizou Nicolas Filipponi na chave de pé reta


Médio

Matheus Luna venceu Fabio Caloi por 6 a 0 nos pontos

Arley Pacheco venceu Pierre-Olivier Leclerc por 2 a 0 nos pontos

Tarik Hopstock venceu Natan Chueng por 3 a 0 nos pontos

Fabio Caloi venceu Henrique Barreto por 2 a 0 nos pontos

Marcelo Fausto finalizou Max Hanson no estrangulamento pelas costas

Matheus Luna venceu Fabyury Khrysthyan na desclassificação

Natan Chueng venceu Natan Sap por 2 a 0 nos pontos

Max Hanson finalizou Matheus Moraes na chave de pé

Pierre-Olivier Leclerc finalizou Luke Beavis

Fabio Caloi finalizou Matheus Dias no heel hook

Tarik Hopstock venceu Omer Emanoely por 4 a 0 nos pontos

Pierre-Olivier Leclerc finalizou Austin Oranday na chave de pé

Marcelo Fausto venceu Johnny Tama por 2 a 0 nos pontos

Matheus Luna venceu Lucas Castro por 6 a 0 nos pontos

Natan Chueng venceu CJ Murdock por 2 a 0 nos pontos

Matheus Moraes finalizou Joshua Bacallao

 Luke Beavis venceu Eduardo Avelar por 0 a 1 nas punições após 0 a 0 nos pontos

Tarik Hopstock finalizou Jon Satava na chave de pé

Fabyury Khrysthyan finalizou João Pedro Menezes na chave de pé

Nicolas Infante finalizou Dante Muschamp no heel hook

Arley Pacheco venceu Marco Aurelio de Queiroz por 2 a 0 nos pontos

Jon Satava finalizou Benji Silva no estrangulamento pelas costas

Marcelo Fausto finalizou Rafael Borges na chave de pé


Leve

Julian Espinosa venceu João Assonitis por 2 a 0 nos pontos

Alessandro Botelho venceu Yigit Hanay na decisão

Daniel Sathler venceu Yonathan Macias por 4 a 1 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Julian Espinosa finalizou Devin Riley no heel hook

João Assonitis finalizou Miguel Costa no leglock

Miguel Costa venceu Ryan Mangan por 10 a 0 nos pontos

Alessandro Botelho venceu Ethan Cannon por 7 a 0 nos pontos

Cole Abate finalizou Danilo Moreira no heel hook

Yigit Hanay finalizou Owen Sabroe no estrangulamento pelas costas

Yonathan Macias finalizou William Wilson na guilhotina

Devin Riley finalizou Luís Eduhardo no triângulo

Ethan Cannon venceu AJ Agazarm por 7 a 0 nos pontos

Danilo Moreira venceu Matheus Galvão por 2 a 0 nos pontos

Cole Abate finalizou Lucas Queiroz no armlock

João Assonitis finalizou Matheus Candido no leglock

Danilo Moreira finalizou André Guilherme  no estrangulamento pelas costas

Owen Sabroe finalizou Martin Rapcan no heel hook


Pena

Marco Mendes finalizou Huthayfah Penney na chave de pé reta

Ash Williams finalizou Steven Gomez no leglock

Gianni Grippo finalizou Emilio Hernandez no estrangulamento pelas costas

Marco Mendes finalizou Pablo Candido no triângulo de mão

Pablo Candido finalizou Andrés Calderon no leglock

Huthayfah Penney venceu Noah Gutierrez na decisão

Ash Williams venceu Edward Lucero Jr por 4 a 1 nas vantagens após 0 a 0 no pontos

Gianni Grippo finalizou Sebastian Serpa no heel hook

Sebastian Serpa finalizou Christian Longo no armlock

Steven Gomez venceu Henrique Cordeiro por 2 a 0 nos pontos

Emilio Hernandez finalizou Juan Pablo landero no leglock

Edward Lucero Jr finalizou Michael Mehl no estrangulamento pelas costas


Pluma

Willis Nunes venceu Lukas Ferreira por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Kleber Barboza venceu Junny Ocasio por 4 a 0 nos pontos

Willis Nunes finalizou Aniel Bonifacio na chave de pé

Vinicius Inacio finalizou Lukas Freitas no heel hook

Lukas Freitas finalizou Jacob Semsem no armlock

Warly Silva venceu Roiter Lima por 6 a 4 nos pontos


Galo

Everton Teixeira finalizou Samuel Marquez na chave de pé

Lucas Castro finalizou John Stapleton no estrangulamento pelas costas

Shay Montague finalizou Riki Yoshinaga no estrangulamento pelas costa

Riki Yoshinaga finalizou Relter Filho no leglock


FEMININO


Super-Pesado

Lauren Rojas venceu Mayara Moreira por 7 a 0 nos pontos

Gabi Pessanha finalizou Maia Matalon no estrangulamento da montada

Maia Matalon finalizou Raniele Alencar no heel hook

Lauren Rojas venceu Danielle Martinez por 15 a 0 nos pontos


Pesado

Cassia Moura venceu Rain Pfaff por 6 a 0 nos pontos

Cassia Moura venceu Maria Malyjasiak por 6 a 2 nos pontos

Nia Blackman venceu Leticia Teixeira por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Rain Pfaff finalizou Erin Harpe no mata-leão

Leticia Teixeira finalizou Caitlin Huggins no armlock


Meio-Pesado

Helena Crevar finalizou Gabriela Miranda no estrangulamento

Ane Svendsen venceu Jessika Tortila na decisão

Gabriela Miranda venceu Graciele Carvalho por 1 a 0 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Ane Svendsen finalizou Katrina Schmale na chave de pé

Helena Crevar finalizou Salla Simola no estrangulamento pelas costas

Helena Crevar finalizou Bethany Wright no armlock


Médio

Rebeca Lima venceu Injana Goodman na decisão

Rebeca Lima venceu Jordan Patrick por 1 a 0 nas vantagens apó 0 a 0 nos pontos

Elisabeth Clay finalizou Fernanda Cristo no estrangulamento 

Rebeca Lima venceu Nadia Frankland por 2 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Fernanda Cristo finalizou Angela Alarcon no triângulo de mão

Injana Goodman venceu Gabriele Schuck por 9 a 0 nos pontos

Elisabeth Clay finalizou Beatrice Jin no ezequiel

Angela Alarcón venceu Julia Boscher na decisão

Elisabeth Clay finalizou Jaque Almeida no estrangulamento pelas costas

Jordan Patrick venceu Vitoria Vieira por 5 a 0 nos pontos

Beatrice Jin finalizou Gamila Kanew na chave de pé

Injana Goodman venceu Julia Carvalho por 3 a 1 nas vantagens após 2 a 2 nos pontos

Fernanda Cristo finalizou Rosa Walsh no estrangulamento pelas costas

Jaque Almeida finalizou Sula-Mae Loewenthal no triângulo


Leve

Amanda Bruse finalizou Caroline Brunacio na chave de pé

Caroline Brunacio venceu Zara Di Tofano por 4 a 0 nos pontos

Lilian Marchand finalizou Brianna Ste-Marie na kimura

Amanda Bruse venceu Margot Ciccarelli por 4 a 2 nos pontos

Brianna Ste-Marie finalizou Joanna Trindade no katagatame

Caroline Brunacio venceu Claire Butterfield por 10 a 2 nos pontos

Joanna Trindade finalizou Jenna Garcia no triângulo

Lilian Marchand finalizou Jaine Fragoso no armlock da montada

Zara Di Tofano venceu Mo Black por 2 a 0 nos pontos

Margot Ciccarelli venceu Izabel Seki por 8 a 0 nos pontos

Lilian Marchand venceu Amanda Schurtz na decisão

Amanda Bruse venceu Natasha Druggan por 19 a 8 no pontos


Pena

Ana Mayordomo finalizou Mona Bailey na guilhotina

Adele Fornarino finalizou Giovanah Oliveira no heel hook

Giovanah Oliveira venceu Emily Nicholson na decisão

Ana Mayordomo venceu Maria Nunes por 4 a 2 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos

Adele Fornarino finalizou Tayler Rae Polhamus no armlock

Giovanah Oliveira venceu Laura Peretti por 4 a 0 nos pontos

Maria Nunes venceu Martina Zola por 4 a 0 nos pontos

Tayler Rae Polhamus venceu Beatriz Campos por 3 a 0 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Pluma

Ashlee Funegra finalizou Josefine Modig no armlock

Anne Druckrey finalizou Esther Garwood no armlock

Ashlee Funegra finalizou Barbara Souza no estrangulamento pelas costas

Josefine Modig venceu Brenda Larissa na decisão

Anne Druckrey venceu Jessica Crane por 4 a 3 nos pontos

Ashlee Funegra finalizou Yasmyn Castro no triângulo de mão


Galo

Thais Loureiro finalizou Lavinia Barbosa no leglock

Faye Cherrier venceu Mariana Rolszt por 4 a 2 nos pontos

Lavinia Barbosa finalizou Gabrielle Etzel na chave de pé

Mariana Rolszt venceu Ashleigh Reyes por 11 a 0 nos pontos

Faye Cherrier finalizou Maria Kelly na chave de pé


ABSOLUTO


Elder Cruz vs Jorge Escudero

Jogando por cima, Elder trouxe mais perigo em suas movimentações e acumulou quatro vantagens para superar Jorge Escudero no peso aberto.

Elder Cruz venceu Jorge Escudero por 4 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Roosevelt Sousa vs Pawel Jarworski

Com desempenho dominante, Roosevelt evitou o jogo perigoso de Pawel Jarworski e conseguiu chegar nas costas, arrochando um mata-leão para receber os três tapinhas e avançar na chave.

Roosevelt Sousa finalizou Pawel Jarworski no mata-leão


Elisabeth Clay vs Inajana Goodman

Mais uma vez a experiência de Elisabeth a colocou na frente de uma dura batalha. Ao encarar a prodígio Injana Goodman, Elisabeth teve frieza para defender um ótimo ataque de Injana. Por sua ve, ao dar o bote, Elisabeth entrou fintando nas pernas e subiu para o pescoço, anotando mais uma guilhotina para chegar na finalíssima, no qual vai encarar Gabi Pessanha.

Elisabeth Clay finalizou Injana Goodman na guilhotina


Gabi Pessanha vs Nadia Frankland

Nadia colocou bastante do seu jogo contra a perigosa Gabi, tendo vantagem em momentos da luta. Mas com seu jogo justo, Gabi raspou e derrubou para vencer nos pontos e chegar na final.

Gabi Pessanha venceu Nadia Frankland por 4 a 2 nos pontos


Pawel Jarworski vs Jean Maltese

Pawel Jarworski segue em busca do título absoluto, raspando no início e controlando por cima para vencer Jean Maltese nos pontos.

Pawel Jarworski venceu Jean Maltese por 2 a 0 nos pontos


Roosevelt Sousa vs Eli Braz

Com jogo cadenciado e botes perigosos, Roosevelt trabalhou da guarda acumulando vantagens para superar Eli Braz no placar.

Roosevelt Sousa venceu Eli Braz por 6 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Elder Cruz vs Anthony Robinson

Elder Cruz capitaliza mais uma vitória no peso aberto, abrindo larga dianteira nas vantagens antes de quedar nos momentos finais para vencer Anthony Robinson nos pontos.

Elder Cruz venceu Anthony Robinson por 2 a 0 nos pontos


Gabi Pessanha vs Gamila Kanew

Trabalho rápido de Gabi ao puxar para a guarda já com o pé encaixado, sem ao menos fazer força e ter Gamila batendo em submissão nos primeiros 30s de combate.

