WNO23: Meregali vs Rocha

Jasmine Rocha enfrenta Emily Ferreira no WNO 23

Jasmine Rocha enfrenta Emily Ferreira no WNO 23

Jasmine e seu alto padrão de finalizações entra em ação contra a também veterana do Who's Number One Emily em duelo de 15 minutos

Mar 25, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Jasmine Rocha enfrenta Emily Ferreira no WNO 23

Mais um combate que promete ser eletrizante foi adicionado ao card do Who's Number One 23, que acontece no dia 10 de maio. De um lado, a agressiva Jasmine Rocha encara a talentosa Emily Ferreira, em disputa na divisão de pesos-galos. O combate será no estado de origem de Emily, no Texas, mais precisamente na cidade de Arlington.

Faixa-preta da Fight Sports, Jasmine Rocha vem de grande retrospecto lutando sem kimono. Embalada por um honroso bronze na última seletiva do ADCC, realizada em São Paulo, Jasmine mostrou o que tem de melhor no seu jogo, com apresentações firmes e convincentes. Ex-desafiante ao título do WNO, a filha de Vagner Rocha entra mais uma vez no palco do evento com a missão de trazer ainda mais do seu estilo característico para levantar o público.

null


Emily, faixa-preta da Lead BJJ e pupila de Bruno Bastos, tem enfrentado grandes desafios no cenário das superlutas. Vindo de participações empolgantes no UFC FPI, ADXC e também no IBJJF GP , Emily chega com ainda mais experiência de volta ao WNO, evento no qual já atuou e venceu. Agora, contra Jasmine, Emily espera repetir o feito de 2022, contra Rosa Walsh, e sair com a mão levantada.

null

Unlock this video, live events, and more with a subscription!

Sign Up

Already a subscriber? Log In


Outros duelos já confirmados para o explosivo card do WNO 23 ficam para Mica Galvão contra Tommy Langaker, Diogo Reis enfrentando Shay Montague e Nicky Ryan em ação contra JT Torres. Mais combates serão revelados ao longo dos próximos dias, então fique ligado na FloGrappling e nas nossas redes sociais para saber primeiro quem encara quem no próximo Who's Number One. Não perca!


Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais