Tezos WNO Pena vs Rodriguez

Pedro Marinho defenderá seu cinturão contra Giancarlo Bodoni no Tezos WNO!

Pedro Marinho defenderá seu cinturão contra Giancarlo Bodoni no Tezos WNO!

Evento acontece no dia 25 de fevereiro

Feb 23, 2023 by Mariana Viana
Pedro Marinho defenderá seu cinturão contra Giancarlo Bodoni no Tezos WNO!

Após três meses, o Tezos WNO apresentado do Fat Tire está de volta a Dallas, no Texas. O evento, que está programado para o dia 11 de novembro, contará com algumas das maiores estrelas do ADCC 2022. Atual campeão meio-pesado do Tezos WNO, Pedro Marinho vai colocar o cinturão em jogo contra Giancarlo Bodoni, que recentemente conquistou uma medalha de ouro no ADCC depois de conseguir quatro finalizações em cinco lutas.

Assiste Tezos WNO no dia 25 de fevereiro às 21h EST

Apesar da curta carreira no WNO, Pedro Marinho já foi testado o suficiente. Ele derrotou Craig Jones pelo título em janeiro e voltou para enfrentar Gordon Ryan pelo título vago dos pesos-pesados, em julho.

Já Giancarlo Bodoni fez sua estreia no WNO em setembro do ano passado no WNO Championships, quando disputou o cinturão dos pesos-pesados. Ele perdeu três vezes seguidas naquele fim de semana, mas se recuperou em julho deste ano, conquistando sua primeira vitória no WNO sobre Jay Rodriguez em uma das grandes lutas do ano.

Bodoni estava brilhando em 2022. Além da vitória sobre Jay Rod, ele conquistou o título do Sapateiro Invitattional e o cobiçado título do ADCC até 88kg ao finalizar Matheus Diniz, Eoghan O’Flanagan e Lucas Barbosa. Ele também finalizou Haisam Rida no absoluto.

Marinho é uma faixa-preta condecorado. Além do título do WNO, ele é o atual campeão Mundial peso-pesado e absoluto No-Gi da IBJJF.