Gabi Pessanha finalizou Gamila Kanew na chave de pé


Nadia Frankland vs Salla Simola

Em combate estratégico, Nadia saiu melhor que Salla na disputa, que tentou trablhar por cima. Nadia raspou e pegou as costas, quase finalizando no braço e quase raspando no fim. O placar de seis pontos foi suficiente para vencer, além da vantagem técnica.

Nadia Frankland venceu Salla Simola por 6 a 0 nos pontos


Moritz Koellensperger vs Heikki Jussila 

Vitória nos detalhes para Heikki Jussila, que fez pressão por cima para acumular duas vantagens sobre Moritz Koellensperger e sair com a vitória.

Heikki Jussila venceu Moritz Koellensperger por 2 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Injana Goodman vs Mayara Moreira

Injana segue firme no absoluto após vencer Mayara com muita garra. Mayara começou derrubando e Injana devolveu os dois na raspagem. Mayara levantou e voltou a derrubar com pressão, mas Injana escorregou para as costas sem os ganchos, recebeu dois pontos pela troca de nível, e acumulou duas vantagens atacando por cima para vencer por 2 a 1 no critério de desempate.

Injana Goodman venceu Mayara Moreira por 2 a 1 nas vantagens após 4 a 4 nos pontos


Pawel Jarworski vs Nico Maglicic

Encerrando o duelo em menos de um minuto, Pawel Jarworski puxou e partiu para o ataque com um heel hook para eliminar Nico Maglicic em resultado relâmpago.

Pawel Jarworski finalizou Nico Maglicic no heel hook


Gabi Pessanha vs Rain Pfaff

Com jogo sólido de raspagens, pegadas de costas e tentativas de finalização, Gabi colocou todo seu volume para cima de Rain, vencendo sem sustos com largo placar.

Gabi Pessanha venceu Rain Pfaff por 18 a 0 nos pontos


Elisabeth Clay vs Adele Fornarino

Em um dos duelos mais esperados do dia, Elisabeth e Adele mostram sua especialidade nos ataques e defesas de pé, com Adele atacando mais vezes e com mais perigo. Para desequilibrar ao seu favor, Elisabeth modou a estratégia, se jogou por cima, tentou passar e encontrou um sorrateiro ataque no copinho, que terminou nos três tapinhas de Adele. Elisabeth chega forte na chave do absoluto.

Elisabeth Clay finalizou Adele Fornarino na guilhotina


Elder Cruz vs Windson Torres

Mostrando wrestling afiado, Elder "El Monstro" Cruz quedou Windson Torres múltiplas vezes para seguir na chave.

Elder Cruz venceu Windon Torres por 6 a 0 nos pontos


Salla Simola vs Caitlin Huggins

Salla abriu os trabalhos passando a guarda no legdrag e chegando nas costas com 7 a 0. Caitlin ainda subu para diminuir em 7 a 2, mas Salla encontrou um armlock antes de fechar o triângulo e finalizar bem no braço.

Salla Simola finalizou Caitlin Huggins no armlock do triângulo


Bebeto Oliveira vs Frank Cespedes

Em duelo marcado por disputa de raspagens, Bebeto Oliveira manteve a dianteira no placar e superou Frank Cespedes.

Bebeto Oliveira venceu Frank Cespedes por 6 a 4 nos pontos


Jorge Escudero vs Helder Tropeço

Com as valências equilibradas, Jorge Escudero deu o bote certo na perna para derrotar Helder Tropeço e seguir na disputa do peso aberto.

Jorge Escudero finalizou Helder Tropeço no leglock


Injana Goodman vs Jessika Torttila

Depois de se ajeitar para pegar as costas, Injana trabalhou com calma e precisão para encontrar o estrangulamento certeiro e avançar no absoluto, com boas chances de alcançar a final.

Injana Goodman finalizou Jessika Torttila no mata-leão


Roosevelt Sousa vs Adam Nabawy

Roosevelt Sousa puxou e subiu direto para as costas de Adam Nabawy, arrochando um estrangulamento rápido para avançar na chave.

