WNO23: Meregali vs Rocha

Felipe Preguiça mede forças contra Rafael Lovato no WNO 23

Felipe Preguiça mede forças contra Rafael Lovato no WNO 23

Nomes de peso do esporte, Preguiça e Lovato se enfrentam na divisão de pesos pesados em evento no Texas

Mar 28, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Felipe Preguiça mede forças contra Rafael Lovato no WNO 23

Dois atletas renomados do Jiu-Jitsu foram anunciados para o próximo card do Who's Number One. Felipe "Preguiça" Pena e Rafael Lovato Jr. estarão frente a frente no dia 10 de maio, no WNO 23, evento que acontece em Arlington no Texas. O combate entre as feras será sem-kimono, na divisão de pesos pesados.

Vindo de vitória no WNO 19, ao bater o grandalhão Haisam Rida, Felipe Preguiça volta ao palco do Who's Number One, desta vez com um desafio ainda mais interessante. Campeão absoluto do ADCC, campeão peso e absoluto do Mundial Sem-Kimono da IBJJF e inúmeras vezes campeão de kimono, Felipe Preguiça é um dos nomes mais sólidos do grappling internacional, e volta a enfrentar Lovato remontando um duelo entre eles no ADCC 2017, no qual passou por Lovato na decisão.

Rafael Lovato, por sua vez, também tem seu nome marcado na história do Jiu-Jitsu. Veterano do esporte, com conquistas maiúculas de kimono lutando na IBJJF, inclusive como um dos poucos americanos a brilhar com o título do Brasileiro de Jiu-Jitsu no adulto faixa-preta, Lovato tem também uma carreira de respeito no MMA e competindo sem kimono, com apresentações expressivas no ADCC e outros eventos pelo mundo. No WNO, vem de derrota para o campeão Pedro Marinho em duelo muito equilibrado pelo cinturão. 

Outros combates já confirmados para o evento do dia 10 de maio são Mica Galvão contra Tommy Langaker, Diogo Reis enfrentando Shay Montague, Nicky Ryan contra JT Torres e Jasmine Rocha encarando Emily Ferreira. Mais combates serão revelados ao longo dos próximos dias, então fique ligado na FloGrappling e nas nossas redes sociais para saber primeiro quem encara quem no próximo Who's Number One. Não perca!


Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais