WNO 22: Rodriguez vs. Hugo

Confira os resultados do WNO 22: Rodriguez vs Hugo

Confira os resultados do WNO 22: Rodriguez vs Hugo

Mica Galvão, Tainan Dalpra, Victor Hugo e Diego Pato entram em ação em lutas sem kimono neste Who's Number One, direto da Califórnia

Feb 10, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Confira os resultados do WNO 22: Rodriguez vs Hugo

Tudo pronto para mais uma eletrizante edição do Who's Number One, desta vez direto de Costa Mesa, Califórnia. O The Hangar receberá as dez lutas sem kimono do WNO 22 com a promessa de embates com muita movimentação, nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Na luta principal, Victor Hugo e Nick Rodriguez colidem para definir quem é o mais ágil competidor entre os mais pesados. Ainda no card, Mica Galvão luta em busca da defesa do seu cinturão contra o japonês cheio de fôlego Kenta Iwamoto. Antes, Tainan Dalpra volta a atuar sem kimono, desta vez contra o finalizador Oliver Taza. Diego Pato e Dante Leon fazem um duelo de campeões no card do WNO 22, com a certeza de um combate com muito giro.

Ainda no evento, nomes como Tubby Alequin, Adele Fornarino, Jacob Couch e Elijah Dorsey trazem mais ação para os fãs do grappling. Confira tudo ao vivo na FloGrappling e para os resultados completos, leia as linhas a seguir.

Links Relacionados:


ASSISTA AO WNO 22: Rodriguez vs Hugo NA FLOGRAPPLING


WNO 22 Resultados

( Última Atualização - 2:10 am )


Victor Hugo vs Nick Rodriguez

Combate de guardeiro contra passador na luta principal da noite. Victor Hugo puxou e usou o joelho como escudo contra a pressão de Nick Rod ao long do combate. Victor chegou próximo de esticar o braço do adversário no armlock, mas Nick girou para sair. Nick teve bom momento ao chegar na lateral de Victor com perigo, e o brasileiro trabalhou por cima no fim do combate. Com mais volume e ataques mais contundentes, Victor Hugo convenceu os juízes e ficou com a vitória na decisão.

Victor Hugo venceu Nick Rodriguez na decisão dos juízes


Mica Galvão vs Kenta Iwamoto

Duelo agitado entre Mica Galvão e Kenta Iwamoto, valendo o cinturão meio-médio do WNO. Kenta começou o combate com boas quedas do single leg, que sempre terminavam em um bote feroz de Mica para tentar finalizar. Três quedas com três ataques seguidos, no triângulo, armlock e guilhotina. Mica conseguiu buscar uma omoplata variando para o armlock, enquanto Kenta defendia Mica terminou por cima, girando para as costas para então finalizar no mata-leão, garantindo a defesa do título.

Mica Galvão finalizou Kenta Iwamoto no mata-leão


Diego Pato vs Dante Leon

Mais um cinturão para a conta de Diego Pato no WNO. Em duelo contra Dante Leon, Diego trabalhou com sua guarda flexível e trouxe perigo para o passador Dante. Depois de tentar o leglock e a chave de pé, Diego deu o bote derradeiro pelo título: Diego elevou Dante e girou com o pé no heel hook. Agora, Pato detém os títulos de peso-pena e peso leve do Who's Number One.

Diego Pato finalizou Dante Leon no heel hook


Tainan Dalpra vs Oliver Taza

Controle total de Tainan sobre o experiente competidor sem kimono Oliver Taza. Depois de derrubar duas vezes, Tainan mostrou extremo domínio pressionando do controle lateral. Taza escapou de bons ataques de Tainan, como botes no pescoço e uma chegada perigosa nas costas, mas Tainan trouxe todo o volume do combate ao seu favor e venceu a disputa no decisão dos juízes. 

Tainan Dalpra venceu Oliver Taza na decisão dos juízes


Adele Fornarino vs Amanda Alequin

Bote veloz de Adele definiu o combate em 23 segundos contra Amanda Alequin. O ataque partiu de uma entrada na one leg, com um bote justo no pé. Adele balançou Amanda lateralmente e ajustou o pé com um giro justíssimo no aoki lock, finalizando com pressão total.

Adele Fornarino finalizou Amanda Alequin na chave de pé


Jacob Couch vs Sebastian Rodriguez

Pouco mais de um minuto foi suficiente para Jacob Couch colocar seu perigoso jogo em prática. No duelo contra Sebastian, Jacob começou puxando para a guarda e buscando se embolar nas pernas. Depois de balançar por baixo, Jacob deu o bote certo no heel hook. Sebastian tentou defender e fazer seu ataque, mas Jacob ajustou com frieza e girou com a finalização sem chance de fuga. Mais uma vitória para Jacob no WNO. 

Jacob Couch finalizou Sebastian Rodriguez no heel hook


Elijah Dorsey vs Ivan Herrera

Elijah Dorsey trouxe muito domínio para o combate contra Ivan Herrera. Depois de pular na guarda e ficar por cima, controlar com boa queda, passar a guarda e pegar as costas, Ivan expôs o braço enquanto Elijah atacava pelas costas. Num movimento que confundiu o público de Costa Mesa, Elijah buscou o cotovelo que sobrou apontado para cima e fez pressão, finalizando Ivan numa chave de ombro partindo da pegada de costas.

Elijah Dorsey finalizou Ivan Herrera na chave de ombro pelas costas

Daniel Sathler vs Max Hanson 

Luta rápida para o finalizador Daniel Sathler contra Max Hanson. Depois de um início em ritmo de estudo, Daniel partiu para definir com um armlock voador. Depois do bote com um pulo justo, Daniel variou para o braço, girou o quadril para baixo e esticou o braço de Max com pressão total. Estreia no WNO com uma belíssima finalização. 

Daniel Sathler finalizou Max Hanson no armlock do triângulo


Ashlee Funegra vs Marilyn Cruz

Ashlee Funegra trouxe seu esperado volume de jogo para o combate contra Marilyn Cruz. Puxando para a guarda e raspando logo em seguida em vários momentos da luta, Ashlee pressionou por cima, chegou na montada, atacou na guilhotina, katagatame e armlock, com todos os botes bem defendidos por Marilyn. No fim da luta, Ashlee ficou com a vitória na decisão dos juízes.

Ashlee Funegra venceu Marilyn Cruz na decisão dos juízes


Dory Aoun vs Kyle Chambers

Luta de abertura movimentada do início ao fim. Kyle buscou a guarda, puxando para a meia-guarda e trabalhando nos ataques com flexibilidade da guarda. Botes no heel hook e gogoplata foram pontos altos do jogo de Kyle. Contudo, Dory buscou a vitória a todo instante com pressão na passagem de guarda para avançar, com o fim do combate a seu favor, batendo do lado com perigo e chegando perto de pegar as costas. No fim do combate, os juízes decidiram que Dory foi o vencedor pelo seu volume de jogo por cima.

Dory Aoun venceu Kyle Chambers na decisão dos juízes