Roosevelt Sousa finalizou Adam Nabawy no estrangulamento pelas costas


Anthony Robinson vs Calon Sabino

Trabalhando bem com as raspagens, Anthony Robinson deu o bote certo para finalizar Calon Sabino com um justo leglock.

Anthony Robinson finalizou Calon Sabino no leglock


Elisabeth Clay vs Beatrice Jin

Depois de começar de baia, Elisabeth fe sua primeira luta no seu jogo forte, buscando as pernas para finalizar sem sustos e avançar no absoluto.

Elisabeth Clay finalizou Beatrice Jin no heel hook


Nadia Frankland vs Sula-Mae Lowenthal

Sula-Mae abriu o placar subindo da dupla puxada, mas Nadia se ajustou para raspar e passar, chegando a 5 a 0. Depois de desenganjar, Nadia passou novamente, colocou o joelho na barriga e subiu para montada, vencendo com placar elástico nos pontos.

Nadia Frankland venceu Sula-Mae Lowenthal por 14 a 0 nos pontos


Mayara Moreira vs Maria Malyjasiak

Brasileira radicada nos EUA, Mayara Moreira tirou a dura polonesa Maria com uma chave de pé muito justa, levantando a adversária para aplicar ainda mais pressão no golpe.

Mayara Moreira finalizou Maria Malyjasiak na chave de pé


Windson Torres vs Austin Oranday

Vitória sem sustos para Windson Torres no primeiro duelo do peso aberto, abrindo a caixa de ferramentas para superar Austin Oranday por 14 a 0 nos pontos.

Windson Torres venceu Austin Oranday por 14 a 0 nos pontos


Jessika Torttila vs Bethany Wright

Jessica pressionou por cima para passar direto na montada, encontrando o katagatame da vitória.

Jessika Torttila finalizou Bethany Wright no katagatame


 Nico Maglicic vs Vinicius Lessa

Nico Maglicic avança na disputa do absoluto, raspando Vinicius Lessa e pegando as costas na reta final do confronto para pontuar oito a zero.

Nico Maglicic venceu Vinicius Lessa por 8 a 0 nos pontos


Eli Braz vs Devin Hightower

Eli Braz abriu a caixa de ferramentas em seu primeiro duelo no Mundial, passando, montando e pegando as costas múltiplas vezes para fechar o placar em 20 a 0 nos pontos.

Eli Braz venceu Devin Hightower por 20 a 0 nos pontos


Gamila Kanew vs Izabel Vieira

Gamila fez rápido trabalho ao derrubar e garantir os dois pontos. Izabel tentou movimentar da guarda, mas Gamila se jogou para as costas somando mais quatro e vencendo no placar.

Gamila Kanew venceu Izabel Vieira por 6 a 0 nos pontos


Adele Fornarino vs Amanda Schultz

Depois de duas duplas puxadas, Adele aceitou subir como passadora, apenas para em seguida mergulhar na chave de pé por baixo e finalizar sem dificuldades. 

Adele Fornarino finalizou Amanda Schultz na chave de pé


Jorge Escudero vs Marcelo Gonzales

Com boa raspagem e muita pressão ao longo da disputa, Jorge Escudero superou Marcelo Gonzales e avançou na chave do absoluto.

Jorge Escudero venceu Marcelo Gonzales por 2 a 0 nos pontos


David Garmo vs Jamie Dicks

À frente por uma vantagem, David Garmo jogou nos detalhes e passou por Jamie Dicks após duelo muito equilibrado.

David Garmo venceu Jamie Dicks por 1 a 0 nas vantagens após 0 a 0 nos pontos


Anthony Robinson vs Natan Sap

Anthony Robinson abre a chave do absoluto com vitória, passando a guarda e montando rapidamente para finalizar no abafa.

Anthony Robinson finalizou Natan Sap no smother choke