2025 Craig Jones Invitational 2

CJI 2: B-Team vence New Wave e fatura 1 milhão de dólares

CJI 2: B-Team vence New Wave e fatura 1 milhão de dólares

Marcada para este sábado e domingo, dias 30 e 31 de agosto, a competição promete trazer fortes emoções para Las Vegas neste fim de semana

Sep 1, 2025 by Carlos Arthur Jr.
CJI 2: B-Team vence New Wave e fatura 1 milhão de dólares

Realizado no último sábado e domingo, dias 30 e 31 de agosto, o Craig Jones Invitational 2 trouxe fortes emoções para o Thomas & Mack Center em Las Vegas, com alguns dos principais nomes do grappling internacional marcando presença na competição e correndo atrás das grandes premiações do evento. Na disputa de equipes, a B-Team conseguiu uma vitória apertada sobre o grupo New Wave Warriors e saiu com a vitória e com o prêmio de um milhão de dólares. 

Liderada por confronto entre Craig Jones e Chael Sonnen, a competição trouxe ainda mais ação com uma disputa de equipes valendo a bolada de um milhão de dólares, trazendo oito grupos de cinco atletas para lutar pela premiação na desafiadora arena do CJI. Além disso, o evento contou também com um explosivo GP feminino valendo 100 mil dólares, com Helena Crevar, Sarah Galvão, Ana Carolina Vieira e Adele Fornarino entrando em rota de colisão em uma das chaves mais aguardadas do esporte.

Confira abaixo o todos os resultados e principais desdobramentos do Craig Jones Invitational 2 direto de Las Vegas.

Assista ao CJI 2 ao vivo e de graça no canal da FloGrappling


RESULTADOS EM TEMPO REAL (Última atualização - 02:49)


FINAL DISPUTA DE EQUIPES:  B-Team vs New Wave Warriors

Com todas as cinco disputas encerradas em eliminações duplas, os jurados ficaram encarregados de decidir o time campeão da segunda edição do Craig Jones Invitational e chegaram a um empate. De acordo com as regras do evento, nessa situação, o fator de desempate é a avaliação da última partida disputada, que foi o duelo entre Nick Rodriguez e Luke Griffith. Nick venceu na decisão, então a B-Team são os campeões do CJI 2.

B-Team venceu New Wave Warriors na decisão unânime dos jurados


Nick Rodriguez (B - 99kg) vs Luke Griffith (NW - +99kg)

Duelo de pegadas firmes em pé. Nicky encontrou o caminho para cintura e, levar Luke para baixo e passar para a lateral. Nicky dominou a cabeça e girou para o norte-sul. Na reta final, Nicky tentou de tudo com o triângulo de mão e em seguida tentando a montada para finalizar. Sem sucesso, a definição do campeão ficou na decisão dos árbitros.

Nick Rodriguez e Luke Griffith foram eliminados


Giancarlo Bodoni (NW - 99kg) vs Jozef Chen (B - 77kg)

Bodoni bateu embaixo e levou Jozef pro solo. Jozef tentou escorregar para as costas e Bodoni respondeu tentando o pé. Por cima, Bodoni pressionou por cima e mergulhou tentando o pé, sem sucesso. A decisão de disputa fica para o ultimo combate da noite.

Giancarlo Bodoni e Jozef Chen foram eliminados


Dorian Olivarez (NW - 66kg) vs Ethan Crelinsten (B - 66kg)

Duelo de 66kg na terceira rodada. Dorian pressionou por cima desde o primeiro segundo de luta, chegando na lateral. Ethan teve bom momento ao quase pegar as costas, mas Dorian evitou bem. Duelo sem finalização, ambos os competidores deixaram o tatame.

Dorian Olivarez e Ethan Crelinsten foram eliminados


Vagner Rocha (NW - 88kg) vs Victor Hugo (B - +99kg)

Mais uma dupla eliminação. Victor Hugo teve as melhores ações, levando Vagner para baixo e dominando no cem-quilos. Victor escorregou para as costas mas não conseguiu finalizar. Vagner escapou da pegada e ficou de pé. Victor puxou para a guarda e tentou o pé sem sucesso.

Vagner Rocha e Victor Hugo foram eliminados


Mica Galvão (NW - 77kg) vs Chris Wojcik (B - 88kg)

Mica e Chris abriram a rodada final em duelo sem muita ação. Chris começou puxando e não atacou. Mica, jogando por cima, buscou um caminho para passar e chegou com perigo num bote no triangulo de mão, sem finalizar.

Mica Galvão e Chris Wojcik foram eliminados


LUTA PRINCIPAL DO EVENTO: Craig Jones vs Chael Sonnen

Em um duelo completamente imprevisível, Craig Jones finalizou Chael Sonnen duas vezes consecutivas para sair com a vitória. Entrando com muito ímpeto, Chael conseguiu a queda logo de início, mas Craig prontamente respondeu com um buggy choke que deixou Chael dormindo por alguns segundos. Quando acordou, Chael anunciou que não bateu e os competidores voltaram a lutar, com o Sonnen derrubando novamente e Craig repetindo a dose com mais um buggy choke para dar outro cochilo para o americano.

Craig Jones finalizou Chael Sonnen no buggy choke


FINAL GP FEMININO


Helena Crevar vs Sarah Galvão

Helena Crevar mantém sua hegemonia sem kimono na final do GP Feminino. O duelo contra Sarah Galvão se desenvolveu com Sarah pressionando por cima e Helena buscando seu jogo de guarda. Alguns botes no triângulo de Helena deram o tom nós dois primeiros rounds, mas foi no terceiro assalto que Helena deu seu bote certo no pé. Sarah tentou defender , mas Helena ajustou pouco a pouco até esticar e finalizar pelo prêmio de 100 mil dólares.

Helena Crevar finalizou Sarah Galvão na chave de pé


DISPUTA DE EQUIPES


B-Team vs The Devils (Time Australia/Asia)

Com duas finalizações consecutivas da "carta coringa" Victor Hugo, B-Team supera a The Devils e avança para disputar pelo milhão com o time New Wave Warriors.

B-Team venceu The Devils por 2 a 0


Victor Hugo (B - +99kg) vs Belal Etiabari (D - +99kg)

Mesmo com o pé quebrado, Belal voltou para o Pit no duelo contra Vitor, imediatamente entrando sentado. O brasileiro começou por cima, pressionando até montar e finalizar no katagatame.

Victor Hugo finalizou Belal Etiabari no katagatame


Victor Hugo (B - +99kg) vs Fabricio Andrey (D - 66kg)

Vitor cinturou e puxou Fabrício para baixo, projetando Fabrício na parede do Pit. Fabrício abaixou e se levantou jogando Vitor para o alto em lance plástico, mas ambos voltaram de pé. Vitor conseguiu ficar por cima mais uma vez, amassando Fabrício até encontrar o katagatame da vitória. Victor Hugo fica na arena pra encarar Belal Etiabari. 

Victor Hugo finalizou Fabricio Andrey no katagatame


Ethan Crelinsten (B - 66kg) vs Declan Moody (D - 99kg)

Declan levou Ethan para baixo e pressionou no canto do Pit. Declan chegou com pressão no norte-sul. Ethan resistiu, mas Declan foi para a montada e tentou o braço, bem defendido por Ethan. Na reta final, Declan tentou o pé com perigo, mas Ethan defendeu bem e levou o duelo para o empate.

Ethan Crelinsten e Declan Moody foram eliminados


Nick Rodriguez (B - 99kg) vs Kenta Iwamoto (D - 77kg)

Empate valioso para a BTeam, com méritos para Kenta Iwamoto. Nicky Rod abriu buscando o triangulo de mão na defesa de Kenta. Nicky derrubou no single e avançou direto para a montada. Kenta escapo e tentou a chave de pé, bem defendida por Nicky. Kenta tentou passar mas Nicky acompanhou o movimento, ficando por cima para atacar no braço, com Kenta girando intensamente para escapar. Empate e ambos os competidores saem do tatame.

Nick Rodriguez e Kenta Iwamoto foram eliminados


Chris Wojcik (B - 88kg) vs Lucas Kanard (D - 88kg)

Em duelo muito equilibrado, Chris Wojcik e Lucas Kanard trocaram ataques de pé, com muito giro para tentar sair com a vitória. No fim das contas, nenhum conseguiu o arrocho certo e ambos foram eliminados.

Chris Wojcik e Lucas Kanard foram eliminados


New Wave Warriors vs Atos BJJ

Com duas vitórias por finalização contra uma do time adversário, New Wave Warriors supera a Atos BJJ e ruma para disputar pelo milhão na final do torneio de equipes.

New Wave Warriors venceu Atos BJJ por 2 a 1 


Giancarlo Bodoni (NW - 99kg) vs Ronaldo Junior (A - 77kg)

Apresentação de completa dominância do 66kg Dorian Olivarez. Dorian acelerou e derrubou no single-leg, com Preguiça aparentemente aceitando a queda sem resistência. Felipe tentou raspar e Dorian se contorceu para não cair por baixo. Dorian voltou a derrubar e acelerar por cima, colocando giro até passar a guarda de Felipe e chegar no norte-sul. Dorian passa de novo usando a parede e chega na montada, em sequência de pressão por cima bombardeando a guarda de Preguiça.

Giancarlo Bodoni finalizou Ronaldo Junior no armlock


Felipe Preguiça (A - +99kg) vs Dorian Olivarez (NW - 66kg)

Apresentação de completa dominância do 66kg Dorian Olivarez. Dorian acelerou e derrubou no single-leg, com Preguiça aparentemente aceitando a queda sem resistência. Felipe tentou raspar e Dorian se contorceu para não cair por baixo. Dorian voltou a derrubar e acelerar por cima, colocando giro até passar a guarda de Felipe e chegar no norte-sul. Dorian passa de novo usando a parede e chega na montada, em sequência de pressão por cima bombardeando a guarda de Preguiça.

Felipe Preguiça e Dorian Olivarez foram eliminados


Felipe Preguiça (A - +99kg) vs Luke Griffith (NW - +99kg)

Combate intenso entre os mais pesados dos dois times. Preguiça cinturou e puxou Luke para baixo, pegando as costas. Felipe tentou estrangular e subir com o Katagatame. Luke escapou explodindo e parou por cima, tentando pegar as costas. Felipe esticou o corpo e saiu por baixo, voltando por cima no controle latera, tudo isso nos primeiros dois minutos. Preguiça escalou para a montada, pressionando com o peito e ombro. Preguiça tenta o braço e Luke escapa no primeiro momento, mas Preguiça insiste e finalizar no armlock.

Felipe Preguiça finalizou Luke Griffith no armlock


Luke Griffith (NW - +99kg) vs Diego Pato (A - 66kg)

Luke Griffith consegue a primeira finalização da noite. Encarando o arisco Diego Pato, que conseguiu bela raspagem no início do confronto, Luke explodiu pra subir e amassou a guarda do brasileiro pra chegar nas costas e encaixar um mata-leão. Luke continua na arena pra encarar o próximo adversário.

Luke Griffith finalizou Diego Pato no mata-leão


Mica Galvão (NW - 77kg) vs Lucas Hulk (A - 88kg)

Mica e Hulk em troca de pegadas em pé com Hulk aplicando a primeira investida para derrubar. Mica caiu bem e fez guarda para subir. Hulk voltou a tentar derrubar e Mica deu bom ataque para girar para as costas e pegar no pescoço. Hulk evitou e caiu por cima na guarda fechada. Mica tentou raspar com um shoulder crunch mas a parede do Pit evitou a inversão, com Hulk recebendo uma punição por amarrar na posição. Mica raspou e avançou pra montada no último minuto, mas Hulk escapou antes do fim. Eliminação dupla.

Mica Galvão e Lucas Hulk foram eliminados


Vagner Rocha (NW - 88kg) vs Kaynan Duarte (A - 99kg)

Kaynan derrubou no armdrag e amassou as duas pernas rumo à montada. Depois de abafar, Kaynan isolou o braço e escorregou para as costas nos três primeiros minutos do combate. Kaynan deu um bote forte no crossface mas Vagner resistiu e saiu do sufoco. Kaynan continuou com a pressão até o fim, mas não conseguiu a finalização, resultando em uma eliminação dupla.

Kaynan Duarte e Vagner Rocha foram eliminados


Resultados de sábado (30/08)


GP FEMININO


Sarah Galvão vs Ana Carolina Vieira 

Com belíssimas quedas e um arsenal impressionante de tentativas de finalização, Sarah Galvão avança para encarar Helena Crevar na final do GP amanhã. Frente-a-frente com a experiente Ana Carolina Vieira, Sarah se viu em desvantagem no inicio contra os ataques de Baby, que raspou e se manteve dominante durante todo o primeiro round. No segundo round, no entanto, o show foi quase inteiramente de Sarah, que mostrou seu ímpeto para empurrar Ana para cima da parede e colocar a veterana para baixo antes de atacar com um justo triângulo invertido. Com um assalto para cada lado, o último round foi decisivo para a atleta da Atos, que conseguiu levantar ainda presa na guilhotina, empurrar Ana para cima da parede da arena e derrubar com tudo antes de ir para as costas, passar a guarda e disparar ataques no armlock e triângulo para sair com uma vitória incontestável.

Sarah Galvão venceu Ana Carolina Vieira na decisão unânime dos jurados


Helena Crevar vs Adele Fornarino

Representando a New Wave, Helena Crevar é a primeira finalista do GP feminino valendo cem mil dólares. Encarando a duríssima Adele Fornarino em três rounds de cinco minutos, Helena jogou por cima com muita pressão e trouxe perigo em vários momentos com seus botes na chave de pé e heel hook. Por sua vez, Adele despontou no segundo assalto com ataques na omoplata e nos pés, além de trazer perigo em uma tentativa de kimura no último round, mas a consistência e agressividade de Helena lhe renderam a vitória e a vaga na finalíssima via decisão dividida.

Helena Crevar venceu Adele Fornarino na decisão dividida dos jurados


DISPUTA DE EQUIPES


B-Team vs Daisy Fresh Demons

Com a vitória de Nick Rodriguez sobre Brandon Reed sendo o fator decisivo da disputa, B-Team se torna o único time a avançar para as semifinais sem precisar da decisão dos jurados.

B-Team venceu Daisy Fresh Demons por 1 a 0


Victor Hugo (B - +99kg) vs Dante Leon (DF - 77kg)

A disputa entre B-Team e Daisy Fresh foi encerrada com um duelo equilibrado entre Victor Hugo e Dante Leon. Com a vantagem do peso, Victor Hugo jogou por cima e tentou passar sem se arriscar enquanto Dante usava sua guarda flexível para tentar raspar ou finalizar. Sem finalizações, ambos os atletas foram eliminados.

Victor Hugo e Dante Leon foram eliminados


Chris Wojcik (B - 88kg) vs Jacob Couch (DF - 88kg)

Chris Wojcik e Jacob Couch fizeram um duelo muito equilibrado na arena do CJI 2. Com a primeira dupla puxada do evento, Jacob imediatamente tentou atacar o pé duas vezes, com Chris evitando a movimentação e ficando por cima para tentar passar a guarda. O restante da partida seguiu nesse ritmo, com o atleta da B-Team fazendo pressão na meia profunda e quase conseguindo passar nos momentos finais. Eliminação dupla e Daisy Fresh fica com apenas Dante Leon em seu elenco.

Chris Wojcik e Jacob Couch foram eliminados


Nick Rodriguez (B - 99kg) vs Michael Pixley (DF - 99kg)

Duelo muito técnico entre Nicky Rod e Michael Pixley. Dando uma bela rasteira logo de saída, Pixley se mostrou muito arisco jogando por cima, disparando tentativas de queda e ataques na guilhotina, mas não conseguiu trazer muito perigo para Nicky, que novamente alternou entre lutar em pé e fazer guarda enquanto buscava um giro para conseguir sair na perna. No final das contas, nenhum dos dois finalizou e ambos foram eliminados.

Nick Rodriguez e Michael Pixley foram eliminados


Nick Rodriguez (B - 99kg) vs Brandon Reed (DF - +99kg)

O campeão milionário do CJI 1 Nicky Rod chega com tudo para sua primeira luta na sequência do evento. Encarando o wrestler mais pesado Brandon Reed, Nicky se mostrou muito estratégico ao alternar entre lutar em pé e sentado para evitar disputas de força e tentativas de queda. Em determinado momento, Nicky conseguiu uma rasteira ainda sentado e Brandon desceu com um dos joelhos, movimento que deu brecha suficiente para o atleta da B-Team disparar para as costas e encaixar o crossface da vitória. Nicky continua no tatame para encarar seu próximo adversário.

Nick Rodriguez finalizou Brandon Reed no crossface


Jozef Chen (B - 77kg) vs Max Hanson (DF - 66kg)

No primeiro duelo da disputa entre B-Team e Daisy Fresh, Jozef Chen e Max Hanson trouxeram o clássico duelo de passador e guardeiro. Com muita pressão por cima, Jozef passou o confronto inteiro tentando a passagem e finalmente conseguiu nos minutos finais, avançando direto para a montada e se colocando em uma posição muito dominante, mas Max foi esperto e usou a parede da arena para elevar o quadril e escapar da posição, continuando por baixo e conseguindo uma raspagem logo antes do fim da partida.

Jozef Chen e Max Hanson foram eliminados


The Devils (Time Australia/Asia) vs 10th Planet

Com quatro eliminações duplas e uma finalização para cada lado, a decisão final ficou na mão dos jurados, que votaram unanimamente em favor do time de Lachlan Giles. No final de tudo, Geo Martinez deixou sua rashguard no tatame, sinalizando sua aposentadoria dos tatames competitivos.

The Devils venceu 10th Planet na decisão unânime dos jurados


Kyle Boehm (10th - +99kg) vs Kenta Iwamoto (D - 77kg)

No último duelo da disputa 10th Planet x The Devils, Kenta Iwamoto e Kyle Boehm acabaram eliminados por não conseguirem finalizar. Apesar da diferença de peso, Kenta trouxe muita pressão por cima, conseguiu passar a guarda e quase montou, mas Kyle se manteve calmo e usou sua guarda flexível para rechaçar os avanços do atleta asiático. Nos momentos finais, Kenta conseguiu uma belíssima queda mas Kyle conseguiu defender até o fim do combate.

Kyle Boehm e Kenta Iwamoto foram eliminados


Kyle Boehm (10th - +99kg) vs Belal Etiabari (D - +99kg) 

Com uma finalização esmagadora, Kyle Boehm conquista vitória rápida sobre Belal Etiabari e fica para encarar seu próximo adversário. Com Belal repetindo sua estratégia anterior de começar atacando no pé, Kyle evitou a pressão e os atletas partiram para um duelo de heel hooks, com Kyle se posicionando de barriga pra baixo e girando com muita força para finalizar o grandalhão da equipe australiana.

Kyle Boehm finalizou Belal Etiabari no heel hook


Belal Etiabari (D - +99kg) vs Geo Martinez (10th - 66kg)

Com início eletrizante, Belal Etiabari saiu com a vitória sobre Geo Martinez na arena do CJI 2. Entrando com tudo para seu primeiro duelo no evento, Belal desceu já com ataque na chave de perna e trazendo muito arrocho enquanto Geo tentava aliviar a pressão com suas pegadas. No fim das contas, Geo acabou batendo e Belal permanece no tatame para encarar seu próximo adversário.

Belal Etiabari finalizou Geo Martinez na chave de perna


Fabricio Andrey (D - 66kg) vs Alan Sanchez (10th - 77kg)

Em luta muito técnica, Fabricio Andrey e Alan Sanchez entraram em rota de colisão na busca pela finalização no CJI 2. Trazendo sua habitual pressão, Fabricio esquentou a arena com tentativas de finalização na guilhotina, montando e pegando as costas, mas o ensaboado Alan conseguiu evitar todos os perigos e ainda disparou ataques no pé antes do fim do tempo regulamentar.

Fabricio Andrey e Alan Sanchez foram eliminados


Ryan Aitken (10th - 99kg) vs Declan Moody (D - +99kg) 

Duelo muito intenso entre Ryan Aitken e Declan Moody. A luta começou quente com Ryan puxando e levantando com a perna dominada para derrubar seu adversário, mas Declan bateu no chão já levantando e, quando Ryan puxou de novo, passou a fazer pressão por cima, chegando no norte-sul, passando a guarda e quase pegando as costas múltiplas vezes. Ryan continuou tentando atacar no pé, mas o australiano evitou tudo e pesou muito por cima, montando e tentando uma americana nos momentos finais do confronto. Apesar da ação, ambos os atletas acabaram eliminados por falta de finalizações.

Ryan Aitken e Declan Moody foram eliminados



PJ Barch (10th - 88kg) vs Lucas Kanard (D - 88kg)

Abrindo o confronto entre 10th Planet e Devils, PJ Barch e Devils colidiram em duelo marcado por ataques no pé. Lucas abriu o confronto puxando e imediatamente dominando a perna, com PJ girando por cima para evitar o arrocho e disparando um contra-ataque no pé. Lucas defendeu e atacou com um heel hook e uma troca de ataques no pé se iniciou, com ambos os atletas girando para tentar conseguir os três tapinhas, mas sem finalização até o fim do tempo, resultando em ambos sendo eliminados.

PJ Barch e Lucas Kanard foram eliminados



Atos BJJ vs Raiders (Time Europa)

Com todas as cinco lutas resultando em eliminações duplas, os jurados decidiram de forma unânime em favor da equipe Atos BJJ.

Atos BJJ venceu Raiders na decisão unânime dos jurados


Diego Pato (A - 66kg) vs Paul Ardilla (R - 88kg)

Diego Pato e Paul Ardilla também acabaram eliminados no último duelo da disputa entre Atos e Raiders. Enfrentando um oponente 20 quilos mais pesado, Pato optou por puxar logo no inicio e trouxe muito giro para tentar sair com uma finalização nas pernas, mas Paul usou a diferença nas dimensões para rechaçar os ataques e fazer pressão na guarda do brasileiro até os momentos finais.

Diego Pato e Paul Ardilla foram eliminados


Felipe Preguiça (A - +99kg) vs Marcin Maciulewicz (R - +99)

Após um início devagar, o confronto entre Felipe Preguiça e Marcin Maciulewicz evoluiu em um dos mais intensos do evento até o momento. Após troca de pegadas e tentativas de queda, Marcin pulou para a guarda fechada com Preguiça ainda de pé, puxando para baixo e atacando com uma tentativa de finalização muito justa nas pernas. O brasileiro conseguiu escapar e não demorou para passar a guarda, trazendo perigo com um ataque na guilhotina, depois sentando por cima de Marcin com uma kimura e variando para um triângulo. O polonês sobreviveu a tudo e ainda disparou um heel hook antes de ser rechaçado e disputar os últimos momentos do duelo de pé. Sem finalizações bem-sucedidas, a dupla foi eliminada.

Felipe Preguiça e Marcin Maciulewicz foram eliminados


Kaynan Duarte (A - 99kg) vs Owen Jones (R - 66kg)

Mais uma eliminação dupla, com Kaynan Duarte e Owen Jones fora desta rodada da disputa. Usando a diferença de peso em seu favor, Kaynan usou sua pressão esmagadora para manter seu adversário por baixo, mas Owen se manteve ativo tentando finalizar na perna e saiu sorridente ao neutralizar um dos adversários mais pesados da Atos.

Kaynan Duarte e Owen Jones foram eliminados


Ronaldo Junior (A - 77kg) vs  Charles Negromonte (R - 99kg)

Duelo muito estudado entre Ronaldo Junior e Charles Negromonte. Com a primeira metade do confronto disputada em pé, Ronaldo trouxe a mudança ao sentar já atacando com uma chave de pé reta, mas Charles evitou a finalização e, quando a luta voltou a ficar de pé, quase conseguiu derrubar abraçando a cintura do atleta da Atos. Nos momentos finais, Ronaldo entrou com pressão no single-leg e conseguiu a queda na lateral da arena, mas não finalizou e ambos os competidores foram finalizados.

Ronaldo Junior e Charles Negromonte foram eliminados


Lucas Hulk (A - 88kg) vs Pawel Jarworski (R - 77kg)

Abrindo o confronto entre Atos e Raiders, Lucas Hulk e Pawel Jarworski fizeram um clássico duelo entre passador e guardeiro. Puxando logo de inicio, Pawel tentou constantemente girar por baixo para atacar no pé, mas o experiente Hulk manteve a pressão e conseguiu evitar as finalizações. Com nenhuma finalização no fim da partida, ambos os atletas foram eliminados.

Lucas Hulk e Pawel Jarworski foram eliminados


New Wave Warriors vs Gorillas Jiu-Jitsu (Time Américas)

Com quatro eliminações duplas e duas finalizações para cada equipe, o resultado da disputa entre a New Wave Warriors e a Gorillas Jiu-Jitsu ficou a encargo dos jurados, que votaram de forma unanime em favor do time de John Danaher.

New Wave Warriors venceu Gorillas Jiu-Jitsu na decisão unânime dos jurados


Mica Galvão (NW -77kg) vs Deandre Corbe (G - 77kg)

Fechando a disputa entre New Wave e Gorillas, Mica Galvão e Deandre Corbe travaram uma verdadeira guerra mas não conseguiram finalizar. Com Mica tentando derrubar no single e Deandre sentando para evitar a queda, Mica raspou e fez pressão durante os primeiros minutos do confronto. Mica veio com tudo usando suas tentativas de passagem e arrochando ataques no triângulo e armlock, mas Deandre tinha defesa e contra-ataque pronto para tudo, trazendo muito perigo em ataque no heel hook. No fim das contas, o duelo não teve finalizações e foi encerrado em eliminação dupla.

Mica Galvão e Deandre Corbe foram eliminados


Taylor Pearman (G - 99kg) vs Dorian Olivarez (NW - 66kg)

Com mais de trinta quilos de diferença, Dorian Olivarez, atleta da New Wave de 66kg, colocou seus 66kg para valer e deu trabalho para o representante de 99kg da Gorillas Taylor Pearman. Taylor começou puxando e Dorian usou seu Jiu-Jitsu solto para evitar os ataques por baixo até chegar no norte-sul, colocando o joelho na barriga e montando para tentar ataque no katagatame na reta final do confronto. Taylor evitou e, com poucos segundos no relógio, Dorian levantou e tentou dois ataques no pé, mas sem sucesso. Eliminação dupla no penúltimo confronto entre as equipes.

Taylor Pearman e Dorian Olivarez foram eliminados


Taylor Pearman (G - 99kg) vs Giancarlo Bodoni (NW - 88kg)

Chegando com 99kg, Taylor Pearman trouxe a vitória para a Gorillas Jiu-Jitsu e superou Giancarlo Bodoni em finalização polêmica. Taylor mostrou sua tônica desde o início da partida, usando uma puxada de Bodoni para tentar uma finalização rápida no pé. Bodoni evitou e jogou por cima com pressão enquanto evitava os muitos ataques de seu adversário, mas quando Pearman encaixou um heel hook mais perigoso, Bodoni acabou batendo na perna e os árbitros entenderam que a finalização foi feita. Taylor segue para encarar seu próximo adversário na arena.

Taylor Pearman finalizou Giancarlo Bodoni no heel hook


Giancarlo Bodoni (NW - 99kg) vs Gavin Corbe (G - 66kg)

Na primeira luta com grande diferença de peso, o atleta de 99kg da New Wave Giancarlo Bodoni superou o representante de 66kg da Gorillas Gavin Corbe. Começando com muita pressão, Bodoni empurrou Gavin para a beirada da arena e colocou pra baixo, com Gavin imediatamente disparando um ataque perigoso no pé. O inglês, no entanto, evitou a finalização e soltou sua pressão por cima, eventualmente chegando nas costas e finalizando no mata-leão para encarar o próximo oponente.

Giancarlo Bodoni finalizou Gavin Corbe no mata-leão


Vagner Rocha (NW - 88kg) vs Elijah Dorsey (G - 88kg)

Luta muito movimentada entre Vagner Rocha, da New Wave, e o representante da Gorillas Elijah Dorsey. Após breve troca de pegadas no início, Elijah puxou e Vagner desceu com tudo na meia, fazendo pressão. Nos últimos minutos, com a luta já de pé, Vagner acabou perdendo um de seus dentes e decidiu continuar a luta, usando uma tentativa de single-leg de Dorsey para atacar com perigo na kimura, com Elijah evitando e trazendo perigo com um ataque no pé. Sem finalizações no fim do combate, ambos os atletas foram eliminados da disputa.

Vagner Rocha e Elijah Dorsey foram eliminados


Luke Griffith (NW - +99kg) vs Pat Downey (G - +99kg)

O pesadíssimo da New Wave Luke Griffith foi com tudo para finalizar no triângulo múltiplas vezes, mas Pat Downey conseguiu evitar todos os ataques até o fim do tempo e nenhuma finalização foi encaixada, resultando em eliminação dupla na luta de abertura do evento.

Luke Griffith e Pat Downey foram eliminados